GP JAPÃO F1 2013 (XBOX 360) 1º TEMPORADA

Resultado final do GP Japão de F-1



Dando continuidade no jogo F1 2013 para Xbox 360, modo carreira, o blogueiro Claudio Heliano disputou mais uma etapa do Mundial de F1, o GP Japão (53 voltas), circuito de Suzuka.

Largando em decimo segundo, uma posição a frente do seu companheiro de equipe, Paul Di Resta (Force India). Claudio conseguiu um bom acerto para seu carro e bom conhecimento da pista, procurou abrir vantagem logo no inicio, já que sabia da possível chuva que etava para desabar no circuito, chegando a estar na quinta colocação quando fez seu primeiro pit stop, volta 12.

De pneus intermediários travou uma luta dura com seus rivais para se manter entre os dez primeiros. Após algumas voltas, a chuva se intensificou e foi hora de por pneus para chuva pesada. Claudio chegou a estar na terceira colocação, mas algumas saídas de pista lhe prejudicaram. A chuva foi diminuído e era a hora de pneus intermediários, porém Claudio, resolveu se manter na pista, já que sabia que a chuva ia parar.

Circuito de Suzuka




De pneus Slick (duro), o blogueiro Claudio, partiu para as últimas 16 voltas com toda a agressividade que podia, de decimo segundo começou a andar muito rápido, chegando a fazer a volta mais rápida da prova, seu esforço valeu a pena, conseguiu uma ótima oitava colocação, a frente de carros mais rápidos, como vocês podem observar na imagem acima. E o mais importante, terminou a frente do companheiro de equipe, o Paul Di Resta.

Ao final das suadas 53 voltas, Heliano finalizou na oitava colocação. Sendo seu melhor resultado na temporada.

" Foi uma prova desafiante, me diverti bastante, uma luta dura com carros mais potentes. Isso mostra que estamos no caminho certo", declarou o entusiasmado, Heliano, piloto da Force India.

O próximo desafio será o GP da Índia.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL