POLÊMICA DA SEMANA - VERSTAPPEN ATACA MASSA: "É BRASILEIRO, NÃO HÁ O QUE DIZER"
O menino Max, quer passar por cima de todo mundo. |
Max Verstappen ficou irritado com Felipe Massa, alegando ter sido atrapalhado em última tentativa no Q3, e soltou frase polêmica
Max Verstappen, sexto colocado no treino classificatório para o GP do Bahrein, realizado neste sábado (15), terminou a atividade nada satisfeito com a posição de largada em Sakhir. O holandês, mais veloz no TL3, encontrou um culpado pela performance abaixo do esperado no Q3: Felipe Massa.
Verstappen criticou o piloto da Williams, entendendo que foi atrapalhado na última tentativa da fase decisiva da classificação no Bahrein.
“O primeiro lugar no TL3 não indicava muito, mas parecíamos competitivos", disse. "A classificação era bastante positiva, conseguia melhorar cada vez que ia para a pista. Eu me sentia muito bem, mas na última tentativa estava atrás de Lewis (Hamilton) e nos preparávamos para abrir nossas voltas.
“Pouco antes de me preparar para entrar na última curva, Felipe mergulhou na minha frente e simplesmente parou. Havia uma grande distância entre nós, então eu fiquei pensando 'por que você faz isso?'", indagou.
"Tive de ficar em primeira marcha por toda a curva para ganhar espaço, o que basicamente arruinou minha volta, pois os seus pneus estão frios, você tem uma saída da última curva ruim e tudo acaba ali."
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.