sábado, 21 de maio de 2011

CONFIRA O GRID DE LARGADA PARA O GP DA ESPANHA DE FÓRMULA 1 [2011]






Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778



Olá meus amigos (as)!

Confira o grid de largada para o GP da Espanha de F-1, com transmissão neste domingo (22), às 09h00 (Brasília), pela Rede Globo de Televisão e na BandNews (99,1 FM) às 08h20.

1. Mark Webber (Red Bull) 1min20s981
2. Sebastian Vettel (Red Bull) 1min21s181
3. Lewis Hamilton (McLaren) 1min21s961
4. Fernando Alonso (Ferrari) 1min21s964
5. Jenson Button (McLaren) 1min21s996
6. Vitaly Petrov (Renault) 1min22s471
7. Nico Rosberg (Mercedes) 1min22s599
8. Felipe Massa (Ferrari) 1min22s888
9. Pastor Maldonado (Williams) 1min22s952
10. Michael Schumacher (Mercedes) Sem tempo
11. Sébastien Buemi (Toro Rosso) 1min23s231
12. Sergio Pérez (Sauber) 1min23s367
13. Jaime Alguersuari (Toro Rosso) 1min23s694
14. Kamui Kobayashi (Sauber) 1min23s702
15. Heikki Kövalainen (Lotus) 1min25s403
16. Paul di Resta (Force India) 1min26s126
17. Adrian Sutil (Force India) 1min26s571
18. Jarno Trulli (Lotus) 1min26s521
19. Rubens Barrichello (Williams) 1min26s910
20. Timo Glock (Virgin) 1min27s315
21. Vitantonio Liuzzi (HRT) 1min27s809
22. Narain Karthikeyan (HRT) 1min27s908
23. Jérôme D´Ambrosio (Virgin) 1min28s556
24. Nick Heidfeld (Renault) Sem tempo

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778





VAI QUE É SUA MARK WEBBER/ GP ESPANHA F-1 2011



Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778





Olá meus amigos (as)!


Já não era sem tempo, surgiu um piloto para interromper a sequência de poles polisition do atual campeão do mundo o alemão, Sebastian Vettel. Nas quatros primeiras etapas o alemão dominou o primeiro lugar do grid com tranquilidade e dava sempre a entender que não tinha explorado o limite de sua pilotagem e de seu carro.

Mas só mesmo outra RBR, para bater a RBR, esses carros azuis estão sobrando na temporada, estamos enfadados a ver um domínio azul nas pistas da categoria, isto é, se não ocorrer algo inusitado, como uma batida, um pit stop atrapalhado (não é mesmo Felipe Massa). Mark Webber, mostrou que gosta mesmo dessa pista, em 2010 foi o vencedor, em 2009 foi o terceiro colocado e neste ano, dominou todos os treinos desde sexta-feira.


Todas as apostas estão para a prova de amanhã se direcionam a ele. Para isso ele terá que fazer uma boa largada e seu Kers não apresente problemas. Pois todas as quatro provas, suas largadas tem deixado a desejar, o que lhe toma tempo precioso na busca de uma melhor colocação no final da prova. A largada promete demais demais e pela primeira vez veremos os companheiros de equipe largando lado a lado nesta temporada.Será que vão se pegar no final do retão? Para saber teremos que esperar até amanhã às 09h00 (Brasília), horário da largada.

O brasileiros não foram nada bem, Barrichello, largará numa ridícula 19ª colocação.Sua "problemática" FW33, teve problemas de câmbio.Observem:"Sabia que tinha uma falha no câmbio logo que saí para a pista, porque senti algo estranho. Vendo o que o Pastor conseguiu, acho que poderia ter conseguido uma posição entre os dez primeiros também", disse o piloto.

Para Barrichello, o lado positivo de ter ficado fora do resto da classificação foi ter economizado os pneus para o domingo (22). "Acho que foi bom salvar um jogo de pneus macios para a corrida. Farei o máximo possível para andar entre os primeiros na prova".

Esperar que ele marca seus primeiros pontos na temporada é pedir muito. Seu companheiro de equipe,Maldonado colocou a outra Williams em posição de honra na 9º colocação, uma posição atrás da Ferrari de "Massinha".Mostrando aí a evolução do motor Coswort.

Massa mais uma vez decepcionou ao largar apenas da 8º colocação, quatro posições atrás de seu companheiro de equipe e bicampeão mundial (2005 e 2006),Fernando Alonso.Felipe reclamou dos compostos duros que a fabricante italiana construi para o Grande Prêmio espanhol, reclamação que não só foi de Felipe, como também, de Lewis Hamilton na sexta-feira, durante os treinos livres.




Pelo depoimento do brasileiro, percebi que nesta etapa ele jogará a "toalha", sua ambição em buscar um resultado melhor está descartada, observe:"Definitivamente não foi o treino que esperávamos. Tivemos problemas com o equilíbrio do carro desde o início do final de semana. Em uma pista como essa não é fácil cuidar dos pneus da melhor maneira possível, será complicado encontrar a estratégia perfeita. Está claro que sofremos mais que os outros com os pneus duros", comentou o brasileiro.

A esperança de Massa é que o desempenho do equipamento melhore na corrida. "Espero que o carro fique melhor no domingo (22), com tanque cheio. Veremos se podemos brigar por um bom resultado".

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SIMONA DE SILVESTRO SOFRE GRAVE ACIDENTE NOS TREINOS LIVRES PARA AS 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS







Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778



A piloto de F-Indy, Simona de Silvestro, sofreu um grave acidente (19), durante a realização dos treinos livres válidos para a 5º etapa do calendário da categoria.A famosa e mais tradicional prova automobilistica do planeta, as 500 Milhas de Indianápolis.





O acidente ocorreu na curva 3, ao perder o controle do Dallara-Honda da equipe HVM, o carro bateu no muro de proteção, chegou até a decolar e continuou seu "vôo" até aterrisar de cabeça para baixo, se arrastando na pista e só parando na curva 4.

Seu bólido vasou combustível e pegou fogo, logo contido pela equipe socorrista. A piloto suíça foi levada para o Hospital Metodista de Indianápolis com queimaduras de segundo grau na mão direita e superficiais na mão esquerda.Segundo o médico da F-Indy, Michael Olinger, ela será reavaliada amanhã, e caso não possa participar do “Pole Day”, a equipe ainda terá a chance de realizar uma substituição de última hora para disputar uma das 33 vagas no grid das 500 Milhas.


A piloto está utilizando luvas para uma melhor recuperação, em seu Twitter, ela brinca com o uso obrigátorio das mesmas "Tentarei ficar livre das luvas do Mickey Mouse o mais rápido possível”, postou Simona, em tom de brincadeira ao agradecer o carinho dos fãs.

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ACIDENTE GP2 GP DA TURQUIA ENTRE LEAL E RIGON




Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778



Este acidente ocorreu durante a realização da etapa da Turquia, válida pela GP2, o piloto italiano Davide Rigon, sofreu múltiplas fraturas de tíbia e fíbula (perna), como resultado de um forte impacto com a mureta de proteção na reta dos boxes. Seu carro foi atingido por trás por Juliano Leal, O piloto italiano foi visto a sair do carro sozinho, mas continuou a sentar em cima do chassi até a equipe médica chegar, e as investigações iniciais no centro médico confirmou a lesão.

Para Paolo, chefe de equipe o acidente chocou a todos"Estamos muito chocados porque Davide é muito popular com todos na equipe, e ele é um piloto muito experiente. Ele tinha o doutor Ferrari com ele imediatamente, e os danos são muito graves.

"Ele já está reservado para amanhã de manhã (08/05) a cirurgia, e todos nós estamos concentrando-se sobre isso e esperando por um bom sucesso. Todos os nossos pensamentos estão com Davide, e espero conseguir algumas boas notícias em breve
".

Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

PROMOÇÃO BARCELONA SAPATILHA DO LUIZ RAZIA NO TWITTER



Na segunda de uma série de promoções virtuais, Luiz Razia disponibiliza sua sapatilha para um de seus seguidores

Luiz Razia, único brasileiro no grid da GP2, principal campeonato de acesso à F-1, fará uma promoção a cada etapa do campeonato por meio de seu Twitter oficial (www.twitter.com/luizrazia).

A promoção deste fim de semana consiste de uma sapatilha, as mesmas utilizadas pelo piloto durante a temporada. Para participar da promoção, basta seguir o piloto no Twitter e dar RT na seguinte mensagem:

Promoção Barcelona #raziasapatilha concorra a uma sapatilha exclusiva do Razia, RT para participar! Info:www.luizrazia.com

"Farei estes sorteios como uma forma de gratidão para os fãs que me apoiam há anos e torcem por mim a cada treino de F-1 ou corrida. A idéia é fazer um sorteio por corrida, cada vez com itens mais legais", comenta Razia. O sorteio acontece após a corrida de Barcelona e o ganhador será avisado por meio do Twitter pelo próprio piloto

segunda-feira, 16 de maio de 2011

LUCAS FORESTI VENCE MAIS UMA NO BRITÂNICO DE F-3



Brasília, 15 de maio de 2011
Att. Editoria de Esportes/Veículos/Automobilismo
F-3

Lucas Foresti vence mais uma no Britânico de F-3

Piloto brasileiro venceu a corrida dois do final de semana e conseguiu pontuar nas três provas

Depois de ter conseguido a seu primeiro triunfo no Campeonato Britânico de F-3 o piloto brasileiro Lucas Foresti (RADIEX) parece, realmente, ter aprendido o caminho das vitórias. Neste domingo, no Autódromo de Snetterton, na Inglaterra, ele conseguiu a sua segunda vitória do ano.

O final de semana de competição começou de forma muito difícil para Lucas. Nos treinos livres realizados na sexta-feira o piloto, a equipe Fortec Motorsport e os técnicos da Mercedes-Benz não conseguiram encontrar um bom acerto para o seu carro e, com isso, seus tempos de volta eram bem mais lentos que os líderes das sessões livres.

Acreditando em todo o potencial de seu time Lucas não se deixou abalar e, na manhã de sábado, partiu para a tomada de tempos. “Não conseguimos um acerto ideal para o conjunto nesta pista. Mudamos algumas coisas nos acertos de barras e suspensão traseira e teremos que sair às escuras para a classificação. Acreditamos que dará certo”, explicou o piloto de 19 anos. Realmente, as alterações no setup do carro melhoraram seu desempenho, mas, muito aquém do que Foresti precisava e esperava. Assim, com a marca de 1m40s647 ele ficou apenas com a 14ª posição do grid.

Cientes de que seus ajustes não surtiram o efeito esperado os técnicos da Fortec Motorsport, Lucas e Roberto Pupo Moreno, seu “coach”, passaram a pensar então nas melhores estratégias para as três corridas em busca de somar o maior número de pontos possíveis nas três corridas.

A prova 1 foi disputada na tarde de sábado. Como já se tornou uma marca registrada Foresti vez uma grande largada ganhando duas posições. O carro continuava com um rendimento não satisfatório, mas, o piloto sabia que teria de fazer a diferença na pista. Assim, com muita dedicação, Lucas conseguiu superar mais dois concorrentes, chegando à décima posição. Neste momento, analisando a situação de pista no momento e, em contato com a equipe no rádio, lhe disseram para se manter nesta posição. Como a corrida 2 tem seu grid formado pelo resultado inverso dos 10 primeiros colocados na prova 1, Foresti, naquele momento, estava com a pole da próxima bateria. Assim o dedicado piloto fez e recebeu a bandeirada no 10º lugar, na corrida vencida por Kevin Magnussen.

Insatisfeito com o rendimento do carro, mas, feliz pela chance de largar da pole-position, Foresti alinhou seu carro para a corrida 2. Depois de uma excelente largada o piloto se manteve na ponta e, em um ritmo muito forte, passou a abrir de seus adversários. Com voltas que pareciam em ritmo de classificação o representante da RADIEX mostrou o quanto quer lutar pelo título da temporada e, com mais de cinco segundos de vantagem, cruzou a linha de chegada na primeira posição. Seus companheiros de equipe Harry Thincknell e William Buller completaram o pódio formando o 1-2-3 da Fortec Motorsport.

Completando a rodada do final de semana, a corrida 3 do final de semana teve Lucas partindo novamente da 14ª posição. Mesmo com todo o seu arrojo Foresti, com a maturidade de quem pensa no título, fez uma prova com muita cautela, buscando ganhar posições sem arriscar seu equipamento e uma batida inesperada. Mesmo diante de um carro mais lento que o dos líderes Lucas conseguiu superar mais cinco concorrentes e finalizou a prova na nona posição. Magnussen novamente venceu.

“Estou muito feliz por ter conseguido vencer mais uma corrida. Infelizmente não conseguimos acertar o carro de uma forma ideal para esta pista e, com isso, fizemos um tempo ruim na tomada de tempos, o que nos deixou mal posicionados para as corridas 1 e 3. Nossa única chance era, realmente, largar na pole da prova dois e tentar segurar a turma para vencer. Assim, guardamos um jogo de pneus novos para aquele corrida e, consegui andar rápido e vencer. Quero agradecer ao empenho de todos do time que, foram incansáveis na busca do melhor acerto. Infelizmente não conseguimos, mas, dentro da equipe eu consegui me destacar e fiquei com a melhor volta do time no final de semana. O importante é que consegui pontuar nas três corridas e permaneço na segunda posição do Campeonato”, encerrou o piloto RADIEX.

Após nove corridas a classificação do Britânico de F-3 tem Felipe Nasr em primeiro, com 114 pontos. Lucas e Carlos Huertas em segundo, com 71; Jazeman Jaafar em quarto, com 68; Kevin Magnussen em quinto, com 57 e Pietro Fantin em sexto, com 52 pontos.

As informações sobre competições, resultados, agenda, notícias e galerias de fotos da carreira de Lucas Foresti podem ser acessadas através da página do piloto na internet. Lá também é possível fazer contato com Foresti por meio de seu mural de recados, acesse: www.lucasforesti.com.br.

Foto: Jakob Ebray - Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fones/Fax: 31. 3225-2236 31. 9955-1420 ID Nextel: 88*2006
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

ITAIPAVA SÃO PAULO INDY "CHUVA" 300 NESTLÉ




Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


Olá meus amigos(as)!

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, quarta etapa do campeonato, tinha tudo para ser mais um corrida espetacular, a pista com a reforma pela qual passou, com a nova camada asfaltica, a retirada de algumas zebras,fez com que os carros andassem por volta de 5 segundos mais rápidos do que a edição de 2010,tomando como referência os tempos de sábado. Pois o domingo foi uma lambança,muita água desceu do céu, São Pedro, não economizou na conta de água e mandou ver.

Os pilotos e as equipes não se achavam na pista montado nas ruas de São Paulo, até então as equipes e pilotos ainda não tinham enfrentado nenhuma situação de pista molhada durante a realização das três primeiras etapas. E, infelizmente, eles e nós tivemos que aguentar e ver tanta falta de aderência dos carros e os pilotos se "mordendo", para tentar manter o carro equilibrado na pista. Pois não deve nada fácil ter que domar um carro com 650 CV de potência, em circuito de rua e com o campo de visão do piloto super reduzido.



Os pilotos deram apenas 14 voltas no domingo (incluindo as voltas com Pace Car) e a prova foi interrompida (bandeira vermelha) o que obrigou os pilotos a irem aos boxes, a direção de prova permitiu que as equipes mexessem nos carros, para "tentar" buscar um acerto para pista molhada. Foram mais de 3 horas de espera para um retorno de carros na pista, o que para mim foi uma tortura daquelas, esperar tanto tempo para assistir uma corrida, poxâ, e o pior é que eu estava com um sono daqueles, do tipo final de tarde de domingo, deitado em meu sofá maravilhoso.

Coitados dos apresentadores da Rede Bandeirantes que estavam também inquietos, pois, a direção de prova não dizia quanto tempo os carros iam ficar na garagem e outras coisas mais.Taí algo que a Indy precisa copiar da F-1, disponibilizar tempos para tv, para o público que pagou ingresso, e como também para nós do outro lado da telinha.



Após tanta espera os carros voltam a pista com Pace Car liderando o ritmo, mas infelizmente, apesar do esforço da organização da prova, em limpar, enxaguar o asfalto, os carros não tinham nenhuma condição de correr, o spray d'água levantado pelos carros era fora do comum, malmente dava para ver os carros .

A direção de prova então transferiu-a para segunda-feira (02/05) pela manhã, às 09h00. Que para mim foi um chute na canela, pois nesse horário eu estava trabalhando, assim como a maioria dos brasileiros. Eu tive que dar meus "pulo" para ouvir pela Rádio Bandeirantes.Até que foi interessante, a equipe responsável pela transmissão (via rádio) fez um excelente trabalho.

Na volta de apresentação iniciou uma garoa fina,todos os pilotos largaram com extremo cuidado (pneus slick)sem nenhuma confusão, então São Pedro, mais uma vez participou da festa e deixou uma película de água em todo o circuito, o que obrigou todos os participantes entrarem nos boxes e trocarem seus pneus para os de chuva (na Indy não existe o composto intermediário). Foi estipulado pela direção de prova um total de 40 minutos de corrida.No momento da bandeira vermelha (domingo), Will Power liderava Ryan Briscoe, Takuma Sato, Graham Rahal e Dario Franchitti.

Visando a segurança dos pilotos o Pace Car permaneceu na pista por cinco voltas, quando foi dada a relargada o líder Will Power (Penske) não foi páreo para o japonês voador, Takuma Sato (KV Racing), que assumiu a liderança da prova na primeira curva após a reta de chegada (S do samba).No decorrer da prova Graham Rahal (Ganassi), roda, Pace Car na pista, dada a relargada outra confusão envolvendo os brasileiros Kanaan (KV Racing) e Matos (AFS).Matos abandona a prova após a equipe não ter asa reserva, danificada após o toque.“Quebramos as duas asas dianteiras do final de semana, e não tem mais como continuar”, declarou Matos para a Rádio Bandeirantes.

“Foi uma batida muito forte , estava lado a lado com o Helio. Não sei como ele vai continuar”, disse. Segundo o piloto da AFS, após ser atingido por trás, ele bateu no carro de Tony Kanaan.

Takuma Sato ia vivendo seu dia de glória, mantendo-se firme na escorregadia pista do circuito de rua, o japonês foi obrigado a abandonar a primeira colocação, ao entrar para reabastecer, isto após 44 voltas de um total de 55.Sato conclui a prova na 8º colocação.Will Power, deu o pulo da gato, justamente, por ter apostado numa tática diferente de seus adversários, Power parou no inicio da prova enquanto seus adversários continuaram, eles foram aos boxes e Power foi subindo as colocações, ao final o australiano conquistou pela segunda, vez na história da Indy 300 a vitória.




Completaram o pódio, Graham Rahal na segunda posição, Ryan Briscoe foi o terceiro. Dario Franchitti finalizou na quarta colocação. O melhor brasileiro foi Vitor Meira(Foyt), a 2 voltas, em 17º. Helio Castroneves(Penske)a 9 voltas foi o 21º e Tony Kanaan o 22ºa 9 voltas. Bia Figueiredo e Raphael Matos abandonaram.

Will Power, vencedor da prova garante que se divertiu nas ruas do circuito Anhembi "Eu gosto muito desse circuito e foi feito um bom trabalho na pista".

"Foi uma corrida excelente, com boas ultrapassagens. Foi realmente divertido", comentou Power após levantar o troféu da prova.

Confira o resultado final

1º. Will Power (AUS/Penske), 2h00min51s
2º. Graham Rahal (EUA/Ganassi), a 4s672
3º. Ryan Briscoe (AUS/Penske), a 7s903
4º. Dario Franchitti (ESC/Ganassi), a 10s147
5º. Oriol Servià (ESP/Newman-Haas), a 15s818
6º. Mike Conway (ING/Andretti Autosport), a 16s677
7º. Justin Wilson (ING/Dreyer & Reinbold), a 20s013
8º. Takuma Sato (JAP/KV), a 23s068
9º. James Hinchcliffe (CAN/Newman-Haas), a 25s292
10º. JR Hildebrand (EUA/Panther), a 31s317
11º. Sebastian Saavedra (COL/Conquest), a 36s426
12º. Scott Dixon (NZL/Ganassi), a 42s197
13º. Ernesto Viso (VEN/KV), a 45s826
14º. Marco Andretti (EUA/Andretti Autosport), a 1min14s563
15º. James Jakes (ING/Dale Coyne), a 1min16s278
16º. Charlie Kimball (EUA/Ganassi), a 1 volta
17º. Vitor Meira (BRA/Foyt), a 2 voltas
18º. Ryan Hunter-Reay (EUA/Andretti Autosport), a 5 voltas
19º. Alex Tagliani (CAN/Sam Schmidt), a 7 voltas
20º. Simona de Silvestro (SUI/HVM), a 9 voltas
21º. Hélio Castroneves (BRA/Penske), a 9 voltas
22º. Tony Kanaan (BRA/KV), a 9 voltas
23º. Danica Patrick (EUA/Andretti Autosport), a 9 voltas
24º. Bia Figueiredo (BRA/Dreyer & Reinbold), abandonou
25º. Raphael Matos (BRA/AFS), abandonou


Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778







TESTE SEUS CONHECIMENTOS/ QUAL PILOTO BRASILEIRO QUE DISPUTOU A F-1 NA DÉCADA DE 80...?/ EDIÇÃO Nº 5






Quer entender um pouco mais sobre automobilismo e participar de nosso Chat? Então, seja um Membro da comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


Olá meus amigos (as)!

Primeiramente, quero pedir desculpas aos meus amigos(as) leitores, pela ausência neste nosso espaço.Tive alguns contratempos e por essa razão o nosso blog ficou carente de atualizações.Mas podem ter certeza que estou retornando mais forte e mais disposto a enfrentar a maratona de provas do esporte a motor que ocorrem em nosso país e fora dele também.

E nesse retorno vamos por em dias o resultado de nosso quadro "TESTE SEUS CONHECIMENTOS", então, só tenho a agradecer a participação em massa de você meu amigo (a) leitor, que se predispôs a visitar nosso blog e ter contribuído para o sucesso de nosso desafio. A resposta correta da edição nº 5 de "TESTE SEUS CONHECIMENTOS" foi Raul Boesel.

Confira como ficou a votação:

Qual piloto brasileiro que disputou a F-1 na década de 80, participando de 23 corridas e tendo como melhor resultado um 7º lugar no GP dos Estados Unidos, em 1983?

Roberto Pupo Moreno 10 (25%)
Chico Landi 4 (10%)
Pedro Paulo Diniz 2 (5%)
Raul Boesel 7 (17%)
Chico Serra 16 (41%)
NDA 0 (0%)

Votos contabilizados: 39


Confira a nossa "Racing Car Vídeos".

Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


04 HORAS DE NURBUGRING COM MAX VERSTAPPEN (AO VIVO)

RECOMENDAMOS

STOCK CAR 2025: GRID DE LARGADA, SUPER FINAL DA STOCK CAR, EM INTERLAGOS

  Último pole position da temporada 2025 da  Stock Car Neste final de semana veremos a despedida da temporada 2025 da Stock Car e nada mais ...

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, 6ª ETAPA COPA TRUCK


GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995

GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995
Clique na imagem e assista no You Tube

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

CINEMA NO BLOG: STOCK CAR - MAIS RÁPIDO QUE O TEMPO

Powered By Blogger

BLOGUEIRO E AMIGOS

SENNA EMOTION

SENNA EMOTION

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

Claudio Heliano

Claudio Heliano

Nas horas de lazer andar de kart é sempre bom!





CHAMPIONSHIP F1 2021

CHAMPIONSHIP F1 2021
Blogueiro Claudio Heliano e administrador da Championship F1 com Michel, Campeão Championship F1 2021 e Campeão dos Campeões.

CHAMPIONSHIP F1 2019

CHAMPIONSHIP F1 2019
Blogueiro Claudio Heliano com Ismael Cabral, Campeão Championship F1 2019 e Campeão de Pole Positions

CHAMPIONSHIP F1 2018

CHAMPIONSHIP F1 2018
Blogueiro e administrador do Championship F1com Cleison, Campeão da temporada.

CHAMPIONSHIP F1 2017

CHAMPIONSHIP F1 2017
Blogueiro e administrador do Championship F1 com Michel, campeão da temporada.

BRASILEIRO RALLY 4X4

BRASILEIRO RALLY 4X4
Blogueiro ao lado de Roberto Cunha, piloto 4x4

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019
Blogueiro Claudio Heliano acompanhado do seu pai e seu filho.

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Blogueiro com os pilotos do Baiano Velocidade na Terra

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Claudio Heliano e Beto Mendes, narrador oficial do Velocidade na Terra

RACING DAYS 2015

RACING DAYS 2015
Presidente da Federação de Automobilismo da Bahia com o blogueiro Claudio.

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)
Blogueiro Claudio Heliano e o professor João Rubens da EBK (Escola Baiana de Kart)

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE
Claudio Heliano e Wilson Fittipaldi

GP BAHIA STOCK CAR 2014

GP BAHIA STOCK CAR 2014
Claudio Heliano e Gustavo Jorge

GP Bahia Stock Car

GP Bahia Stock Car
Stock Car, 2014