IMAGEM DA SEMANA - FÓRMULA 1 ON ICE




A RBR resolveu começar 2016 com estilo. A equipe austríaca fará uma exibição no dia 14 de janeiro, próxima quinta-feira, às 11h locais (8h de Brasília), na cidade de Kitzbühel, na Áustria. O holandês Max Verstappen vai pilotar o RB7, carro da temporada 2011, na lendária pista Streif de esqui, localizada na montanha de Hahnenkamm (1.712 metros de altura) nos alpes austríacos (confira o mapa no fim do post).



 Verstappen vai acelerar o carro, que será equipado com pneus especiais para a neve desenvolvidos pela Pirelli. Além disso, fará os famosos zerinhos em uma área coberta por neve. O evento antecederá a etapa de Kitzbühel da Copa do Mundo de Esqui, uma das mais tradicionais da competição. O RB7, aliás, foi levado para o alto da montanha içado por um helicóptero.



 Outro detalhe interessante: o carro terá uma pintura especial, a primeira sem as marcas da Renault e da Infiniti, que saíram da equipe no fim de 2014. O logo da Tag Heuer, que batizará os motores da equipe em 2016, também faz sua estreia na carenagem. Outro detalhe: a lateral divulga o GP da Áustria deste ano, que será realizado no Red Bull Ring, em Spielberg, entre os dias 1 e 3 de julho.



Fonte: globoesporte.globo.com

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL