domingo, 30 de novembro de 2014

LISTA DE PARTICIPANTES DO CHAMPIONSHIP F1 2010

Sergio Roberto, participante do Championship F1 que estreou com o campeonato em 2010



O Championship F1 alcançou em 2014 a sua quinta edição, de lá para cá o campeonato passou por inúmeras mudanças, tanto de regulamento como de participantes. E nesse final de mais uma temporada, o Championship F1 consagrou mais três premiados (1º, 2º, 3º) na classificação final. Em 2014 implementamos uma nova categoria dentro do Championship F1: Rookie of The Year, que traduzindo para o português significa: estreante do ano. E nesse ano de estreia, o destaque do ano  foi premiado por ter alcançado a primeira colocação dentre os novatos.


Em 2010, a primeira edição do campeonato alcançou a marca de 26 participantes, estes acreditaram em nosso projeto de resgatar o gostinho de acordar nas manhãs de domingo, como também de passar a madrugada acordado para acompanhar algumas provas do calendário mundial de Fórmula 1. Gostinho este que muitos brasileiros perderam o prazer de fazer, após a morte do nosso eterno tricampeão mundial de F-1, Ayrton Senna.

Renault R30 (temporada de 2010)



Realizando uma busca em nosso blog, percebi que faltava uma lista dos participantes do primeiro ano do Championship F1. Então fui buscar em nosso arquivo tais informações, vamos a esta lista que é uma história guardada no tempo. Se vocês puderem observar verá que alguns participantes (Jorge, Sergio Roberto, Barrada, Maria Júlia e  Aquilas) daquele primeiro ano, continuam atuando no Championship F1 atual.


  1. Americano
  2. Aquilas
  3. André
  4. Adão
  5. Antônio Carlos
  6. Barrada
  7. Bolo
  8. Bruno
  9. Carlinhos
  10. Gabriel
  11. Helbert
  12. José Romildo
  13. Jorge
  14. João
  15. Lobão
  16. Madalena
  17. Marcus Vinícius
  18. Maria Júlia
  19. Péricles
  20. Raimundo
  21. Raimundinho
  22. Shurek
  23. Sergio Roberto
  24. Tiago Brandão
  25. Vedo
  26. Kaveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia