sexta-feira, 21 de abril de 2017

POLÊMICA DA SEMANA - VERSTAPPEN ATACA MASSA: "É BRASILEIRO, NÃO HÁ O QUE DIZER"

O menino Max, quer passar por cima de todo mundo.


Max Verstappen ficou irritado com Felipe Massa, alegando ter sido atrapalhado em última tentativa no Q3, e soltou frase polêmica

 Max Verstappen, sexto colocado no treino classificatório para o GP do Bahrein, realizado neste sábado (15), terminou a atividade nada satisfeito com a posição de largada em Sakhir. O holandês, mais veloz no TL3, encontrou um culpado pela performance abaixo do esperado no Q3: Felipe Massa.

 Verstappen criticou o piloto da Williams, entendendo que foi atrapalhado na última tentativa da fase decisiva da classificação no Bahrein.

 “O primeiro lugar no TL3 não indicava muito, mas parecíamos competitivos", disse. "A classificação era bastante positiva, conseguia melhorar cada vez que ia para a pista. Eu me sentia muito bem, mas na última tentativa estava atrás de Lewis (Hamilton) e nos preparávamos para abrir nossas voltas.

 “Pouco antes de me preparar para entrar na última curva, Felipe mergulhou na minha frente e simplesmente parou. Havia uma grande distância entre nós, então eu fiquei pensando 'por que você faz isso?'", indagou. "Tive de ficar em primeira marcha por toda a curva para ganhar espaço, o que basicamente arruinou minha volta, pois os seus pneus estão frios, você tem uma saída da última curva ruim e tudo acaba ali."

Fonte de pesquisa e reprodução: Motorsport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

HELIO CASTRONEVES 20 ANOS DE F-INDY

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - CARRO NOVO DA F-INDY 2018 FOI APRESENTADO

Foi apresentado em Detroit, durante o NAIAS – Salão Internacional do Automóvel dos Estados Unidos, nesta terça-feira, o novo carro da Fórmula Indy 2018. A grande novidade é o kit universal, para as equipes que utilizarem os motores Honda e Chevrolet. O que não acontecia em 2017, que cada fabricante tinha seus kits.


O novo kit universal, de acordo com os testes mostrou um carro mais divertido para guiar, com menos grip, menos arrasto e maiores velocidades finais.



A temporada 2018 da Indy começa em 11 de março, com a disputa do GP de São Petersburgo.

POLÊMICA DA SEMANA - HAMILTON FALTA A EVENTO DE PATROCINADOR DA MERCEDES

Piloto estava confirmado, mas não apareceu por causa de um mal-estar


Sempre sob os holofotes, Lewis Hamilton tornou-se notícia mais uma vez, mas agora não foi por causa de nenhuma façanha nas pistas ou algo que publicou em suas redes sociais, mas sim por perder o primeiro evento oficial de 2018 da equipe Mercedes, um evento promocional. A informação é do jornal espanhol Marca. A IWC, marca de relógios e patrocinadora da equipe alemã, comemorou seu 150º aniversário na noite passada com uma festa de gala em Genebra, na Suíça, que teve presença de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas e outras personalidades do esporte, como David Coulthard, Carmen Jordá, Juan Mata e Luis Figo.


Hamilton, que sempre se destaca por sua imagem descontraída neste tipo de evento, estava confirmado, mas devido a um mal-estar que vem sofrendo nos últimos dias, não foi a Genebra.


Fonte de pesquisa e reprodução: brmotorsport.com

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP INGLATERRA 2005

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

O CORREDOR FANTASMA

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)
Valeu Pietro!

Atual campeão da World Series Pietro Fittipaldi,18 anos, neto do bicampeão F-1 e Campeão F-Indy, Emerson Fittipaldi, testou pela primeira vez nas ruas de Marrakesh, no Marrocos, com o carro da Formula E da equipe Panasonic Jaguar Racing. A etapa de Marrakesh contou como a terceira prova da temporada 2017/2018. Pietro ao final dos testes obteve a 2ª colocação.





"O treino foi muito bom, terminando em segundo lugar e podendo ajudar a equipe Panasonic Jaguar Racing a trabalhar no ajuste do carro ao longo do dia. O Nelsinho Piquet (titular do carro) é um grande amigo e me ajudou a melhorar a cada saída e fiquei bastante contente com o resultado, aproveitando bem esta ótima oportunidade. A equipe ficou feliz comigo e com o Paul (di Resta, que também esteve testando com o time) e tivemos um dia bem produtivo”, diz Fittipaldi, que deu 60 voltas no teste.