EMOÇÃO DOBRADA NO GP EUA DE F-1, CLASSIFICAÇÃO E CORRIDA NO MESMO DIA
O Furacão de nome Patrícia (o mais devastador da história do México, segundo especialistas) que atingiu os estados Sul e Leste do México fez com que o final de semana do GP dos EUA, distantes 300 km, passasse por uma loucura total. A programação da F-1 começou na sexta-feira, o furacão atingia também a costa oeste dos EUA (os resquícios de Patrícia) e consequentemente o circuito das Américas, em Austin, no Texas. Logo em seguida, ainda na sexta-feira, o segundo treino também não aconteceu. Muito vento e chuva, o furacão que estava ali a mais de 300 km do local da prova não dava trégua aos pilotos e membros dos times.
Vista aérea do furacão Patrícia |
Vamos para o sabado quem sabe dê para acontecer alguma coisa no terceiro treino livre. Enfim, a Dona Patrícia foi perdendo força e permitiu que pilotos tivessem pela primeira vez um contato na pista molhada de Austin. Eles foram lá e marcaram seus tempos, mas aí, chegou a hora da classificação para o grid de largada e... não rolou (rsrsrsrs). A Senhora ou Senhorita Patrícia resolveu abrir a "barragem" em Austin e novamente os pilotos não tiveram o que fazer. O treino foi adiado por quatro vezes, até a FIA e os comissários da prova decidirem que o treino estava cancelado.
Hamilton se diverte em Austin (Foto: Getty Images) |
Restou aos times e pilotos se prepararem para hoje, o treino será realizado às 12h00 (horário de Brasília) e será mantido no mesmo padrão FIA (rsrsrsr) com duração de uma hora. A corrida mantém o mesmo horário, sem nenhuma alteração. Será às 17 horas (de Brasília). Não percam!!!
Rede Globo não transmite prova ao vivo do GP EUA de F-1 |
A Rede Globo não irá transmitir a prova no horário mencionado, a responsabilidade das transmissões ficará a cargo do canal campeão (como eles gostam de falar), o SporTV e em tempo real pelo site pertencente a emissora, o globoesporte.com .A Globo passará um VT da prova em canal aberto às 23h55 (horário de Brasilia).
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.