segunda-feira, 30 de maio de 2011

NESTLÉ E INSTITUTO AYRTON SENNA POR UM PLANETA SUSTENTÁVEL




Na última edição do Fórum de Comandatuba, no feriado de 21 e 22 de abril, Viviane Senna falou aos empresários sobre o atual cenário da educação pública. Em seu discurso, ela apresentou os resultados dos programas desenvolvidos em parceria com o LIDE Educação, o braço social do LIDE, e mobilizou os empresários que doaram R$ 2,2 milhões ao tabalho da organização. Segundo Viviane, esses programas já benefeciam cerca de 200 mil crianças alcançando uma porcentagem de 90% de sucesso em correção de fluxo dos alunos atendidos.



Na ocasião,29 empresas fizeram sua doação: Abril Educação, Accenture, Alamtiva do Brasil, Amil, Apas, Banco Industrial, Banco Luso Brasileiro, Dudalina, EAZ, Gocil, Grupo Advento, Grupo Doria, Grupo gerdau, Impacta Tecnologia, Instituto HSBC Solidariedade, Linea, Loducca, Pepsico, P&G, Porsche, Protege, Citroen Peugeot, Serasa Experian, Telefonica, Trip Linhas Aéreas, VB, Vivo e Wizard.



Nessa mesma oportunidade, o governador da Bahia, Jacques Wagner, "doou" a sua barba, que usava havia 34 anos, para a P&G, no valor de 500 mil reais a serem repassados ao Instituto. Com a presença da P&G e de Viviane, o governador cumpriu a promessa e cortou no último dia 8, em uma escola do bairro Calabar, na capital baiana, quando o cheque foi entregue ao Instituto. O recurso será aplicado em programas educacionais para a rede pública de Salvador.



Para conhecer todas as empresas que fazem parte do LIDE Educação, acesse http://www.lide-edh.org.br/aliados.htm




FONTE: Transcrito do Instituto AYRTON SENNA, SENNA News, Ano 3 - nº 10 - maio - 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

ULTIMAS VOLTAS GP BRASIL 2006

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - HAMILTON CELEBRA TETRACAMPEONATO: "NÃO PARECE REAL"

Lewis Hamilton não precisava de um grande resultado para conquistar o quarto título mundial de Fórmula 1 de sua carreira. Porém, o inglês, que precisava apenas de um quinto lugar para definir o título, viu o Grande Prêmio do México, disputado neste domingo (29) virar um drama após ter um pneu furado e cair para a última posição. Sebastian Vettel, porém, não conseguiu brigar pela vitória, e o piloto da Mercedes conquistou o título com o nono lugar.


Fonte de pesquisa e reprodução: Racingonline


POLÊMICA DA SEMANA - COM CRESCENTE DE RED BULL E MCLAREN, FERRARI CAMINHA PARA "CRISE"

A Ferrari está “caminhando para uma crise” que tradicionalmente é “difícil de sair”.


Essa é a visão do ex-engenheiro da Ferrari, Toni Cuquerella, ao avaliar o recente fracasso de Sebastian Vettel em desafiar o título de 2017.


“A Ferrari foi muito mais competitiva do que nos anos anteriores”, escreveu o ‘El Paris’. “A Ferrari teve um carro melhor do que Mercedes em cinco dos 18 Grandes Prêmios”, acrescentou Cuquerella.


“Foi um bom ano e eles deveriam estar felizes. Mas, como sempre, na Ferrari, duas corridas com resultados ruins significam o início de uma crise.


“E a Mercedes soube se aproveitar muito bem disso”, disse ele.


Cuquerella acredita que o desafio da Ferrari agora é “escapar da crise” por trás disso e sair com um pacote forte desde o começo de 2018.


No entanto, “a Ferrari luta para sair de suas crises”, disse o espanhol. “Enquanto isso, outros como Red Bull e McLaren podem chegar a esse nível no próximo ano.


“Este ano, a equipe mais rápida e o piloto mais rápido ganharam, mas a tendência indica que esse domínio não necessariamente continuará.


“O próximo título pode ser conquistado por uma equipe que não obrigatoriamente tenha o melhor carro”, finalizou.


Fonte de pesquisa e reprodução: f1mania.com.br

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP MALÁSIA 2004

O nosso quadro GP Completo, edição nº 7 traz o GP da Malásia de 2004 (segunda prova da temporada), já que estamos em um final de semana de corrida de F-1 (GP Malásia) e não por acaso, que escolhi a Malásia para esta edição.Um grid cheio com bastante carros e pilotos, interessante dizer que em 2004 tínhamos três pilotos brasileiros : Barrichello (Ferrari), Cristiano da Matta (Toyota), Felipe Massa (Sauber).

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia