EMOÇÃO DOBRADA NO GP EUA DE F-1, CLASSIFICAÇÃO E CORRIDA NO MESMO DIA

Flagrante dos resquícios de Patrícia (Foto: Mark Thompson / Getty Images)



O Furacão de nome Patrícia (o mais devastador da história do México, segundo especialistas) que atingiu os estados Sul e Leste do México fez com que o final de semana do GP dos EUA, distantes 300 km, passasse por uma loucura total. A programação da F-1 começou na sexta-feira, o furacão atingia também a costa oeste dos EUA (os resquícios de Patrícia) e consequentemente  o circuito das Américas, em Austin, no Texas. Logo em seguida, ainda na sexta-feira, o segundo treino também não aconteceu. Muito vento e chuva, o furacão que estava ali a mais de 300 km do local da prova não dava trégua aos pilotos e membros dos times.

Vista aérea do furacão Patrícia


Vamos para o sabado quem sabe dê para acontecer alguma coisa no terceiro treino livre. Enfim, a Dona Patrícia foi perdendo força e permitiu que pilotos tivessem pela primeira vez um contato na pista molhada de Austin. Eles foram lá e marcaram seus tempos, mas aí, chegou a hora da classificação para o grid de largada  e... não rolou (rsrsrsrs). A Senhora ou Senhorita Patrícia resolveu abrir a "barragem" em Austin e novamente os pilotos não tiveram o que fazer. O treino foi adiado por quatro vezes, até a FIA e os comissários da prova decidirem que o treino estava cancelado.

Hamilton se diverte em Austin (Foto: Getty Images)


Restou aos times e pilotos se prepararem para hoje, o treino será realizado às 12h00 (horário de Brasília) e será mantido no mesmo padrão FIA (rsrsrsr) com duração de uma hora. A corrida mantém o mesmo horário, sem nenhuma alteração. Será às 17 horas (de Brasília). Não percam!!!

Rede Globo não transmite prova ao vivo do GP EUA de F-1


A Rede Globo não irá transmitir a prova no horário mencionado, a responsabilidade das transmissões ficará a cargo do canal campeão (como eles gostam de falar), o SporTV e em tempo real pelo site pertencente a emissora, o globoesporte.com .A Globo passará um VT da prova em canal aberto às 23h55 (horário de Brasilia). 


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL