sexta-feira, 17 de março de 2017

IMAGEM/VÍDEO DA SEMANA - BRIGA ENTRE PILOTOS DA NASCAR - KILE BUSCH Vs JOE LOGANO

Kyle Busch sai sangrando de briga com Logano

"O tempo fechou!";  "O pau quebrou!";  "O bicho pegou!" São algumas expressões utilizadas para  dizer que aconteceu uma briga, uma discussão, coisa ou algo semelhante a isso, no mais comportado dizer da escrita: houve uma confusão.

Pois o pau quebrou (risos) entre Kyle Busch (carro 18 Toyota) e Joey Logano (carro 22 Ford) na última volta da etapa da Nascar Cup Series, no ova de Las Vegas. Ambos disputavam posição quando tiveram de desviar do carro do Brad Kaselowski (Ford) que por problemas mecânicos perdeu a liderança da prova e vinha em desaceleração.

Logano (nº 22) tentou pegar a linha de fora e acertou Bush (nº18), fazendo-o rodar e sair da 5ª posição e terminar em 21º. Daí em diante foi MMA Nascar (risos). Após a briga, Logano não teve ferimentos, enquanto Busch teve seu supercílio machucado.

ASSISTA O VÍDEO DOS BRIGÕES DA NASCAR CUP SERIES, ETAPA DE LAS VEGAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

TV MOTOR

Clip de abertura para temporada 2017 da F-1

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM/VÍDEO DA SEMANA - PILOTO F4 BRITÂNICA SOFRE ACIDENTE GRAVÍSSIMO E TEM PERNAS AMPUTADAS

Um acidente de gravíssimas proporções na F4, realizada no último domingo (17), no circuito de Donington Park teve um desfecho de filmes de terror. O piloto Billy Monger, de apenas 17 anos, bateu violentamente em um outro carro ( Patrik Pasma) que estava lento na pista (e nenhum tipo de sinalização).


Billy infelizmente teve ambas as pernas amputadas. Ele foi mantido em um coma induzido durante a cirurgia. O piloto completaria 18 anos no dia 5 de maio, Billy estava em sua segunda temporada. Em 2016 (ano de sua estreia) conquistou três pódios e finalizou a temporada em 12º na classificação geral.


Um site crowdfunding foi criado para levantar fundos para Billy e sua família, para contribuir para os tratamentos especializados que serão necessários para sua recuperação (em torno de a soma de £ 260 mil). Para doar para este fundo, visite: http://bit.ly/2pggxoJ.


A família do piloto pediu para que respeitem a privacidade durante tratamento que está por vim.




POLÊMICA DA SEMANA - VERSTAPPEN ATACA MASSA: "É BRASILEIRO, NÃO HÁ O QUE DIZER"

Max Verstappen ficou irritado com Felipe Massa, alegando ter sido atrapalhado em última tentativa no Q3, e soltou frase polêmica


Max Verstappen, sexto colocado no treino classificatório para o GP do Bahrein, realizado neste sábado (15), terminou a atividade nada satisfeito com a posição de largada em Sakhir. O holandês, mais veloz no TL3, encontrou um culpado pela performance abaixo do esperado no Q3: Felipe Massa.


Verstappen criticou o piloto da Williams, entendendo que foi atrapalhado na última tentativa da fase decisiva da classificação no Bahrein.


“O primeiro lugar no TL3 não indicava muito, mas parecíamos competitivos", disse. "A classificação era bastante positiva, conseguia melhorar cada vez que ia para a pista. Eu me sentia muito bem, mas na última tentativa estava atrás de Lewis (Hamilton) e nos preparávamos para abrir nossas voltas.


“Pouco antes de me preparar para entrar na última curva, Felipe mergulhou na minha frente e simplesmente parou. Havia uma grande distância entre nós, então eu fiquei pensando 'por que você faz isso?'", indagou. "Tive de ficar em primeira marcha por toda a curva para ganhar espaço, o que basicamente arruinou minha volta, pois os seus pneus estão frios, você tem uma saída da última curva ruim e tudo acaba ali."


Fonte de pesquisa e reprodução: Motorsport.com

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

Em pesquisa

CARINHA DO BLOG (FELIZ)

CARINHA DO BLOG (FELIZ)

Campeonato Brasileiro de Turismo 1600 conta com uma pré-lista com mais de 50 inscritos. A primeira prova acontece no dia 28 de maio, no Autódromo de Cascavel, PR.


A lista inicial contém pilotos de diversas regiões do Brasil, como Cascavel (PR), local da primeira prova, além de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Blumenau (SC), Recife (PE), Palmas (TO), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Campos (RJ), Juiz de Fora (MG), Canoas (RS), Londrina (PR) e Ivatuba (PR).

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia

COMUNICADO CHAMPIONSHIP F1

Viemos através desta informar aos queridos leitores deste blog, que a realização e exibição do Championship F1, campeonato de F-1, será totalmente vinculado ao nosso outro blog:

www.championshipf1master.blogspot.com

Agradecemos à compreensão.