HAMILTON DIZ QUE GOSTARIA DE TER VERSTAPPEN COMO COMPANHEIRO
Lewis Hamilton acredita que pode ser benéfico "de certa forma" conseguir que Max Verstappen se junte à Mercedes, já que isso lhe permitiria provar que ele pode enfrentar holandês em máquinas iguais.
Verstappen, que venceu sete corridas desde que se juntou à equipe principal da Red Bull em 2016 (veja a história de cada triunfo na galeria abaixo), tem um acordo com a gigante das bebidas energéticas que vai até 2020.
No entanto, entende-se que há cláusulas de desempenho que podem permitir que o contrato seja rescindido precocemente, o que levou à especulação de que Verstappen poderia substituir Valtteri Bottas na Mercedes quando o atual contrato do finlandês acabar no final da atual temporada.
E enquanto Hamilton deixou claro que ficaria feliz em ver Bottas manter seu lugar, tendo desfrutado de um relacionamento harmonioso desde sua chegada em 2017, o atual campeão disse que não seria contrário a uma parceria com Verstappen.
"Honestamente, não tenho nenhum problema com isso. Como eu disse antes, gosto de trabalhar com Valtteri e não sei como essa dinâmica [Hamilton/Verstappen] funcionaria para a equipe”, disse Hamilton quando questionado sobre esta possibilidade.
"Vejo pontos positivos e potenciais negativos. Obviamente, há sempre pontos positivos e negativos para as pessoas com as quais você está trabalhando, mas não tenho uma opinião formada sobre isso.”
“No momento, vejo essas comparações porque temos carros diferentes e essa é a única maneira de vencê-lo, mas isso me daria a oportunidade de mostrar que esse não é o caso.”
Fonte de pesquisa e reprodução: motorsport.com
Adicionamos esse post no nosso quadro: Polêmica da Semana
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.