quinta-feira, 5 de novembro de 2015

POLÊMICA DA SEMANA - "NUNCA FIZ AS COISAS QUE FEZ PARA SER CAMPEÃO, DIZ HAMILTON, SOBRE SCHUMI





Declaração do britânico ao ser comparado com Schumi irrita fãs do heptacampeão: "Deveria trocar o cérebro antes de falar", rebate presidente do fã-clube do alemão




Lewis Hamilton chegou à Mercedes em 2013, no lugar de Michael Schumacher, que se aposentou definitivamente das pistas no fim do ano anterior. O britânico, hoje tricampeão mundial, causou polêmica por uma declaração sobre o alemão heptacampeão, que segue se recuperando em casa do grave acidente de esqui sofrido há quase dois anos. De acordo com a agência “Reuters”, ao ser considerado por jornalistas italianos mais “Schumacher” do que Ayrton Senna, seu ídolo de infância, Hamilton rebateu:

 - Nunca fiz as coisas que Michael fez para conquistar meus títulos. Conquistei eles com minhas habilidades naturais somente – disse.

 Maior campeão da história da Fórmula 1 com sete títulos, Schumi sempre foi alvo de críticas pelo modo como conquistou o Mundial de 1994, quando se sagrou campeão após jogar o carro em cima de Damon Hill. Em 1997, Schumi, já na Ferrari, tentou repetir a manobra na decisão em cima de Jacques Villeneuve, mas não teve o mesmo sucesso e foi excluído da classificação, perdendo o vice-campeonato. Os dois títulos pela Benetton (1994 e 1995), aliás, também são contestados por alguns torcedores e especialistas, em razão de supostas irregularidades no carro da equipe. 

 A declaração de Hamilton irritou os simpatizantes de Schumacher, principalmente pelo momento pelo qual o piloto alemão passa. Presidente do fã-clube do heptacampeão, Reiner Ferling fez duras críticas a Hamilton: - Hamilton deveria trocar o cérebro antes de falar. Ele deveria aprender sobre o que Michael alcançou. É o que eu digo, o orgulho vem antes da queda – reclamou Ferling à agência “GMM”.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
Tricampeonato de Nelson Piquet

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA

Vitor Genz, tornou-se o primeiro piloto gaúcho a conquistar uma vitória na Stock Car, a gloria aconteceu na corrida 2, disputada em Cascavel (PR), no último domingo (11).

POLÊMICA DA SEMANA - CANCELADA ETAPA DE CASCAVEL (PR) DA F-TRUCK

A organização da Fórmula Truck, em caráter oficial, comunica o cancelamento da etapa no autódromo Zilmar Beux que estava marcada para o dia 18 de junho. Devido a vários imprevistos que ocorreram desde o adiamento da quarta etapa, que aconteceria no dia 4 de junho, a direção decidiu nesta quarta-feira realizar o cancelamento da corrida em Cascavel-PR.


A organização do evento lamenta profundamente o ocorrido e pede a compreensão de todos que iriam prestigiar a corrida no próximo domingo.


REEMBOLSO


Para quem realizou a compra antecipada de ingresso e credencial para o evento, o reembolso está garantido. Pedimos que retornem ao ponto de venda com o boné e ingresso até o dia 24 de junho e o valor do mesmo será devolvido.


Aos que adquiriram ingressos e/ou credencias pelo site virtual da Fórmula Truck, o valor do ticket será estornado. Quaisquer dúvidas, os fãs da categoria poderão adquirir informações via chat da loja virtual, inbox do Facebook ou e-mail: comunicacao@formulatruck.com.br


Fonte de pesquisa e reprodução: www.formulatruck.com.br

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia