sábado, 6 de novembro de 2010

GRID DE LARGADA PARA O GP BRASIL DE F-1 /2010



Fala aí rapaziada!




O treino que definiu o grid de largada para a penúltima etapa da temporada 2010, o GP do Brasil, em São Paulo ocorreu neste sábado. A pole não saiu para aqueles pilotos dos times principais, RBR, Ferrari, McLaren e sim para um estreante alemão de pronúncia um tanto díficl, o nome dele? Huelkenberg ou melhor dizendo, Nico Huelkenberg, foi sua primeira pole position. O garoto de apenas 23 anos, completados recentemente há três meses, não estava acreditando no que realmente tinha feito. Desbancou os favoritos a vitória e concorrentes ao título (Alonso, Vettel, Webber e Hamilton) e quebrou um jejum de pole positions da equipe que perdurava desde o GP da Europa de 2005, em Nürburgring, com o alemão, Nick Heidfeld, hoje na Sauber F1.




Ao sair da Williams FW32, mesmo ainda estando de capacete foi possível observar a expressão de felicidade, muito cumprimentado pelos colegas de profissão, o mesmo agachou-se próximo a balança de pesagem dos pilotos, olhou para o monitor, conferindo os tempos e sorriu, deve ter pensado: Como é que eu fiz isso. E se você meu amado leitor (a), tem interesse em conhecer mais sobre a carreira desse alemão (mais um!), que foi o campeão da Gp2 Series em 2009, acesse http://www.nico-huelkenberg.de/




Confira o que Huelkenberg sentiu ao perder a "virgindade" da pole position no GP Brasil.




"Não consigo encontrar as palavras para expressar o que estou sentindo. Confesso que ainda não voltei à realidade. Não posso acreditar! Quero agradecer à equipe pelo excelente carro que ela me deu. Tomamos a decisão certa no momento de trocar os pneus, já que estávamos bem na chuva - diz Hulk.

"Para mim foi uma surpresa boa. É um momento sensacional para minha carreira. Fiz uma ótima volta, sem erros, estava no lugar certo e consegui. Agora é me concentrar na corrida para conquistar pontos importantes para a Williams no Mundial de Construtores".

Confira o grid de largada para o GP Brasil:

1. Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth) - 1m14s470
2. Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m15s519
3. Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m15s637
4. Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m15s747
5. Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m15s989
6. Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - 1m16s203
7. Robert Kubica (POL/Renault) - 1m16s552
8. Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1m16s925
9. Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m17s101
10. Vitaly Petrov (RUS/Renault) - 1m17s656

11. Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m19s288
12. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 1m19s385
13. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m19s486
14. Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - 1m19s581
15. Nick Heidfeld (ALE/Sauber-Ferrari) - 1m19s899
16. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes) - 1m20s357
17. Timo Glock (ALE/VRT-Cosworth) - 1m22s130

18. Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth) - 1m22s250
19. Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - 1m19s847
20. Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Cosworth) - 1m22s378
21. Lucas Di Grassi (BRA/VRT-Cosworth) - 1m22s810
22. Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - 1m20s830
23. Christian Klien (AUT/Hispania-Cosworth) - 1m23s083
24. Bruno Senna (BRA/Hispania-Cosworth) - 1m23s796



*** Participem de nossas enquetes !!!


►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

GRANDES PRÊMIOS DO BRASIL - O ÍNICIO


Fala aí rapaziada!

Há dois dias da realização do GP Brasil de F-1, muito se fala sobre a Fórmula 1 atual e que de tanto comentar quem será o campeão neste ano, Alonso, Webber, Vettel... o cenário para alguns brasileiros e eu me incluo nisso, se torna muito cansativo. Infelizmente por mais um ano nós brasileiros não seremos campeões, mas deixa para lá minhas insatisfações.

E para fugir um pouco dessa modernadidade "enjoada", que tal darmos um "rolé" no túnel do tempo? A década é a de 70, a Fórmula 1 com 20 anos de nascimento começa a crescer os ohos de outros continentes, o Brasil tem interesse em fazer parte do calendário, mas para isso país-candidato teria que realizar uma prova extra-oficial. A prova que não valia pontos para o campeonato, foi realizada em 1972, em São Paulo, no autódromo de Interlagos. O vencedor naquela ocasião foi o argentino Carlos Reutemann a bordo de uma Brabham-Ford.


No ano seguinte, em 1973, já como prova oficial nós conseguimos dar o troco nos adversários estrangeiros e vencemos com o "Rato", esse era, melhor dizendo, ainda é o apelido de Emerson Fittipaldi, que com sua Lotus-Ford 72D, emplacou a primeira vitória em solo brasileiro. Emerson viria a vencer também em 1974, com uma McLaren-Ford M-23 . Em 1975, foi a vez de José Carlos Pace, o Moco, vencer também em Interlagos, com sua Brabham-Ford BT44B, sua única vitória na categoria.

Após três anos de vitórias consecutivas, entramos num jejum de 8 anos sem saber o que é o lugar mais alto do pódio correndo em casa. Quem quebrou esse "feitiço", foi o tricampeão (81, 83, 87) brasileiro de F-1, Nelson Piquet. O feito foi em 1983 no Rio de Janeiro, no autódromo de Jacarepaguá, pilotando uma Brabham-BMW BT52 T. Nelson voltaria a vencer em 1986, desta vez pilotando uma Williams-Honda FW-11 T.

De 1986 à 1991, foram mais 5 anos de espera, para então vermos Ayrton Senna, vencer em casa, numa prova super drámatica, nas últimas dez voltas sua McLaren-Honda MP4/6, tinha apenas a sexta marcha, foi a primeira vitória do brasileiro no Brasil (Interlagos). Em 1993 Ayrton voltou a vencer, com a McLaren-Ford MP4/8, também em Interlagos.

De 1993 até 2006, foi um período bastante extenso, ainda mais para nós brasileiros, que estavamos tão acostumados a vitórias e lágrimas. 2006 e 2008 a vitória veio pelas mãos do baixinho arretado Felipe Massa que com sua Ferrari nos presenteou com banho de champagnhe, suor e lágrimas. Em 2007, sem chances de disputar o título da temporada, e tendo o seu comnpanheiro de equipe na luta direta pelo campeonato, Massa cedeu a vitória do GP Brasil a Kimi Raikkonen. E o que esperar para 2010? É aguardar para ver!


*** Participem de nossas enquetes !!!



►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

TESTE SEUS CONHECIMENTOS/ A QUEM PERTENCE ESTE ROSTO?


Fala aí moçada!



Na semana do GP Brasil de Fórmula 1 e penúltima etapa o ronco dos motores já soaram hoje em Interlagos, que como manda o figurino a sexta-feira, é o primeiro dia dos treinos livres. Hoje é dia para equipes e pilotos irem ajustando seus carros e experimentando alguma mudança ou regulagem no bólido.



Bom, mas deixando por alguns instantes o GP Brasil, quero agradeçer demais a participação em grande estilo das pessoas que dispuseram de seus valioso tempo para participar de nosso quadro: TESTE SEUS CONHECIMENTOS. Eu sinceramente estou hiper surpreso com o volume de acessos em nosso blog durante esse período. Com sucesso embarcamos na 4º edição e a pergunta era o seguinte: A QUEM PERTENCE ESTE ROSTO? Confiram as respostas:


Mario Andretti 1 (3%)

Ricardo Patrese 1 (3%)

Michael Schumacher 0 (0%)

Jackie Stewart 4 (12%)

Nelson Piquet 4 (12%)

Nigel Mansell 22 (70%) ►Resposta correta

Mark Webber 1 (3%)



Nigel Mansell, conhecido no mundo automobilistico, como "O LEÃO", marcou uma era na F-1, que abrangeu de 1980 até 1992 (ano de seu único título mundial). Após a morte de Ayrton Senna em 1994, Frank Williams, precisava de um outro piloto, foi então que o nome Mansell, resurgiu. O inglês participou das últimas quatro etapas daquela temporada e mesmo afastado do circo desde o final da temporada de 1992, faturou a última etapa em circuito de rua, na Austrália (Adelaide).

*** Participem de nossas enquetes !!!


►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MAIS UM ESQUADRÃO DE AÇO (TIME DO BAHIA)


Fala aí moçada!



O piloto baiano de Rally Roberto Cunha, com mais de 10 anos de experiência e com um currículo super recheado, representa as cores do time de futebol Bahia em seu veículo, o Pajero TR4R. É valido lembrar que o clube (Bahia), não fará nenhum tipo de investimento financeiro, apenas é uma troca de visibilidade junto com a divulgação da marca do piloto e do clube. Assim como acontece com outro corredor baiano na Mini Challenger, o Patrick Gonçalves.



Em 2009 Roberto Cunha consagrou-se Campeão Baino de Rally na modalidade 4x4 e recentemente Roberto venceu em sua categoria (Pajero TR4R) a 2º etapa do Mitsubishi Cup Nordeste e como não poderia deixar de ser, a bandeira do time Bahia estava também no lugar mais alto do pódio. Sem contar que é o atual líder (piloto e navegador) do campeonato em sua categoria com 109 pontos, três a mais que o segundo colocado (piloto e navegador), 106.



*** Participem de nossas enquetes !!!





►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

CLASSIFICAÇÃO GERAL DA MITSUBISHI CUP NORDESTE 2010


Fala aí moçada!

Dando continuidade ao Mitsubishi Cup Nordeste, estamos trazendo a situação atual, de como está a tabela geral do certame após a realização da 3º e penúltima etapa (João Pessoa). Confiram:


►Categoria L200 RS
1º) Gustavo Rodrigues Xavier e José Luiz de Freitas (Maceio / AL) - 125 pontos
2º) Regis Braga Maia e Rogério Almeida (Lauro de Freitas / BA e Fortaleza / CE) - 120 pontos
3º) Armando Bispo e Robledo Nicoletti (Fortaleza / CE) - 114 pontos
4º) Alberto Souza Castro e Vinicius Ribeiro Castro (Lauro de Freitas / BA) - 111 pontos
5º) Fábio Ruediger e Felipe Davi Schwengber (Luis Eduardo / BA) - 81 pontos



►Categoria Pajero TR4 R
1º) Roberto Cunha / Bruno Lima (Salvador / BA) - 109 pontos
2º) Marcelo de Oliveira Fiuza Chaves e Luciano Bezerra Wanderley (Recife / PE e João Pessoa / PB) - 106 pontos
3º) Paulo Cesar Aragão Jr e Antonio M.Chagas Jr (Fortaleza / CE) - 100 pontos
4º) Lavoisier Monteiro Leitão Jr. e Solon Mendes (Maceió / AL e Fortaleza / CE) - 98 pontos
5º) Pedro Alves da Cruz José Ferreira dos Santos Junior (João Pessoa / PB) - 90 pontos


►Categoria Pajero TR4R Light - Piloto
1º) Bartolomeu de Carvalho Nunes (Recife / PE) - 116 pontos
2º) Marcio Lara Medrado (Feira de Santana / BA) - 105 pontos
3º) Nadimir Kayser de Oliveira (Brasilia / DF) - 104 pontos
4º) Raimundo Tadeu Pires Sobreira (Fortaleza / CE) - 91 pontos
5º) Carlos Henrique Brasil Teles de Menezes (São Luiz / MA) - 87 pontos

►Categoria Pajero TR4R Light - Navegador
1º) Carlos Luiz Rodrigues Moura (Feira de Santana / BA) - 105 pontos
2º) Filipe Bianchini de Oliveira (Brasilia / DF) - 104 pontos
3º) Luiz Tavora Sobreira (Fortaleza / CE) - 91 pontos
4º) Leonardo Francisco Andrade de Oliveira (Fortaleza / CE) - 87 pontos
5º) Gilberto Martins de Arruda Junior (Maceió / AL) - 85 pontos




*** Participem de nossas enquetes !!!






►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

MITSUBISHI CUP NORDESTE/ 3º ETAPA


Fala aí moçada!

A Mitsubishi Cup Nordeste comemora neste ano a sua quinta temporada e por onde passa é sinônimo de adrenalina, beleza e muita competitividade. Com quatro etapas no calendário, Salvador (BA), Fortaleza (CE), Joao Pessoa (PB) e Natal (RN), o campeonato está realmente pegando fogo.

No último dia 16 de outubro, foi realizado com sucesso a 3º etapa e numa competição com alto nível de pilotos somar pontos se tornou uma arma muito poderosa. Neste ano a novidade é que as duplas poderão eliminar o pior resultado, ou seja, contará as três melhores colocações de cada dupla, já que como foi dito, o campeonato é composto de quatro etapas. A etapa de João Pessoa/PB foi disputado naquele calor maravilhoso do Nordeste, os pilotos tiveram que suar muita a camisa para alcançar um bom resultado. A competição foi realizada entre duas fazendas do município de Santa Rita, distante 13 quilômetros de João Pessoa, em uma pista de cerca de 30 quilômetros.

O circuito foi inédito para os competidores o que tornou a prova mais exigente para pilotos e navegadores. O campeonato é dividido em três categorias: L200 RS, (pilotos com experiência) Pajero TR4R e a novíssima TR4R Light.

Como de costume após a realização de pista, é realizada a premiação com os trófeus paras as cinco primeiros colocados (duplas), e o clima de festa e descontração são as marcas do Campeonato. Na TR4R Light quem fez bonito foi a dupla Ezequiel Carvalho de Oliveira e Gilberto Martins de Arruda Junior (Maceió), que prometeu arrepiar na última etapa. "Vamos com tudo na prova de Natal, que vai definir o campeonato. A etapa de João Pessoa foi muito difícil, muito técnica e, além do nosso trabalho, o carro teve uma grande participação nesse resultado", disse o piloto Ezequiel, ao site oficial da categoria.

Na TR4R, a dupla estreante Wagner Melo de Almeida e Joselito Vieira de Melo Junior, também de Maceió, comemoram com muita alegria o sabor da vitória. "Ainda não tínhamos tido um bom resultado em 2010 e essa vitória vem coroar todo o trabalho que vínhamos fazendo. Essa prova foi muito técnica, com curvas de 90 graus em um piso de terreno arenoso que exigiu muito do piloto. Por isso, vencer tem um gosto especial", contou Joselito ao site oficial da categoria.

Na mais veloz e desafiante categoria, a L200 RS, o primeiro lugar pertenceu ao piloto e navegador Regis Braga Maia e Rogerio Almeida "Sabíamos que a prova de hoje representaria tudo ou nada para nós. A Mitsubishi Cup é uma prova de explosão e vamos dar tudo que temos em Natal (RN), na última etapa do campeonato, para garantir a vitória e levar a competição de 2010", em entrevista ao site oficial da categoria.


*** Participem de nossas enquetes !!!


►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ACELERA EMERSON FITTIPALDI


Fala aí moçada!



Estamos na semana do GP Brasil de F-1, palco da 18º etapa de um total de 19 corridas. E muitos eventos estão acontecendo e irão acontecer. Uma boa dica é ir visitar o Salão do Atomóvel que está acontecendo na cidade de São Paulo.



Na manhã deste feriado os paulistanos foram surpreendidos com a presença do bicampeão de fórmula 1 (72, 74) Emerson Fittipaldi na Marginal Pinheiros. Só que ele não estava só, tinha uma ilustre celebridade de quatro rodas e motor de 550 cv. Estou falando da Lotus 72, bólido que lhe deu a primeira vitória em 1970 nos EUA e com o qual conquistou seu primeiro campeonato em 1972.



Foi muito gostoso pçoder ouvir o ronco desse Ford Coswort de 40 anos de idade e que o Emerson teve a coragem aliada ha sua habilidade natural de fazer com que esse "tiozinho" atingisse a marca de 250 Km/h, nas ruas de São Paulo. Emerson saiu de um shopping na Marginal Pinheiros, passou pela ponte estaiada e terminou em um hotel de luxo no Brooklin Novo, na zona sul da cidade.



Com lágrimas nos olhos e voz embargada o "rato" (apelido de Emerson) declarou: "É muita emoção, muita coisa boa na memória. Foi com esse carro que tive a minha primeira vitória, meu primeiro título. Nunca imaginei andar com ele pela Marginal. É emocionante. Entre tantos lugares que andei com ele pelo mundo, voltar a andar aqui, como da última vez, em 1973, é especial. A gente já se entende".


*** Participe de nossas enquetes !!!



►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DUELO DE GLADIADORES/COPA CAIXA STOCK CAR 2010, 10º ETAPA


Olá meus amigos (as)!

A Copa Caixa Stock Car 2010 está chegando ao fim de uma temporada, de um total de 12 etapas, já foram realizadas 10. E apenas os dez melhores pilotos colocados no campeonato tem o direito de participar da Super Final, que abrange as últimas quatro etapas (Londrina, ST. Cruz do Sul, Brasília e Curitiba). A Super Final já obteve dois vencedores, o Max Wilson (Londrina) e o Alam Khodair (St. Cruz do Sul).

Um público de 34 mil pessoas em Santa Cruz do Sul, podê assistir uma prova bem agitada onde "rolou" de tudo: de acidentes, batidas, punições, desclassificações, piloto que chegou em primeiro, mas não venceu, diretores de equipes insatisfeitos com as punições que seus pilotos receberam, foi gente querendo subir as escadas para "dizer" umas duas ao diretor, os seguranças não permitiram foi mesmo uma "onda" (risos).

O caso mais polêmico da prova foi quando vários pilotos entraram nos boxes, quando ainda os mesmos não estavam abertos, isso porque o Carro de Segurança (Safety Car), teve que entrar na pista devido a um incidente com Antonio Jorge Neto, da RZ Corinthians Motorsport (Chevrolet), apresentou problemas e parou em uma das curvas do circuito. A punição para os infratores foi um drive trough, que é uma passagem pela area de boxes em velocidade limitada, pois bem, alguns pilotos pagaram suas punições, porém três deles não.

Ricardo Sperafico, da Crystal Racing Team (Peugeot),Rodrigo Sperafico, da Mico’s Racing (Peugeot) e Alan Hellmeister, da JF Racing (Peugeot), que cruzaram em segundo e terceiro respectivamente, também foram penalizados e não subiram ao pódio, pois foram desclassificados por não cumprirem ordem da Direção de Prova.

E assim quem assumiu o primeiro lugar foi o paulista Allam Khodair, da Blau Full Time (Peugeot), que com esse triunfo detém sua segunda vitória nessa temporada, a primeira foi na realização da 2º etapa em Curitiba/PR. Muito emocionado Khodair desabafa " Tinha um carro muito competitivo, mas tive problemas no classificatório e larguei em nono. Na prova o começo foi um pouco conturbado, quando o safety car entrou, eu sabia que tinha condições de brigar pela vitória, pois meu carro realmente estava rápido. E a partir daí foi uma questão de administrar e a vitória veio”, comemorou. “E o melhor é que a conquista veio em um momento importante do campeonato, e agora chego mais perto dos líderes”.

O pódio ficou assim: 1º - Allam Khodair ( Blau Full Time (Peugeot); 2º - Valdeno Britto ( Cosan Mobil Super Racing (Chevrolet); 3º - Ricardo Maurício (, da Eurofarma RC, (Chevrolet). A próxima etapa será no autódromo Nelson Piquet, em Brasília/DF, no dia 21 de novembro.


*** Participe de nossa enquete e vote no provável campeão da temporada 2010 da F-1!


►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

04 HORAS DE NURBUGRING COM MAX VERSTAPPEN (AO VIVO)

RECOMENDAMOS

STOCK CAR 2025: GRID DE LARGADA, SUPER FINAL DA STOCK CAR, EM INTERLAGOS

  Último pole position da temporada 2025 da  Stock Car Neste final de semana veremos a despedida da temporada 2025 da Stock Car e nada mais ...

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, 6ª ETAPA COPA TRUCK


GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995

GP DO PACÍFICO DE FÓRMULA 1 1995
Clique na imagem e assista no You Tube

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

STOCK CAR - MAIS RÁPIDO DO QUE O TEMPO

CINEMA NO BLOG: STOCK CAR - MAIS RÁPIDO QUE O TEMPO

Powered By Blogger

BLOGUEIRO E AMIGOS

SENNA EMOTION

SENNA EMOTION

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

MOMENTO DE VESTIR O MACACÃO E DAR UMAS VOLTAS NO KARTÓDROMO AYRTON SENNA, EM LAURO DE FREITAS (BA)

Claudio Heliano

Claudio Heliano

Nas horas de lazer andar de kart é sempre bom!





CHAMPIONSHIP F1 2021

CHAMPIONSHIP F1 2021
Blogueiro Claudio Heliano e administrador da Championship F1 com Michel, Campeão Championship F1 2021 e Campeão dos Campeões.

CHAMPIONSHIP F1 2019

CHAMPIONSHIP F1 2019
Blogueiro Claudio Heliano com Ismael Cabral, Campeão Championship F1 2019 e Campeão de Pole Positions

CHAMPIONSHIP F1 2018

CHAMPIONSHIP F1 2018
Blogueiro e administrador do Championship F1com Cleison, Campeão da temporada.

CHAMPIONSHIP F1 2017

CHAMPIONSHIP F1 2017
Blogueiro e administrador do Championship F1 com Michel, campeão da temporada.

BRASILEIRO RALLY 4X4

BRASILEIRO RALLY 4X4
Blogueiro ao lado de Roberto Cunha, piloto 4x4

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019

FESTIVAL VELOCIDADE NA TERRA 2019
Blogueiro Claudio Heliano acompanhado do seu pai e seu filho.

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Blogueiro com os pilotos do Baiano Velocidade na Terra

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA

CAMPEONATO BAIANO VELOCIDADE NA TERRA
Claudio Heliano e Beto Mendes, narrador oficial do Velocidade na Terra

RACING DAYS 2015

RACING DAYS 2015
Presidente da Federação de Automobilismo da Bahia com o blogueiro Claudio.

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)

ESCOLA BAIANA DE KART (EBK)
Blogueiro Claudio Heliano e o professor João Rubens da EBK (Escola Baiana de Kart)

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE

COMPLEXO INDUSTRIAL FORD NORDESTE
Claudio Heliano e Wilson Fittipaldi

GP BAHIA STOCK CAR 2014

GP BAHIA STOCK CAR 2014
Claudio Heliano e Gustavo Jorge

GP Bahia Stock Car

GP Bahia Stock Car
Stock Car, 2014