sexta-feira, 17 de março de 2017

IMAGEM/VÍDEO DA SEMANA - BRIGA ENTRE PILOTOS DA NASCAR - KILE BUSCH Vs JOE LOGANO

Kyle Busch sai sangrando de briga com Logano

"O tempo fechou!";  "O pau quebrou!";  "O bicho pegou!" São algumas expressões utilizadas para  dizer que aconteceu uma briga, uma discussão, coisa ou algo semelhante a isso, no mais comportado dizer da escrita: houve uma confusão.

Pois o pau quebrou (risos) entre Kyle Busch (carro 18 Toyota) e Joey Logano (carro 22 Ford) na última volta da etapa da Nascar Cup Series, no ova de Las Vegas. Ambos disputavam posição quando tiveram de desviar do carro do Brad Kaselowski (Ford) que por problemas mecânicos perdeu a liderança da prova e vinha em desaceleração.

Logano (nº 22) tentou pegar a linha de fora e acertou Bush (nº18), fazendo-o rodar e sair da 5ª posição e terminar em 21º. Daí em diante foi MMA Nascar (risos). Após a briga, Logano não teve ferimentos, enquanto Busch teve seu supercílio machucado.

ASSISTA O VÍDEO DOS BRIGÕES DA NASCAR CUP SERIES, ETAPA DE LAS VEGAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA/VÍDEO DA SEMANA -MULHER DE 79 ANOS PILOTA F1 E QUEBRA RECORDE

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia