O DEDO DE WILL POWER/ NEW HAMPSHIRE 2011


Fala Turma!

Essa Fórmula Indy está cada vez mais "porra louca", é incrível o número de acidentes que ocorrem em todas as etapas,meus Deus, as vezes me pergunto aonde vamos chegar.Alguns pilotos exageram em suas tocadas e também perdem o controle emocional sobre algumas situaçãoes.

Observem neste vídeo, o que o piloto australiano Will Power, vice líder do campeonato faz, isso ao vivo para mais de 200 países,durante a realização da 12º etapa da temporada, o GP de New Hampshire, super furioso, ele trata os diretores de prova com gestos obcenos (deu dedo)com ambas as mãos.Essa lamentável atitude não pode se repetir, os comissários da prova tem que convocar Sr. Power, e dá-lhe uma advertência com direito a suspensão, caso volte a repetir tais atos.

Para você amigo (a) leitor, entender o que "rolou" foi o seguinte: tudo começou coma última relargada,por uma decisão irresponsável da direção de prova que autorizou o reinicio da corrida com pista molhada- a regra da Indy é clara, a pista está molhada/úmida, os carros não podem correr.Pois bem, os carros largaram e foi um strike daqueles, vários carros se envolveram em acidentes, inclusive do Power, que ocupava a 5º colocação no momento. Furioso foi tirar satisfações "no jeito dele".

Após toda confusão foi dada bandeira amarela, por mais cinco voltas, então, após o mico, a direção de prova decidiu que o resultado final seria o de antes do acidente múltiplo, a dez voltas do número previsto de 225.A prova foi vencida pelo norte-americano Ryan Hunter-Reay, seguido de Oriol Servia e Scott Dixon.O Brasil esteve melhor representado no final da prova pelo brasiliense Vitor Meira, 10º colocado.

Lembro muito bem de um episodio que aconteceu em 2010, durante o GP de Edmont, o brasileiro Helio Castroneves, companheiro do Will Power, se envolveram em disputas por posições (acabaram se tocando), Helio foi reclamar diante da TV erguendo o dedo indicador aos comissários da prova. Helio foi obrigado a pedir desculpas publicamente e ficou sob observação. Agora em 2011, ocorre com o mesmo Power, que continua sendo o companheiro de Helio nesta temporada, eu espero, que se tome as devidas ações com o piloto australiano.

Assistam o vídeo!!!

Comentários

  1. Hello!

    Very thanks for your visit in my blog.
    To turn ever!

    Atc,
    Claudio Heliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL