NICO HULKENBERG ELOGIA RUBENS BARRICHELLO

Olá meus amigos (as)!

Por essa Rubens Barrichello não esperava, o campeão da GP2 de 2009, o alemão Nico Hulkenberg, 22 anos de idade, e que está marcando sua estreia na equipe Williams de F-1, declarou estar impressionado pelo desempenho do brasileiro ao conduzir o FW32.


Nico reconheceu o talento do brasileiro em conduzir um carro tão bem, mesmo nos momentos em que o FW32 não rende o que se espera. A oportunidade aconteceu em entrevista à revista "Auto Motor und Sport". - "O modo como ele pilota o carro, apenas oito décimos mais lento que os carros do pelotão da frente, é estarrecedor. E quando o acerto está realmente difícil, Rubens faz uma volta que me faz pensar como ele fez aquilo. Ele é um competidor experiente, que no último ano venceu corridas. Se eu estiver ao lado dele no treino classificatório e conseguir batê-lo nas corridas, será sensacional".

E para completar a rasgação de seda, falou da experiência em estar ao seu lado e também em saber aproveitar a super experiência do piloto brasileiro. "Este é um ano de aprendizado e estar ao lado dele é parte importante do meu processo de desenvolvimento".




A equipe Williams travará uma luta constante durante toda temporada para ser a quinta força, pois, Force India e Renault já mostraram que tem tudo para ocupar a posição dentro do circo. Atualmente no Campeoanto de Construtores a Williams ocupa a 7º colocação com apenas 6 pontos. Renault está com tudo, ela está ocupando a 5º colocação com 46 Pts. E a Force India está em 6º com 18 Pts.




É... meu amigo Rubens Barrichello, tu terás que andar muito para se aproximar dos seus concorrentes mais diretos. Sabe o que mais acho engraçado (risos), foi que o Rubinho, fez chacota com o próprio carro, logo após o GP da Malásia. Isso aconteceu quando foi entrevistado pelo repórter da Rede Globo, onde queria saber sobre a performance dos brasileiros e lembrando que foi neste GP que Felipe Massa tinha assumido a liderança do campeonato. O experiente Rubinho (prestes a completar 300 GPs) soltou o "verbo" ao vivo, na qual dizia que o carro dele era "uma porcaria" e para completar disse que iria para um canto da parede "chorar". Sinceramente EU ri tanto, mas tanto... rsrsrsrsrsrs! Só de lembrar o episódio começo a ri (risos).


FUUUUUIIIIIIII!!!!

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL