sábado, 5 de agosto de 2017

PEUGEOT CUP 2017 - RESULTADO FINAL - 5ª ETAPA SUZUKA OESTE

Circuito Suzuka Oeste


O Circuito de Suzuka Oeste foi originalmente construído como uma pista de testes da Honda, localizado distrito de Mie, Japão, é um dos poucos circuitos do mundo com uma pista em 8 e tem uma extensão de 3,46 km. E foi nesse circuito histórico que Junior Esil conquistou sua segunda vitória na temporada.

Junior Esil, figurinha carimbada no lugar mais alto do pódio


Suzuka Oeste recebeu os pilotos do Peugeot Cup 2017 para a realização da quinta etapa do campeonato Mundial e como em todas as etapas, não faltou emoção, por exemplo: O enrosco entre o  Atirador Albino (categoria Light), (que fez estreava nesta etapa) e o Brizador. Nas voltas finais disputavam a  terceira colocação, na segunda curva houve a batida entre eles, os mesmo conseguiram voltar a pista e finalizaram na quarta e quinta colocações.

Brizador se envolve
em acidente com o
estreante Atirador
Albino

O líder do campeonato, Dudduzinho correndo com o máximo de lastro (25%) não tinha muito o que fazer, com um carro mais pesado que seus concorrentes, concluiu a prova na 7ª colocação. 

Dudduzinho sofreu com seu Peugeot mais pesado durante
a etapa de Suzuka


O blogueiro Cláudio Heliano, que na Peugeot utiliza o pseudônimo de Cláudio BBOY concluiu a prova na terceira colocação., beneficiado pelo enrosco entre Atirador Albino e Brizador, antes do acidente ocupava a quinta colocação na prova.

Claudio BBOY saiu no lucro ao conquistar a terceira
colocação em Suzuka.

Confira o resultado final da 5ª etapa do Peugeot Cup 2017

1. Júnior Esil, 
2.Jonas Pedro
3. Claudio BBOY
4. AdilsonBrizador
5. Atiador Albino
6. Stroopy Lotus
7. Dudduzinho
8. A. Hartman (IA)
9. C. Girguis (IA)
10. R.Jones (IA)
11. R.Petrie (IA)
12. D. Hoepckie (IA)
15. Familia Luz

  • A volta mais rápida foi feita por Atirador Albino: 1.27.708 (ganhou cinco pontos no campeonato)
  • Atirador Albino largou na Pole Position (ganhou cinco pontos no campeonato).

OBSERVAÇÕES

Blogueiro Claudio Heliano é identificado neste campeonato como: Claudio BBOY. O nosso blog Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade apoia e incentiva a competição virtual.

Campeonato realizado no modo on line do Forza 4 Motorsport (XBox 360).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia