domingo, 28 de fevereiro de 2016

CALENDÁRIO FÓRMULA INDY 2016




O mês de março é o melhor período para quem como eu gosta demais de corridas de carros, pois em todo o mundo é que se tem inicio as categorias oficialmente falando. Com excessão da Nascar, que teve seu começo na semana passada, outras categorias como a F-1, F-Indy, Stock Car vão começar no próximo mês.

A Fórmula 1 realizou na semana passada os testes coletivos, na pista da Catalunha na Espanha. A Indy também realizou seus testes no circuito oval de Phoenix. A Fórmula 1 vai ter inicio no dia 17/03, a F-Indy um semana antes, no diaa 11 de março.

Palco dos testes coletivos da F-Indy.


A transmissão das provas da Fórmula Indy continuará com a Rede Bandeirantes e o canal BandSports. Apesar das criticas que a Band recebe por partes dos fãs da categoria, por prestarem mal serviços. Quem não tiver o canal por assinatura da própria Rede Bandeirantes vai ficar mais uma vez carente de um bom espetaculo.

Alvo de criticas dos fãs da Fórmula Indy


Bom, então vamos divulgar o calendário da categoria. Serão 16 corridas, sendo neste ano, apenas uma etapa, a de Detroit, será em rodada dupla. O campeonato terá inicio no mês de março e seu encerramento acontecerá no mês de setembro, sendo assim, sete meses sem interrupções.

Confira o calendário Fórmula Indy 2016:


GRAND PRIX ST. PETERSBURG - 13 DE MARÇO












GRAND PRIX PHOENIX - 02 DE ABRIL






GRAND PRIX  LONG BEACH - 17 DE ABRIL



GRAND PRIX DO ALABAMA - 24 DE ABRIL



GRAND PRIX  INDIANÁPOLIS (CIRCUITO MISTO)




GRAND PRIX 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS



GRAND PRIX  DETROIT (CORRIDA 1) - 04 DE JUNHO



GRAND PRIX DETROIT (CORRIDA 2) - 05 DE JUNHO



GRAND PRIX  TEXAS - 11 DE JUNHO



GRAND PRIX  ROAD AMERICA - 26 DE JUNHO



GRAND PRIX IOWA - 10 DE JULHO



GRAND PRIX  TORONTO - 17 DE JULHO



GRAND PRIX OHIO - 31 DE JULHO




GRAND PRIX  POCONO - 21 DE AGOSTO





GRAND PRIX  BOSTON - 04 DE SETEMBRO





GRAND PRIX  SONOMA - 18 DE SETEMBRO






CONVITE CHAMPIONSHIP F1


Fazendo entrega do troféu ao Campeão 2015, Ivan Santos


Temos a honra de convidar você, amante e apaixonado fã de F-1, para participar do CHAMPIONSHIP F1, campeonato de pilotos, onde fará com que o participante torça por melhores resultados de seus pilotos preferidos.Concorra a prêmios, troféus, dinheiro e muito mais!


Confira o regulamento: championshipf1master.blogspot.com



PRÊMIO CHAMPIONSHIP F1 - BONÉ JPS 97T, TIME DA LOTUS (1985)




Ao se inscrever no nosso campeonato, o participante  estará concorrendo automaticamente a um Boné  JPS Lotus 97T (1985), onde retrata  o time ao o piloto brasileiro  Ayrton Senna disputou a temporada de 1985.

Confira o regulamento aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

ESPECIAL FAMÍLIA PIQUET - EPISÓDIO 1 - MOTORSPORT.COM BRASIL


PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - RADAR VERDE-AMARELO: CÂMARA NO PÓDIO, PIETRO ESTREIA NA INDY

Mineiro da F2 deixa rodada de abertura no terceiro lugar no campeonato; brasileiros também estiveram presentes na Moto2 e Super GT japonês


O fim de semana nas pistas teve a presença de pilotos brasileiros em diversos continentes. Sérgio Sette Câmara deu início à campanha da F2 com dois pódios, o que o deixou no terceiro lugar na tabela de pontuação.


"Não foi ideal largar em sexto. Eu sabia que precisava me concentrar na largada, porque era bem provável que alguém cometesse um erro. E foi o que aconteceu. Muita gente estava insegura, e eu também. Ainda bem que tudo deu certo."


Fonte de pesquisa e reprodução: motorsport.com


POLÊMICA DA SEMANA - FERRARI E RED BULL TROCAM FARPAS POR POLÊMICA DE MEKIES

Horner insiste que Scuderia desrespeitou acordo ao contratar funcionário da FIA; Arrivabene se esquiva e diz que não podia descumprir as leis


Chefes de equipe na F1, Maurizio Arrivabene e Christian Horner iniciaram uma guerra de palavras sobre a mudança de Laurent Mekies da FIA para a Ferrari.


Horner, chefe da Red Bull, disse ao Motorsport.com nesta semana que a contratação de Mekies desrespeitou o acordo de cavalheiros feito entre os times sobre a contratação de funcionários da FIA, o que ganhou destaque com o episódio envolvendo Marcin Budkowski e a Renault.


Horner fez coro às queixas de Eric Boullier, da McLaren, que insistiu que as equipes respeitariam um período de 12 meses para qualquer antigo funcionário da FIA ou da administração da F1 que se juntasse a uma equipe.



Mekies, que ainda é empregado da FIA mas se afastou das atividades da F1, iniciará seu trabalho na Ferrari apenas seis meses após a mudança se tornar pública.


Arrivabene segue certo de que a Ferrari não desrespeitou nenhum acordo, e indicou que os demais chefes de equipe da F1 não deveriam ir a público e dizer o que se passa nas reuniões do Grupo Estratégico.


“Antes de tudo, não houve nada de errado. Estamos respeitando de forma absoluta às leis locais da Suíça, que foi onde Laurent foi contratado”, disse Arrivabene. “E, depois disso, fomos ainda além ao estabelecer um período de seis meses [as leis determinam três meses].”


Fonte de pesquisa e reprodução: motorsport.com


GP COMPLETO

GP COMPLETO

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 26 - ENTREVISTA COM FELIPE MASSA, NA "MURETA COM RUBITO"

GP INGLATERRA 2005

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

O CORREDOR FANTASMA

PROMOÇÕES/ CONCURSOS/ DINÂMICAS

SÉRGIO JIMENEZ - PILOTO STOCK CAR, VAI SORTEAR UM PAR DE ÓCULOS PARA OS FÃS QUE O ESCOLHEREM NO HER

SÉRGIO JIMENEZ - PILOTO STOCK CAR, VAI SORTEAR UM PAR DE ÓCULOS PARA OS FÃS QUE O ESCOLHEREM NO HER
Clique na imagem e saiba como participar.