sábado, 30 de abril de 2011

PREÇOS E SETORES DAS ARQUIBANCADAS DA ITAIPAVA SÃO PAULO INDY 300



Olá meus amigos (as)!




Domingo, 01 de maio, feriado nacional, Dia do trabalhdor, que blz! Uma pena que cai logo no dia de domingo (risos). Mas tudo bem, ano que vem, tem mais dia do trabalhador.

Sim, domingo, também é dia de F-Indy, vamos curtir a quarta etapa, que será realizada aqui, em nossa terra, a prova será disputada em São Paulo, em circuito de rua. O Grupo Bandeirantes, está com uma ótima programção durante os dois dias da festa brasileira.A prova terá transmissão ao vivo, com largada prevista para às 13h00 (Brasília). Mas como já tinha dito, a Band é cobertura total da etapa brasileira, então meus amiguinhos (as) como diz o slogan da Tv "Olho na tela olho na Band".

E se você ainda não comprou seu ingresso, está esperando o que? Confira as arquibancadas e seus respectivos preços. Lembrando que crianças de 5 a 12 anos, é obrigátorio o acompanhamento dos pais ou responsáveis.
Não é permitida a entrada de menores de 5 anos
Classificação do Evento: LIVRE


Preços - SÃO PAULO INDY 300
Setor Inteira
ARQUIBANCADA SETOR A R$ 400,00
ARQUIBANCADA SETOR B R$ 250,00
ARQUIBANCADA SETOR C R$ 400,00
ARQUIBANCADA SETOR D R$ 300,00
ARQUIBANCADA SETOR E R$ 300,00
ARQUIBANCADA SETOR F R$ 300,00
ARQUIBANCADA SETOR G R$ 300,00
ARQUIBANCADA SETOR H R$ 400,00
ARQUIBANCADA SETOR J R$ 400,00
ARQUIBANCADA SETOR K R$ 600,00
ARQUIBANCADA SETOR L R$ 600,00
ARQUIBANCADA SETOR VITÓRIA R$ 300,00
INDY AREA(*) R$ 180,00
Horários:

Sábado: Treino Livre, das 8h30 às 9h45
Treino Livre, das 12h00 às 13h00
Treino Classificatório: das 15h00 às 16h30

Domingo: Warm up: das 9h00 às 9h30
Corrida: das 13h00 às 16h00

* Horários sujeitos à alteração

(*) Preço Promocional de R$ 100,00 para os primeiros 1000 adquirintes

COPA TROLLER SUDESTE / ITU (SP) 1ª ETAPA



Fantástico vídeo. Assistam!

PROGRMAÇÃO COPA TROLLER SUDESTE/ 2º ETAPA



Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


Olá meus amigos (as)!

Hoje a partir das 08h30, será dada a largada para a segunda etapa da Copa Troller Sudeste, na cidade de Curitiba,PR. Serão 160 carros, divididos pelas categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio.

A categoria Passeio fará sua estreia nesta etapa, Ricardo Menezes, o Baby, diretor técnico da categoria, conta um pouco do que os participantes terão pela frente. “Será uma passeio muito legal e bonito, passando por lugares tradicionais da região. Teremos uma mescla de terra e asfalto, com parada em Morretes. No retorno, o destaque será a Serra da Graciosa, um lugar inesquecível. Teremos também travessia de rio, proporcionando muita emoção off-road para todos”, ressalta.


A largada será às 8h30, no Mabu Parque Resort, na região metropolitana da capital paranaense, local também da chegada e cerimônia de premiação.

Confira a programação:


Sábado, 30 de Abril

08h30 – Largada oficial da prova e da categoria passeio

13h00 – Chegada prevista do primeiro carro

13h30 – Início do almoço

15h30 – Entrega prevista de boletos dos Pc`s e início de recursos

17h00 – Previsão da entrega de recursos e início da premiação

18h00 – Encerramento oficial

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778








sexta-feira, 29 de abril de 2011

PAULO KUNZE DEIXARÁ SAUDADES







Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


Oi meus amigos (as)!

" O bicho tá pegando", é assim que nós baianos, dizemos na gíria mesmo, quando algo ou alguma coisa acontece de forma trágica ou perigosa. Pois é, e é assim que inicio, esse espaço, mais um piloto deixará saudades, no mundo do esporte a motor.

Paulo Kunze, 67 anos, piloto da categoria regional, Stock Paulista, não resistiu aos ferimentos causados após sofrer um capotamento no circuito de Interlagos,no final da curva do sol.quando colidiu em dois carros, o que ocasionou um capotamento, levando o veículo a cair fora do guard-rail.

A Stock Paulista utiliza chassis que eram usados na Stock Car até 2008, os mesmos que hoje estão na Copa Montana. Na categoria Light, por outro lado, o monobloco do Omega, modelo que era fabricado pela Chevrolet no Brasil, datados de 1993 a 1998, vão à pista. Quase toda a carenagem é feita em fibra de vidro. Estes modelos foram usados na categoria nacional antes da mudança para os tubulares.


A gravidade do acidente foi constatada na hora, Paulo, sofreu traumatismo crânio-encefálico. O acidente ocorreu no dia 17 de abril (domingo) e seu falecimento ocorreu três dias depois (quarta-feira).

Confira a nota oficial do Hospital Alvorada:
NOTA DE FALECIMENTO

O Hospital Alvorada lamenta informar que o piloto Paulo Kunze, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos decorrentes de um traumatismo crânio-encefálico e faleceu nesta quarta-feira, dia 20/04, às 10h30.

O velório será no Cemitério de Congonhas, em horário a ser definido pelos familiares.

Hospital Alvorada.

O circuito de Interlagos está com uma mancha negra em seu currículo, só para vocês terem uma ideia, esta é a terceira morte ocorrida desde fevereiro. A primeira foi no motociclismo, na qual vitimou o fotógrafo João Lisboa ao sofrer um acidente de moto na Curva do Café. A segunda ocorreu em no início de abril, onde Gustavo Sondermann, bateu no muro da Curva do Café, acabou voltando a pista e foi atingido por três carros.E a última foi esta com Paulo, desta vez na Curva do Sol.

Após este último acidente a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) estuda impor uma "reciclagem" a pilotos mais velhos, que seriam submetidos a testes periódicos para que a entidade verificasse as condições de competir.

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

quarta-feira, 27 de abril de 2011

COPA SPYDER RACE BRASIL 2011




Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778





Olá meus amigos (as)!

Spyder Race é uma categoria de carros protótipos nacionais, onde utiliza motor,câmbio e outros componentes originários de carros nacionais. Essa categoria durante muitos anos fez parte do campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto. Mas em 2010 a categoria resolveu dar um salto, onde criou o próprio certame, onde foram disputadas 8 etapas. A categoria é dividida em duas classes: Spyder Race e Spyder Race Light. Os títulos de 2008 e 2009 da Spyder Race, foram conquistados por Fabio Perez. Na Light em 2008, a conquista pertenceu ao Rony Martins, (equipe RJ Racing), em 2009, foi a vez de Ronaldo Kastropil (equipe AUTO GIRO).

Como campeonato nacional, o primeiro título foi para as mãos de Fulvio Marote, (RJ Racing / Marote Motorsports), numa campanha para lá de eficiente, onde o piloto paulista conquistou 152 pontos,3 vitórias, 4 poles positions e 4 melhores voltas.Na Light o título pertenceu ao piloto paranaense Marcelo Campagnolo.

SPYDER RACE, protótipos de chassis tubulares produzido pela empresa PW1-TECNOLOGIA EM PROTÓTIPO LTDA. Com motor VW-2000 cilindradas e 8 (oito) válvulas.O peso mínimo do veículo ao final das competições e das tomadas de tempo oficiais é de no mínimo, 700 kg com piloto.O tanque de combustível deverá ter uma capacidade mínima de 75 (setenta e cinco) litros.É permitido carcaça de câmbio usado nos veículos: Gol 8 V./Gol GT 2.0 – 16V./Parati 2.0 – 16V./V.W-AUDI – Modelo 012 e 013, com cinco velocidades.


As provas tem duração de 45 minutos, sendo que aos 20 minutos de corrida, é dada a entrada do Safety Car. Nessa janela é permitida a troca de pilotos em um mesmo protótipo. A presença do carro de segurança na pista é mantida por cinco minutos ou duas voltas. Nesse intervalo os carros retornam ao suas colocações antes de entrarem nos boxes e os cinco primeiros colocados recebem um pontuação diferenciada, sendo Cinco (5) pontos para o Primeiro Colocado, Quatro (4) pontos para o Segundo Colocado, Três (3) pontos para o Terceiro Colocado, Dois (2) pontos para o Quarto Colocado e Um (1) ponto para o Quinto Colocado.

Também é acrescentado a pontuação do piloto 01 ponto extra por Pole Position e 01 ponto extra pela volta mais rápida da corrida. O pódio da categoria contempla os 06 primeiros colocados. A organização do certame permite contemplar os 10 primerios colocados em cada etapa. Os pontos são distribuídos da seguinte forma:

1º)20 Pts
2º)15 Pts
3º)12 Pts
4º)10 Pts
5º)08 Pts
6º)06 Pts
7º)04 Pts
8º)03 Pts
9º)02 Pts
10º)01 Pts

Os treinos para definição do grid de largada tem duração de 15 minutos para a SYDER RACE LIGHT e mais 15 minutos para SYDER RACE.



Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


terça-feira, 26 de abril de 2011

PING PONG COM HELIO CASTRO NEVES






Com a proximidade da realização da Itaipava São Paulo Indy 300,neste domingo, 01 de maio, válida pela terceira etapa do campeonato, o grupo Bandeirantes, está dando uma ótima cobertura sobre o evento, que promete agitar a cidade de São Paulo.

Então, curta essa entrevista com o piloto brasileiro, Hélio Castro Neves, da equipe Penske, que foi realizado pela Band. Helinho fala a respeito da personalidade de alguns pilotos, como, o mais bonito, o mais baladeiro, o mais temperamental.

domingo, 24 de abril de 2011

DRIVER Vs DRIVER / GP DA CHINA





Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


Oi meus amigos (as)!


Com a realização da terceira etapa do Mundial de Fórmula 1 no dia 17 de março, a categoria vai dar um "pause" e retornará no dia 08 de maio, com a etapa da Turquia. A vitória de Lewis Hamilton, no GP da China, válido pela terceira etapa do mundial, podemos comprovar que a RBR, não é imbatível, ainda bem né, se não estaríamos enfadados ao domínio das RBR, na temporada. Quem sai ganhando é o esporte e o público em geral.


Então, vamos ver como ficou o nosso quadro, "Driver Vs Driver", após a realização do GP da China .


GP CHINA


1.RBR - Vettel x Webber

Grid - 1º x 18º

Prova - 2º x 3º


2.MCLAREN - Hamilton x Button

Grid - 3º x 2º

Prova - 1º x 4º


3.FERRARI - Massa x Alonso

Grid - 6º x 5º

Prova - 6º x 7º


4.RENAULT - Petrov x Heidfeld

Grid - 10º x 16º

Prova - 9º x 12º


5.MERCEDES - Rosberg x Schumacher

Grid - 4º x 14º

Prova - 5º x 8º


6.WILLIAMS - Barrichello x Maldonado

Grid - 15º x 17º

Prova - 13º x 18º


7.SAUBER - Kobayaschi x Perez

Grid - 13º x 12º

Prova - 10º x 17º


8.LOTUS - Trulli x Kovalainen

Grid - 20º x 19º

Prova - 19º x 16º


9.FORCE INDIA - Sutil x Di Resta

Grid - 11º x 8º

Prova - 15º x 11º


10.STR - Alguersuari x Buemi

Grid - 7º x 9º

Prova - I* x 14º


11.MVR - Glock x D'Ambrosio

Grid - 21º x 22º

Prova - 21º x 20º


12. HISPANIA - Liuzzi x Nairan

Grid - 23º x 24º

Prova - 23º x 22º


Legenda


* I - Incidente
*A - Acidente

*Q - Quebra

*D - Desclassificação

* NL - Não Largou

* NC - Não Correu





Confira a nossa "Racing Car Vídeos".


Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100


Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


04 HORAS DE NURBUGRING COM MAX VERSTAPPEN (AO VIVO)

RECOMENDAMOS

STOCK CAR 2025: GRID DE LARGADA, SUPER FINAL DA STOCK CAR, EM INTERLAGOS

  Último pole position da temporada 2025 da  Stock Car Neste final de semana veremos a despedida da temporada 2025 da Stock Car e nada mais ...

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, 6ª ETAPA COPA TRUCK


GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995

GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995
Clique na imagem e assista no You Tube

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

CINEMA NO BLOG: STOCK CAR - MAIS RÁPIDO QUE O TEMPO

Powered By Blogger

BLOGUEIRO E AMIGOS

SENNA EMOTION

SENNA EMOTION

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

Claudio Heliano

Claudio Heliano

Nas horas de lazer andar de kart é sempre bom!





CHAMPIONSHIP F1 2021

CHAMPIONSHIP F1 2021
Blogueiro Claudio Heliano e administrador da Championship F1 com Michel, Campeão Championship F1 2021 e Campeão dos Campeões.

CHAMPIONSHIP F1 2019

CHAMPIONSHIP F1 2019
Blogueiro Claudio Heliano com Ismael Cabral, Campeão Championship F1 2019 e Campeão de Pole Positions

CHAMPIONSHIP F1 2018

CHAMPIONSHIP F1 2018
Blogueiro e administrador do Championship F1com Cleison, Campeão da temporada.

CHAMPIONSHIP F1 2017

CHAMPIONSHIP F1 2017
Blogueiro e administrador do Championship F1 com Michel, campeão da temporada.

BRASILEIRO RALLY 4X4

BRASILEIRO RALLY 4X4
Blogueiro ao lado de Roberto Cunha, piloto 4x4

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019
Blogueiro Claudio Heliano acompanhado do seu pai e seu filho.

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Blogueiro com os pilotos do Baiano Velocidade na Terra

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Claudio Heliano e Beto Mendes, narrador oficial do Velocidade na Terra

RACING DAYS 2015

RACING DAYS 2015
Presidente da Federação de Automobilismo da Bahia com o blogueiro Claudio.

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)
Blogueiro Claudio Heliano e o professor João Rubens da EBK (Escola Baiana de Kart)

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE
Claudio Heliano e Wilson Fittipaldi

GP BAHIA STOCK CAR 2014

GP BAHIA STOCK CAR 2014
Claudio Heliano e Gustavo Jorge

GP Bahia Stock Car

GP Bahia Stock Car
Stock Car, 2014