IMAGEM DA SEMANA - GP FRANÇA, PONTUAÇÃO DOBRADA CHAMPIONSHIP F1 2018



A pontuação dobrada já faz parte do Championship F1 há algumas temporadas e sempre gera uma expectativa nos competidores. É um momento de alguns arriscarem e de outros serem mais conservadores. os que estão na parte de baixo da classificação irão se arriscar mais do que aqueles que estão no topo, faz parte do jogo. Será um risco que eles terão de enfrentar, durante a temporada o calendário do Championship F1 contará com 4 GPs de pontuação dobrada: China (já realizado), França, Cingapura e Brasil.

COMO SERÃO DISTRIBUÍDOS  OS PONTOS?

A pole position que normalmente vale cinco pontos, na etapa da França valerá o dobro, ou seja, 10 pontos (que beleza, hem!)

Quem acertar o Dream Team, que é a sequência correta do envio dos palpites com os três pilotos e as posições ao qual chegarão ao final da prova, ganhará mais 10 pontos.

Se o competidor optar por enviar o Dream Team como sendo: 1º, 2º e 3º, marcará um total de 116 pontos, pois o 1º fica com 25 pontos (x2), 2º 18 (x2) e 3º 15 pts (x2).

O final de semana promete muito, estarão em jogo, 126 pontos, e tudo pode mudar dentro do Mundial dos Competiores (rsrsrsrsr). Façam suas pesquisas e boa sorte!




Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL