sábado, 31 de julho de 2010

GRID DE LARGADA PARA O GP DA HUNGRIA 2010




Olá família APAIXONADO POR F-1 - O SEU BLOG DA VELOCIDADE!



Bem, bem, a RBR, mais uma vez dá mostras de ser ímbativel em classificações nesta temporada.De 12 etapas, a equipe Suíça conquistou 11. Sete com Sebastian Vettel e quatro com Mark Webber. O circuito de Hungaroring teve sua estreia no calendário da Fórmula 1 em 1986, é um circuito próximo à cidade de Budapeste, na Hungria. Seu traçado é considerado como travado, e as ultrapassagens se tornam um pouco mais dificieis.

Foi lá que Nelson Piquet (Williams), venceu a corrida dando um show na ultrapassagem sobre Ayrton Senna (Lotus), isto em 1986. Outra prova de destaque foi a que Nigel Mansel, o Leão, da Ferrari, venceu em 1989, largando da 11º colocação. Em 2008, o Brasil viveu e chorou com Felipe Massa, a perda vitória, quando faltavam apenas três voltas para o encerramento. O motor da Ferrari não aguentou e "abriu o bico" na reta de chegada. Assim, Heikki Kovalainen conquistava sua primeira vitória na categoria quando então, corria pela equipe McLaren.

Em 2010 Felipe estará largando da 2º fila, quarta colocação, uma posição atrás de seu companheiro e "inesquecível", Fernado Alonso. Barrichello largará da 12º colocação. Lucas de Grassi e Bruno Senna sairão da 21º e 22º colocações.

 Confira o grid de largada para as 70 voltas, nos 4,381 Km e 14 curvas deste "cansativo" Grande Prêmio.O hórario da largada será às 09h (Brasília).



1º Sebastian Vettel - 1m18s773
2º Mark Webber - 1m19s184
3º Fernando Alonso - 1m19s987
4º Felipe Massa - 1m20s3315º Lewis Hamilton - 1m20s499
6º Nico Rosberg - 1m21s082
7 º Vitaly Petrov - 1m21s229
8º Robert Kubica - 1m21s328
9º Pedro de la Rosa - 1m21s411
10º Nico Hulkenberg - 1m21s710

Eliminados na segunda parte do treino classificatório:


11º Jenson Button - 1m21s292
12º Rubens Barrichello - 1m21s33113º Adrian Sutil - 1m21s517
14º Michael Schumacher - 1m21s630
15º Sebastien Buemi - 1m21s897
16º Vitantonio Liuzzi - 1m21s927
17º Jaime Alguersuari - 1m21s998

Eliminados na primeira parte do treino classificatório:


18º Timo Glock - 1m24s050
19º Heikki Kovalainen - 1m24s120
20º Jarno Trulli - 1m24s199
21º Lucas di Grassi - 1m25s118
22º Bruno Senna - 1m26s391
23º Kamui Kobayashi - 1m22s222 (punido)
24º Sakon Yamamoto - 1m26s453

 Estamos com a comunidade do nosso blog no Orkut:

Um big abraço!






SETORES E ARQUIBANCADAS GP BAHIA STOCK CAR 2010


Oi, oi, família Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade!

O GP Bahia Stock Car, válido pela sexta etapa da Copa Caixa Stock Car, está se aproximando e você meu amigo, minha amiga, não pode ficar de fora dessa super festa. O dia D, é no domingo, 15 de agosto. E aí já adquiriu seu ingresso? Não!!! Então é hora de se apressar, pois, 50% dos bilhetes já foram comercializados e algumas setores das arquibancadas já estão com suas vendas esgotadas.


Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar Promoções Desportivas, realizador da Stock Car espera bater o recorde de público de 47 mil pessoas ano passado na etapa Bahia “Nossa expectativa é superar o recorde de público da história da categoria- 47 mil pessoas, obtido em Salvador no ano passado-, reunindo maisde 60 mil pessoas no dia 15”,

Maurício Slaviero afirma que alguns setores das arquibancadas já estão esgotados,são eles: B2, B3, B8, B9 e B10, no setor Balança; e P1, no setor Praça”, finaliza.A Vicar disponibilizou quatro setores de arquibancadas e cada um deles irá proporcionar um ponto de visão para a pista. São quatro: Setor Balança, Setor Assembleia, Setor Praça e Setor Rotatoria. Confira aqui como ficou distribuídos os valores dos ingressos:

SETOR BALANÇA

B1 R$ 120 (Inteira)/ R$ 60 (Meia)
B4 R$ 80 (Inteira)/ R$ 40 (Meia)
B5 R$ 100 (Inteira)/ R$ 50 (Meia)
B6 R$ 100 (Inteira) /R$ 50 (Meia)
B7 R$ 80 (Inteira)/ R$ 40 (Meia)

SETOR ASSEMBLEIA

ARQ1 R$ 120 (Inteira)/R$ 60 (Meia)

SETOR PRAÇA

P2 R$ 120 (Inteira)/ R$ 60 (Meia)
P3 R$ 120 (Inteira)/ R$ 60 (Meia)

SETOR ROTATORIA

PNE R$ 120 (Inteira)/ R$ 60 (Meia)
R1 R$ 120 (Inteira)/ R$ 60 (Meia)

Os ingressos podem ser adquiridos em redes e lojas credenciadas, site Tickets For Fun (ticketsforfun.com.br) e na bilheteria oficial no Shooping Iguatemi ,3º piso.Uma lista completa está á disposição nos site oficial, www.stockcar.com.br

O horário de funcionamento no Shopping, é de segunda a sábado, das 09 às 21h, e aos domingos das 14 às 19h. E se você meu querido apaixonado pela velocidade, deseja adquirir produtos da linha da Stock Car, como camisas, bonés, entre outros, a Drufy montou um Stand ao lado da bilheteria, no Iguatemi, Confira!!! E então, já foi comprar o seu???


►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

*** Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade e VOCÊ, uma parceria que chegou pra vencer.


sexta-feira, 30 de julho de 2010

MITSUBISHI CUP NORDESTE/ETAPA SALVADOR


Oi, oi, meus amigos (as)!

A tão esperada prova de Rali mais famosa do Brasil, inicia o Campeonato Nordeste, e Salvador/BA, será o palco da primeira de um total de quatro etapas: 1º Salvador/BA (31/07); Fortaleza/CE (11/09); João Pessoa/PB (16/10); Natal/RN (13/11).

A Mitsubishi Cup Nordeste, um Rali Cross-country de velocidade, onde a emoção corre lado a lado com você. As provas são realizadas dentro de fazendas em circuitos fechados de aproximadamente 30km, vence quem tiver o maior número de pontos somando as 3 provas do dia para cada uma das categorias. O tipo de piso pode variar entre: terra batida, cascalho, e areia, fazendo com que a habilidade e técnica andem coladinhos.

A competição irá proporcionar uma premiação (em dinheiro) super especial para os três primeiros colocados no final do campeonato, confira o que você meu amigo (a), pode estar perdendo se ficar de fora dessa super competição:

PEMIAÇÃO MELHOR DUPLA ESTREANTE

A cada etapa da Mitsubishi Cup Nordeste será premiado a melhor dupla estreante com troféus para o piloto e para o navegador.Os pilotos inscritos nas categorias L200 RS e PAJERO TR4 R Light, concorrem à premiação.


Categorias Pajero TR4 R, Pajero TR4 R Light e L200 RS

Os 5 primeiros colocados do campeonato recebem troféus.



PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO

L200 RS Pajero
1º R$ 11.500,00
2º R$ 8.000,00
3º R$ 5.800,00

TR4R Pajero
1º R$ 11.500,00
2º R$ 8.000,00
3º R$ 5.800,00

TR4R Light
1º R$ 7.000,00
2º R$ 4.800,00
3º R$ 3.500,00

Para você meu amigo (a) leitor não perder "nadinha" do que vai rolar na Mitsubishi Cup Nordeste, estamos trazendo para vocês a programação da etapa Salvador/BA. Confira e não fique de fora dessa aventura:

30/07/10 - SEXTA-FEIRA

Local: Hotel Deville Salvador (antigo Sofitel)
Rua Passargada, s/n / Praia de Itapuã
Salvador - BA - Brasil - (WP: -12 56' 59,3" /-38 21' 04,1")

13:30 - Abertura da secretaria de prova
14:00 - Início da vistoria técnica
17:00 - Fechamento da secretaria de prova
17:00 - Encerramento da vistoria técnica
17:00 - 18:00h - Horário para segunda vistoria (com multa)
18:30 - Abertura da secretaria de prova no briefing
19:00 - Briefing da prova

31/07/10 - SÁBADO

Local: Fazenda Estiva
Rodovia do Côco - BA099 acesso pela estrada da Cetrel
Camaçari - BA - Brasil - (WP: --12 43' 30,6" / -38 13' 37,5)

08:00 - Abertura do parque fechado na fazenda
08:30 - Fechamento do parque fechado na fazenda
08:50 - Saída do 1º carro do parque fechado
09:00 - Largada da primeira prova (carro nr 1)
11:00 - Largada da segunda prova (carro nr 1)
13:00 - Largada da terceira prova (carro nr 1)
13:20 - Abertura do parque fechado final
14:30 - Início almoço - Hotel Deville - Salvador
16:00 - Divulgação do resultado oficial - Hotel Deville
16:30 - Prazo máximo para recursos referentes aos resultados
17:00 - Premiação - Hotel Deville
- Categoria Pajero TR4R Light
- Categoria PajeroTR4R
- Categoria RS
18:00 - Encerramento



►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

*** Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade e VOCÊ, uma parceria que chegou pra vencer.

































quarta-feira, 28 de julho de 2010

GP BAHIA STOCK CAR 2010


Oi, oi, meus amigos (as)!

Se você gostou de acompanhar de pertinho as máquinas super potentes da Stock Car, ano passado, não poderá deixar de prestigiar a sexta etapa da Copa Caixa Stock Car 2010, que será realizada no dia 15 de agosto, às 11h00 (Brasília), em Salvador/BA. A pista que desafiará homens e máquinas será no mesmo local onde foi realizada a 1º edição, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), circuito de rua (2,9 km). Para a 2º edição é esperado a reforma que tornará o circuito um pouco mais largo, o que irá permitir que ocorra ultrapassagens. Motivo de críticas de pilotos e expectadores na primeira edição.Outra modificação, será a ampliação das arquibancadas em (50%), o que permitirá que mais pessoas participem deste super espetáculo, que é corrida de automóveis.

Ao adquirir o ingresso o expectador terá direito a assistir a terceira etapa da categoria estreante no nosso país, a Mini Challenge, que contará com duas baterias. Sendo uma no sábado e outra no domingo. A venda dos ingressos iniciou-se no dia 13 de julho, os mesmos poderão ser adquiridos em postos de vendas distribuídos na cidade soterapolitana, como também em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

A relação dos postos de venda poderá ser encontrada nos sites http://www.ticketsforfun.com.br/ e http://www.stockcar.com.br/ . No shopping Iguatemi, Postos Esso, Revendendores Good Year, Concessionário General Motors, Lojas da Rede Bosch Service. O Shopping Iguatemi foi o escolhido pela organização da prova, para ser o Shopping Oficial da Competição, e só nele será possível adquirir o ingresso de meia-entrada. A esta condição somente é válida para estudantes, professores da Rede Pública e aposentados acima de 60 anos.

O horário de funcionamento no Shopping Iguatemi será de segunda à sábado das 09h00 às 14h00 e aos domingos das 14h00 às 19h00. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, Diners e Amex.

ARQUIBANCADAS

As arquibancadas forão distribuídas em quatro setores: Setor Balança (B1, B4, B5, B6 e B7); Setor Asembleia (A1); Praça (P2 e P3) e Rotatória (PNE e R1). Os valores vão de: R$ 120; R$ 100; R$ 80. Lembrando que crianças menores de 5 anos não pagarão ingresso e não será comercializados ingressos no local (CAB).

Então, meus amigos, estão esperando o que, para adquirir logo o seu "passaporte da emoção"??? Junte seus amigos, familiares e vamos "pisar" fundo juntos!!!

►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

*** Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade e VOCÊ, uma parceria que chegou pra vencer.

domingo, 25 de julho de 2010

GP DA ALEMANHA 2010 "A FÓRMULA 1 DA VERGONHA"




Oi meus amigos (as)!

Para vocês terem uma melhor ideia do que aconteceu no GP da Alemanha,disputado hoje pela manhã, estamos trazendo diálogos entre o Staff da Scuderia Ferrari e seus pilotos. Mas antes disto vejam o resumo da corrida.



O grid de largada era composto assim: Vettel, Alonso, Felipe, Webber, Button, Hamilton, Kubica, Rubens, Nico e Hunkenberg. Esses foram os 10 primeiros colocados. Na largada Vettel se preocupou em defender sua posição dos ataques do Alonso e esqueceu que atrás vinha Felipe. Então, Vettel ,perdeu a liderança para Felipe e também para Alonso. Daí para a frente o que se observou foi um duelo verdadeiro entre os pilotos da Ferrari. Essa disputa foi até a volta 48 das 67. O bicho estava realmente pegando entre o brasileiro e o espanhol. E como conheço o Felipe, ele não cederia a posição a Alonso caso a scuderia não intervisse na volta 49. Agora meus amigos (as) acompanhe o que aconteceu em seguida:

Volta 48 - Alonso: - "Isto é ridículo" -piloto espanhol reclama via rádio sobre a postura do Felipe por não facilitar a ultrapassagem;

Volta 49 - Rob Smedley, engenheiro de Massa, disse pausadamente, dando ênfase a cada palavra: - "Fernando está mais rápido que você. Pode confirmar que entendeu esta mensagem?"
Volta 55 - Rob Smedley, engenheiro de Massa, disse: - "Boa decisão. Temos de ficar assim agora. Desculpe."

Na entrevista coletiva entre os três primeiros colocados (Alonso, Felipe e Vettel) foi recheada de politicagem e conformismo da parte do brasileiro. Confira:

- "Não preciso dizer nada sobre isso" - Perguntado sobre a "quase" parada na pista para a ultrapassagem de Fernando Alonso


- "Acho que merecia vencer. Foi muito bom sair de terceiro para primeiro, acho que fiz um largada fantástica. Depois sofri um pouco com os pneus duros. Fico feliz pelo trabalho da equipe. Gostaria de ter vencido, mas não foi possível hoje. Estou pensando sempre no trabalho como profissional. Não foi a vitória, mas para mim é como se fosse". – Felipe dedica a "quase vitória" ao tio Fernando Marins, que faleceu na última semana de cancêr.


- "O que sinto é que estamos trabalhando pela equipe e isso é o que importa. Foi uma boa prova e fizemos um bom trabalho. O carro vem evoluindo. Quando você chega na pista e percebe que o carro é competitivo, sabe que pode fazer o melhor. Fizemos uma ótima corrida." Felipe valorizando a performance da Ferrari.

A VERSÃO DE FERNANDO ALONSO DURANTE A COLETIVA


- "Não sei o que aconteceu, mas vi Felipe um pouco lento e tentei ultrapassar porque é um circuito difícil, de poucas oportunidades e consegui passar. Houve algum risco porque é circuito bastante estreito. Em algumas partes da prova brigamos muito pela primeira posição e um pouco foi perigoso." Alonso tirando uma de inocente.


- "Foi um ótimo resultado para a Ferrari. Depois de momentos difíceis, quando não conseguimos nenhum ponto. Trabalhávamos bem, mas não conseguíamos pontuar. Muito bom ter os dois no pódio. Às vezes você é rápido, outras vezes lento. Depende muito do estado dos pneus. Em algumas partes fui mais rápido e em outras vezes não. Foi um resultado muito bom para a equipe, com as duas primeiras posições. E o melhor de tudo é que o carro está melhorando. Foi um bom fim de semana. Nós nos sentimos muito competitivo e todos ajustes funcionaram bem." Alonso exlatando o ótimo resultado para a equipe

Chefe da RBR, Christian Horner, repudia a Ferrari: "É a ordem de equipe mais clara que já vi".

"Tenho de dizer que esta é a ordem de equipe mais clara que já vi. Será interessante ver o que os comissários da FIA irão fazer neste caso. Para mim, foi tão claro quanto o episódio da Áustria, em 2002 (quando Barrichello deixou Schumacher passar na reta de chegada), que provocou a criação da regra. É errado para o esporte. Os pilotos deveriam ser liberados para correr. Massa fez o melhor trabalho. Ele estava na liderança e o regulamento é bem claro: ordens de equipe não são permitidas" - em entrevista à rede de TV inglesa BBC.






►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

*** Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade e VOCÊ, uma parceria que chegou pra vencer.









PROTESTO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oi meus amigos (as)!

O GP da Alemanha, disputada nesta manhã de domingo (25), foi um corrida que será sempre lembrada como mais "uma farsa", no CIRCO da F-1, onde o palhaço não está no palco, e sim na plateia. Me desculpem se estou exagerando ou ofendendo alguém, mas é assim que me sinto e é assim que no momento estou enxergando a categoria. Então, será que vale a pena acordar mais cedo nas manhãs de domingo? E o que dizer dos GPs que acontecem de madrugada?


A ultrapassagem forjada de Alonso sobre o Felipe, foi um golpe muito duro na nação brasileira e também para aqueles que curtem corrida de automóveis. A aceitação do brasileiro também foi "ridícula", pois, bastou apenas um recado do time do time vermelho, para o brasileiro "abrir as pernas". E o que mais me dói, é ouvir do Felipe a declaração: "Não preciso dizer nada sobre isso." Aí eu pergunto: até quando nós brasileiros teremos que nos rebaixar e ser envergonhado, humilhado por essa tradicional Scuderia ??? Foi para isto Felipe Massa que você renovou contrato com a scuderia por mais 2 anos?

Cara, sua atitude foi baixa, vergonhosa, sua imagem no cenário internacional irá cair e você com sua postura política e comedida, torna a situação mais "podre". E eu que torço/torcia por te, que lhe defendia dos ataques verbais, dos comentários mesquinhos das pessoas. Vendo por outro lado percebo que sua postura de aceitação, de vitima, de aceitar tudo que lhe impõem está realmente acabando com seu carisma. Alonso durante toda a temporada vem lhe aplicando golpes e mais golpes. Até seu "amigo", Michael Schumacher jogou pesado contigo no GP do Canadá. E quando você foi perguntado a respeito daquele episódio, limitou-se a dizer, "Quem tem que achar alguma coisa são os comissários".

Minha esperança de ver um Campeão Mundial brasileiro correndo pela Ferrari, foi "Enterrada e Sepultada" nesta vergonhosa e vendida corrida da Alemanha. Eu mesmo adotarei uma postura totalmente diferente por você meu amigo, Felipe Massa. Você terá o mesmo destino de Rubens Barrichello quando corria por essa equipe vermelha: Defender o 1º piloto.

Neste exato momento os comissários do GP querem saber da Ferrari por quê da ordem de Felipe Massa e Fernando Alonso terem trocado de posições. Muitas coisas ainda irão rolar e sinceramente torço muito para a Ferrari ter uma punição, não só de grana, mas de exclusão deste GP e de mais dois na temporada atual.




►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

*** Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade e VOCÊ, uma parceria que chegou pra vencer.

04 HORAS DE NURBUGRING COM MAX VERSTAPPEN (AO VIVO)

RECOMENDAMOS

STOCK CAR 2025: GRID DE LARGADA, SUPER FINAL DA STOCK CAR, EM INTERLAGOS

  Último pole position da temporada 2025 da  Stock Car Neste final de semana veremos a despedida da temporada 2025 da Stock Car e nada mais ...

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, 6ª ETAPA COPA TRUCK


GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995

GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995
Clique na imagem e assista no You Tube

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

CINEMA NO BLOG: STOCK CAR - MAIS RÁPIDO QUE O TEMPO

Powered By Blogger

BLOGUEIRO E AMIGOS

SENNA EMOTION

SENNA EMOTION

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

Claudio Heliano

Claudio Heliano

Nas horas de lazer andar de kart é sempre bom!





CHAMPIONSHIP F1 2021

CHAMPIONSHIP F1 2021
Blogueiro Claudio Heliano e administrador da Championship F1 com Michel, Campeão Championship F1 2021 e Campeão dos Campeões.

CHAMPIONSHIP F1 2019

CHAMPIONSHIP F1 2019
Blogueiro Claudio Heliano com Ismael Cabral, Campeão Championship F1 2019 e Campeão de Pole Positions

CHAMPIONSHIP F1 2018

CHAMPIONSHIP F1 2018
Blogueiro e administrador do Championship F1com Cleison, Campeão da temporada.

CHAMPIONSHIP F1 2017

CHAMPIONSHIP F1 2017
Blogueiro e administrador do Championship F1 com Michel, campeão da temporada.

BRASILEIRO RALLY 4X4

BRASILEIRO RALLY 4X4
Blogueiro ao lado de Roberto Cunha, piloto 4x4

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019
Blogueiro Claudio Heliano acompanhado do seu pai e seu filho.

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Blogueiro com os pilotos do Baiano Velocidade na Terra

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Claudio Heliano e Beto Mendes, narrador oficial do Velocidade na Terra

RACING DAYS 2015

RACING DAYS 2015
Presidente da Federação de Automobilismo da Bahia com o blogueiro Claudio.

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)
Blogueiro Claudio Heliano e o professor João Rubens da EBK (Escola Baiana de Kart)

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE
Claudio Heliano e Wilson Fittipaldi

GP BAHIA STOCK CAR 2014

GP BAHIA STOCK CAR 2014
Claudio Heliano e Gustavo Jorge

GP Bahia Stock Car

GP Bahia Stock Car
Stock Car, 2014