sábado, 5 de outubro de 2013

2° ENCONTRÃO AUTOMOTIVO (SALVADOR-BA)



A capital baiana irá receber um evento muito especial neste fim de semana, o 2° Encontrão Automotivo, com + de  900 carros dos mais variados tipos e gostos. A exposição será nos dias 05 e 06 de outubro no estacionamento G3 do Shopping Bela Vista, das 08 às 18h. A entrada é gratuita! Para mais informações : (71) 9113-6171

Nós estivemos no Shopping Bela Vista e pudemos verificar um dos carros que estarão em exposição, como também uma motocicleta , confira algumas fotos e não deixe de prestigiar esse evento na cidade.














   





GRID LARGADA (ATUALIZADO) PARA O GP COREIA DO SUL DE FÓRMULA 1

(Foto: f1.com)



O GP da Coreia (14ª etapa) que vai ser realizado na madrugada de domingo, às 03h (horário de Brasília) deverá ser uma prova bastante "maluca", digo isso, levando-se em conta a previsão do tempo, pois está previsto muito chuva justamente no horário da prova, que lá será às 15h00. Durante a semana os "senhores do tempo" aqui no planeta Terra, previa que o tufão Fitow passaria bem próximo as instalações do autódromo com chuvas torrenciais e ventos de até 160km, o que seria uma ameaça a realização da corrida.

Mas os "senhores do tempo" voltaram e afirmaram que a o tufão irá passar pelo lado sudeste da China, mas que as chuvas atingirão a região do autódromo, já com pouca intensidade. Se isso mesmo ocorrer será bom para a disputa entre os pilotos, caso contrário será mais um domínio da parceria RBR/Vettel. Eu particurlamente torço pela chuva, o que trará mais emoção ao campeonato, mas também não precisa ser uma tempestade, que ameace a realização da corrida.

O treino classificatório realizado nesta madrugada (às 02h) teve como pole "ele", o dominador Sebastian Vettel e seu azulão perfeito (é o que parece).Grudado em sua traseira o incansável Lewis Hamilton, Webber originalmente seria o terceiro, mas como foi punido em dez posições no grid de largada, devido te pego uma "caroninha" com Alonso no GP de Cingapura, ao final da prova. Grosjean assume a segunda fila junto com Rosberg e na quarta fila as duas Ferrari. Confira como terminou o treino que definiu o grid de largada para o GP coreano:



Os três primeiros colocados no grid de largada (Foto: f1.com)


1) Sebastian Vettel (Red Bull), 1min37s202
 2) Lewis Hamilton (Mercedes), 1min37s420
 3) Romain Grosjean (Lotus), 1min37s531
 4) Nico Rosberg (Mercedes), 1min37s679
 5) Fernando Alonso (Ferrari), 1min38s038
 6) Felipe Massa (Ferrari), 1min38s223
 7) Nico Hulkenberg (Sauber), 1min38s237
 8) Esteban Gutierrez (Sauber), 1min38s405
 9) Kimi Raikkonen (Lotus), 1min38s822
10) Sergio Pérez (McLaren), 1min38s362
11) Jenson Button (McLaren), 1min38s365
 12) Daniel Ricciardo (Toro Rosso), 1min38s417
 13) Mark Webber (Red Bull), 1min37s464 - (punido)
 14) Adrian Sutil (Force India), 1min38s431
 15) Paul di Resta (Force India), 1min38s718
 16) Jean-Eric Vergne (Toro Rosso), 1min38s781
 17) Valtteri Bottas (Williams), 1min39s470
 18) Pastor Maldonado (Williams), 1min39s987
 19) Charles Pic (Caterham), 1min40s864
 20) G. van der Garde (Caterham), 1min40s871
 21) Jules Bianchi (Marussia), 1min41s169
 22) Max Chilton (Marussia), 1min41s322 (punido)


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ENTREVISTA COM CHRISTIAN FITTIPALDI / 2ª PARTE



Continuação da entrevista com Christian Fittipaldi... (Revista Speedway, 1998)

Speedway - Na F-1 você penou em times pouco competitivos. Na Indy você realizou o objetivo de entrar numa equipe de ponta, a Newman-Hass. O time é mesmo tudo o que você esperava ou te decepcionou em algum aspecto?
Christian - De uma coisa eu tenho certeza e assino embaixo: se a gente tivesse outro pneu, neste três anos a história teria sido bem diferente. Não sei se estaríamos no nível da Ganassi, mas nossos resultados com certeza seriam muito melhores. A desvantagem de pneu é enorme. A maior prova disso é a diferença de desempenho entre o Tony (Kanaan) e o Helinho (Castro Neves) este ano. Eles estão em equipes parecidas, com orçamento parecido. O Helinho até testa mais que o Tony. Mas o Tony usa Firestone e teve resultados muito melhores. Largou quase sempre entre os 14 primeiros, enquanto o Helinho, com Goodyear, estava sempre entre o 15° e 22°. Você acha que o Tony é tão mais rápido assim?

Speedway - Mas a Newman-Hass não cometeu falhas primárias este ano, como nos pit stops?
Christian - Sim, mas foi por falta de entrosamento, já que sete dos principais mecânicos são novos no time. Mas a equipe é top. Eu sei quanto dinheiro eles investem em testes e como preparam bem o carro. Além disso, o ambiente é ótimo. Eu me dou bem com todo mundo, do caro que o motor home ao chefe dos mecânicos. É uma equipe sem frescuras. Ninguém liga para aparência, o negócio dos caras é ganhar corrida. São racers de verdade. É um time em que você precisa ter personalidade. os caras esperam que você se imponha e fale as coisas.

Speedway - Você não acha que a equipe tem uma preferência por Andretti e dá a ele tratamento de primeiro piloto?
Christian - Em certas situações, quando ele estava melhor no campeonato  ou numa corrida, isso pode ter acontecido. Mas eles se esforçam para que a gente tenha equipamento e pessoal técnico iguais. Em 1996, por exemplo, em meu primeiro ano no time, não houve favorecimento, porque estive na frente do Michael em quase todo campeonato. Ele só me passou nas duas últimas corridas, mesmo assim porque duas das cinco vitórias dele eu dei de mão beijada (Detroit, em que liderava e errou na última relargada, e Elkhart Lake, quando teve o motor quebrado). O Michael está há oito anos no time e é natural que o trabalho seja um pouco direcionado para ele. Ele merece. Quantas vitórias o time não deve a ele e ao pai, o Mario, que ainda tem muita influência nas decisões? Mas esse privilégio um dia pode ser meu, dependendo do que eu faça nos próximos anos.



Speedway - A decisão de correr com um chassi fabricado pelo próprio time foi acertada? Os clientes que compraram o carro pronto da Reynard ganharam os últimos quatro campeonatos.
Christian - Para ser sincero, em 1997, no primeiro ano, talvez tivesse sido melhor ter corrido de Reynard, mas este ano não faria diferença. Nosso carro foi melhor em algumas pistas, eles forma melhor em outras, mas no geral estivemos sempre competitivos. Em 1999 vamos estar mais habituados ao carro e a tendência é de ir melhor. No túnel de vento, o projeto do Swift de 99 já mostrou um ganho de 8 a 10% de pressão aerodinâmica nos ovais e de 5% nos mistos.É bastante. Espero que o projeto de Fórmula 1 da Reynard os prejudique bastante.

Speedway - O Zanardi foi campeão com incrível superioridade este ano. Ele é o melhor piloto da Indy?
Christian - Ele é o que tá dominando a categoria hoje, mas em automobilismo as coisas mudam. Tem de se levar em conta que ele pilotou uma barata perfeita e que várias corridas vieram para ele. Ele teve sorte, mas isso não tira os seus méritos. Ele é um osso duro. É muito competitivo, guia para caramba nas corridas, por incrível que pareça, apesar das doideras que faz de vez em quando, é muito inteligente. Quando ele guia concentrado, com a cabeça no lugar, sem dar uma de louco demais, é um cara difícil de ser vencido. outra coisa impressionante é como o carro dele é forte, parece um tanque de guerra. Ele bate em todo mundo e nunca leva a pior.

Speedway - Não dar dor-de-cotovelo saber que o carro da Ganassi poderia ser seu? Você teve um oferta no meio de 1995, depois do segundo lugar em Indianápolis, e ficou meses enrolando o Chip Ganassi até assinar com a Newman-Hass...
Christian - Tenho que confessar que dá uma dor-de-cotovelo, sim. Dá até um pouquinho de inveja, o que é um sentimento natural, porque está relacionado ao desejo de se dar bem. Não teria inveja se não tivesse tanta vontade e não desse tanto duro para chegar lá. Nem por isso me arrependo da minha decisão. Não voltaria atrás. Na época não havia como comparar as duas ofertas. A Newman Hass tinha toda uma tradição e a Ganassi ainda não tinha se firmado com equipe de ponta. Até hoje o Chip e o Morris Nunn (engenheiro de Zanardi) brincam comigo. Às vezes eu passo por eles e eles falam: "Tá vendo, esse carro podia ser seu..."

Speedway - A Indy está passando por um rejuvenescimento. Os donos de time apostam cada vez mais nos pilotos jovens. Qual a vantagem dos mais novos?
Christian - A vantagem está relacionada à menor experiência: os caras que têm mais horas de vôo se expõem menos em situações mais críticas, porque já sabem o que pode acontecer. Um piloto mais jovem percebe menos isso e arrisca mais. Dou o exemplo da corrida de Houston: você acha que, debaixo daquela chuva, onde ninguém enxergava nada, o Bobby (Rahal) ia estar guiando 110% do que podia? Provavelmente ele deve ter pensado nos acidentes que já tinha vivido na mesma situação, isso sem falar, na família em casa e outras preocupações. Neste sentido, a falta de compromisso dos jovens é uma vantagem. Mas acho que a principal vantagem que os donos de equipe vêem é que um piloto jovem e talentoso pode ser uma aposta de longo prazo. É melhor investir em alguém com este perfil e ter uma perspectiva de vitórias por muitos anos que gastar uma grana em alguém mais experiente, de quem você só vai desfrutar por dois anos.

Speedway - Você ainda tem vontade de voltar à Fórmula 1?
Christian - Sim, mas só se a chance aparecer no momento certo, numa equipe competitiva. Não vou centrar meu trabalho na Indy pensando que a categoria é um degrau para a Fórmula 1. Vou andar o máximo porque tenho tesão em guiar os carros da Indy e porque é uma baita categoria, supercompetitiva e difícil. O fascínio da F-1é a tecnologia. Realmente, lá você está usando o que há de mais avançado no mundo. Se eu voltasse, teria a vantagem da experiência. Antes tudo para mim era fascinante, era novidade. Hoje não mesatisfaria se não pudesse vencer corrida. Uma coisa é vir para cada prova com a perspectiva de largar entre os oito primeiros, outra é viajar sabendo que se vai brigar no máximo pelo 20°.

Continua...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GP HOUSTON DE FÓRMULA INDY - PROGRAMAÇÃO, VÍDEO, INFORMAÇÃO



Faltando apenas três provas para o fim da temporada da F-Indy, o brasileiro Helio Castroneves está cada vez mais próximo da conquista do título de campeão, inédito em sua carreira pela categoria. Helinho tem uma vantagem de 49 pontos (501x 452) sobre seu principal rival, o neozelandês Scott Dixon. Para ser campeão e não levar a decisão do título para a última etapa no oval de Fontana, Helinho precisará combinar uma variação de resultados, porém o piloto brasileiro (aparenta) não estar preocupado com isso.

- Olha, vou ser honesto com você. Se eu fosse bom de conta não seria piloto, mas talvez um professor de matemática. De repente, até poderia ser um professor que também pilota, sei lá (risos). É por isso que não fiz conta nenhuma e quando alguém tentando me mostrar alguma continha ou projeções, eu não quero nem vê, brinca o piloto.

Helinho afirma que fará sua parte, adotará uma boa estratégia e ao final verá como ficou as contas.

- Sabe como é, nos 16 passos que já demos, dos 19 até fechar o campeonato, tudo foi muito planejado e priorizou a regularidade. Então, não é agora que eu vou mudar. Vou fazer exatamente o que tenho feito, que é lutar para chegar na frente dessa galera que também quer o campeonato. Vou fazer a minha parte, cuidar daquilo que está ao meu controle, e depois a gente vê as contas, afirmou o brasileiro.

Neste final de semana teremos a rodada dupla (17° e 18°) da etapa de Houston, sendo a primeira prova no sábado e a segunda no domingo. Houston (Texas) volta ao cenário da Indy após cinco anos, a última vez que os pilotos da Indy correram por lá foi ainda pela extinta Champ Car. Confira uma volta pelo circuito de rua, o menor desta temporada com 2,7 km de extensão.





PROGRAMAÇÃO GP  DE HOUSTON

 Sexta-feira, 4 de outubro
 12h30 às 14h00 – treino 1 (acompanhe os dados em tempo real pelo site: http://bandsports.band.com.br/indy.asp)
 17h05 às 18h15 – Classificação (acompanhe os dados em tempo real pelo site: http://bandsports.band.com.br/indy.asp)

 Sábado, 5 de outubro
 12h45 às 13h15 – Classificação (acompanhe os dados em tempo real pelo site: http://bandsports.band.com.br/indy.asp)
 16h30 – Grand Prix de Houston - corrida 1

 Domingo, 6 de outubro
 10h45 às 11h15 – Warm Up
 14h30 - Grand Prix de Houston - corrida 2


AUGUSTO FARFUS CONVIDA ESPOSA A DAR UMA VOLTINHA DE BMW NO CIRCUITO DE NURBURGRING

Augusto Farfus, piloto brasileiro da equipe BMW na DTM e vice-campeão antecipado nesta temporada, publicou um vídeo muito divertido, ele convidou a esposa para dar uma voltinha no circuito de Nurburgring, na Alemanha, a bordo de um carro de passeio, uma BMW M3. O vídeo é super engraçado, Farfus até tenta ficar sério, mas não consegue, a esposa começa a pedir para ir mais devagar e ele simplesmente diz que não está correndo, só está a 250km/h. Curtam aí e prepara-se para "morrer de rir".



IMAGEM DA SEMANA / DANICA PATRICK MUDA COR DE CARRO PARA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO

(Foto: Reprodução / Facebook)



Em campanha para conscientização do câncer de mama, a piloto americana Danica Patrick divulgou uma novidade para os próximos finais de semana de corrida na Nascar. Seu tradicional carro verde, atualmente número 10, ganhou pintura especial na cor rosa.

 Outras ações em diferentes categorias patrocinadas pela mesma montadora de automóveis americana que está presente na Nascar também estão programadas para o mês de outubro, que é internacionalmente o mês de combate e conscientização contra o câncer de mama, conhecido como "Outubro Rosa". No ano passado, Danica já fez parte da campanha, que teve a participação de pilotos de todo o mundo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com

terça-feira, 1 de outubro de 2013

ENTREVISTA COM CHRISTIAN FITTIPALDI/ 1ª PARTE



O nosso quadro "Entrevista" traz nesta edição, uma entrevista com o piloto Christian Fittipaldi, sobrinho do bicampeão da F-1 e campeão da F-Indy Emerson Fittipaldi. A entrevista foi concedida a revista Speedway em 1998, após a realização do GP Austrália da F-Mundial. Em 1997 Christian sofreu um grave acidente que lhe deixou de fora de varias etapas, onde o piloto paulista teve a perna direita quebrada. Fittipaldi era piloto da Newman -Hass e tinha como companheiro de equipe o piloto norte-americano Michael Andretti. Um bate papo técnico sobre acertos dos carros, como também diferenças entre pilotagens em circuitos mistos e ovais, falando também de F-1 e sua atual carreira. Confira:

Speedway - O pódio na Austrália pode ser o começo de uma nova fase?
Christian - Tomara que sim. A corrida foi uma das poucas em que não tivemos problemas. Nosso pit-stops foram bons,, não nos envolvemos em nenhum acidente. A performance do carro foi bem animadora. Desde o nosso último teste em Sebring, antes de Houston, mexemos na suspensão traseira e corrigimos uma tendência a sair de frente no meio das curvas.

Speedway - Esta mudança no carro é a razão de você ter superado Michael Andretti com folga nas duas últimas provas?
Christian  - Talvez a modificação tenha me deixado mais confortável e se encaixando melhor aos meu estilo de pilotagem. Eu geralmente uso uma mola um pouco mais dura que o Michael na traseira e mais inclinação na asa dianteira, porque me do sério quando o carro sai de frente  no meio da curva. Já o Michael não se incomoda que o carro escape de frente. Na realidade ele detesta o carro com a frente pregadona na entrada das curvas. Em compensação, quando o carro escapa de traseira já sei que é um fim de semana em que o Michael está "mortinho". Estas diferenças de acerto têm a ver com o nosso jeito de guiar. Ele é mais violento entrando nas curvas, ataca mais as zebras.

Speedway - Ter um companheiro de equipe que acelere tanto não é um grande problema?
Christian - É ruim e ótimo ao mesmo tempo. É uma droga porque o cara te dá uma canseira. Todo mundo gosta de uma situação confortável, ninguém quer estar ralando 120% o tempo todo. Ao mesmo tempo é bom poder me comparar com um dos melhores caras da Indy. Em algumas situações, o Michael leva vantagem por já correr na categoria há 15 anos. Nós dois nos damos muito bem. A nossa diferença de idade e o fato de estarmos passando por estágios diferentes da carreira ajuda no nosso bom relacionamento.

Speedway - Certa vez, o Zanardi fez uma análise sobre os pilotos brasileiros e disse que sentia em você uma falta de confiança em superar o Andretti, mesmo depois de andar mais rápido nos treinos.
Christian - Se eu realmente sentisse isso seria melhor ter ido procurar outra coisa para fazer. Não acho que ele seja melhor que eu. Não existe ninguém perfeito. Não há nenhum piloto que tenha uma performance fora do comum em todas as corridas. Haverá sempre dias bons e dias ruins. É preciso saber tirar proveito das oportunidades. Um piloto precisa usar seu lado mais forte da melhor maneira possível e se defender do lado mais fraco, ou seja, fazer melhor que puder num dia em que a situação for crítica.

Speddway - Mas quando o Michael venceu cinco provas, em 1996, você não chegou a pensar que as oportunidades só surgem para ele? As vitórias dele e a sua má sorte não geram uma insegurança?
Christian - Não vou dizer que causam insegurança, mas com certeza não provoca uma baita autoconfiança. Quando as coisas começam a dar errado você se questiona se está fazendo tudo certo ou se pode corrigir  e melhorar algo. Nessa analise é preciso ser sincero.

Speedway -Você teve este questionamento este ano?
Christian - Tive.

Speedway - E a que conclusão chegou?
Christian - Que não posso desistir. Tenho vários ingredientes ótimos na minha mão, e se as coisas não estão dando certo hoje, um dia vão dar. faz parte da natureza do jogo.

Speedway - Você falou que um piloto tem seus pontos fortes e fracos. Quais são os seus?
Christian - Não é segredo para ninguém que o Michael guia muito em todos os ovais e que este meu lado não é tão forte. Sei que tenho de melhorar nos ovais. Ao mesmo tempo, estou me comparando com um cara que correu a vida inteira neste tipo de pista. Para mim, o Michael é o melhor piloto da Indy nos ovais. Em compensação, nas pistas em que nós dois temos a mesma experiência, nos mistos e em circuitos de rua, ele é forte, mas eu sei que muita vezes sou mais rápido. Depende do fim de semana, do jeito que o carro começa os treinos. Na chuva, eu guio bem mais rápido, porque tenho mais experiência.

Speddway -Qual é a grande dificuldade dos ovais?
Christian - O acerto do carro é mais justo. Precisa estar no ponto. Não existe aquelas história dos circuitos mistos, em que o carro está saindo um pouco de frente ou de traseira e o piloto fala: "eu vou assim mesmo, arrastando, escorregando de lado aqui, atacando uma zebra ali." No oval, se alguém fizer isso vai no muro. E você só consegue dominar o acerto do carro com experiência, à medida que vai ganhando quilometragem. Depois de três anos correndo em ovais já melhorei bastante. Já tenho mais confiança para deixar o carro com a frente ,mais neutra e dar uma arriscadinha a mais na classificação, já  começo a conhecer como o carro muda de comportamento em certas pistas, de acordo com o desgaste. Quanto mais se anda, mais se aprende.

Speedway - Zanardi e Franchitti falaram na coletiva na Austrália que mesmo Michael Schumacher, se viesse para a Indy, teria dificuldades nos ovais. Você concorda?
Christian - Não só nos ovais, mas nos mistos também. A categoria está muito competitiva, mano a mano. Para se dar bem é preciso ter tudo funcionado absolutamente 100%.

Speedway - Em que você evoluiu como piloto, comparando o estágio que você deixou a F-1, há quatro anos, e o atual?
Christian - Sem querer entrar no mérito de qual categoria é melhor, eu digo que evoluí porque ganhei experiência. Só o fato de ter mais quilometragem e de ser quatro anos mais velho me faz entender melhor tudo o que está a minha volta. Em varias pistas sei exatamente o que fazer para melhorar o carro nesta ou naquela curva, depois de apenas poucas voltas.

Continua...

04 HORAS DE NURBUGRING COM MAX VERSTAPPEN (AO VIVO)

RECOMENDAMOS

STOCK CAR 2025: GRID DE LARGADA, SUPER FINAL DA STOCK CAR, EM INTERLAGOS

  Último pole position da temporada 2025 da  Stock Car Neste final de semana veremos a despedida da temporada 2025 da Stock Car e nada mais ...

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, 6ª ETAPA COPA TRUCK


GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995

GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995
Clique na imagem e assista no You Tube

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

CINEMA NO BLOG: STOCK CAR - MAIS RÁPIDO QUE O TEMPO

Powered By Blogger

BLOGUEIRO E AMIGOS

SENNA EMOTION

SENNA EMOTION

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

Claudio Heliano

Claudio Heliano

Nas horas de lazer andar de kart é sempre bom!





CHAMPIONSHIP F1 2021

CHAMPIONSHIP F1 2021
Blogueiro Claudio Heliano e administrador da Championship F1 com Michel, Campeão Championship F1 2021 e Campeão dos Campeões.

CHAMPIONSHIP F1 2019

CHAMPIONSHIP F1 2019
Blogueiro Claudio Heliano com Ismael Cabral, Campeão Championship F1 2019 e Campeão de Pole Positions

CHAMPIONSHIP F1 2018

CHAMPIONSHIP F1 2018
Blogueiro e administrador do Championship F1com Cleison, Campeão da temporada.

CHAMPIONSHIP F1 2017

CHAMPIONSHIP F1 2017
Blogueiro e administrador do Championship F1 com Michel, campeão da temporada.

BRASILEIRO RALLY 4X4

BRASILEIRO RALLY 4X4
Blogueiro ao lado de Roberto Cunha, piloto 4x4

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019
Blogueiro Claudio Heliano acompanhado do seu pai e seu filho.

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Blogueiro com os pilotos do Baiano Velocidade na Terra

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Claudio Heliano e Beto Mendes, narrador oficial do Velocidade na Terra

RACING DAYS 2015

RACING DAYS 2015
Presidente da Federação de Automobilismo da Bahia com o blogueiro Claudio.

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)
Blogueiro Claudio Heliano e o professor João Rubens da EBK (Escola Baiana de Kart)

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE
Claudio Heliano e Wilson Fittipaldi

GP BAHIA STOCK CAR 2014

GP BAHIA STOCK CAR 2014
Claudio Heliano e Gustavo Jorge

GP Bahia Stock Car

GP Bahia Stock Car
Stock Car, 2014