sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ARQUIBANCADAS E SETORES DA SÃO PAULO INDY 300

Olá meus companheiros (as) da velocidade!

Para uma melhor informação de como irá funcionar as arquibancadas e setores da prova, esta aí o quadro com informações dos setores das arquibancadas e preços da São Paulo Indy 300. A capital paulista será a única a sediar as duas principais categorias do automobilismo internacional (F-1 e F-Indy).


NOME - Setor Lilás
DESCRIÇÃO - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, na "Reta do Sambódromo". Ampla visibilidade da largada e chegada.
PREÇO R$ 300
QUANTIDADE 1.600

NOME - Setor Vitória
DESCRIÇÃO - Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, na "Curva da Vitória", Local de emocionantes duelos por posições.
PREÇO R$250
QUANTIDADE 2.500

NOME Setor Branco
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em alvenaria, na "Reta do Sambódromo". Ampla visibilidade da largada, chegada, entrada do "S do Samba" e em frente ao pódio da vitória.
PREÇO R$ 400
QUANTIDADE 7.749

NOME Setor Azul
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em alvenaria, na “Reta do Sambódromo”. Ampla visibilidade da largada, chegada e da entrada do “S” do Samba.
PREÇO R$ 250
QUANTIDADE 1.740

NOME Setor Verde
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em alvenaria, na "Reta do Sambódromo". Ampla visibilidade da largada e da chegada.
PREÇO R$ 250
QUANTIDADE 1.740

NOME Setor Amarelo
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em alvenaria, na "Reta do Sambódromo". Ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória".
PREÇO R$ 250
QUANTIDADE 1.447

NOME Setor Roxo
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em alvenaria, na "Reta do Sambódromo". Ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória".
PREÇO R$ 250
QUANTIDADE 1.740

NOME Setor Cinza
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em alvenaria, na "Reta do Sambódromo". Ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória".
PREÇO R$ 250
QUANTIDADE 1.740

NOME Setor Laranja
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em alvenaria, na "Reta do Sambódromo". Ampla visibilidade da saída da "Curva da Vitória".
PREÇO R$ 250
QUANTIDADE 1.447

NOME Setor Vermelho
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em alvenaria, na "Reta do Sambódromo". Ampla visibilidade da largada e da chegada.
PREÇO R$ 250
QUANTIDADE 1.740

NOME Setor Rosa
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em alvenaria, na "Reta do Sambódromo". Ampla visibilidade da largada, chegada e da entrada do "S do Samba".
PREÇO R$ 250
QUANTIDADE 1.740

NOME Setor 14 Bis
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, na saída da "Curva 14 Bis". Ampla visibilidade da saída dos Pits.
PREÇO R$ 100
QUANTIDADE 2.800

NOME Setor Preto
DESCRIÇÃO Arquibancada coberta, em estrutura tubular, lno "S do Samba", local de disputas emocionantes, com visão da "Curva do Mergulho".
PREÇO R$ 500
QUANTIDADE 3.300

NOME Setor Arena
DESCRIÇÃO Arquibancada coberta, em estrutura tubular, no "S do Samba", local de disputas emocionantes, com visão da "Curva do Mergulho".
PREÇO R$ 500
QUANTIDADE 2.600

NOME Setor Tietê
DESCRIÇÃO Arquibancada descoberta, em estrutura tubular, na "Reta dos Bandeirantes" (Marginal do Tietê), local de maior velocidade dos carros.
PREÇO R$ 300
QUANTIDADE 2.600


Boa diversão neste Carnaval e o Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade faz um alerta: "se for beber vá de táxi".


Bye-Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

ULTIMAS VOLTAS GP BRASIL 2006

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - FERRARI ANUNCIA REVELAÇÃO BRASILEIRA PARA ACADEMIA DE PILOTOS

A Ferrari anunciou nesta terça-feira (5) que o brasileiro Gianluca Petecof, de 15 anos, fará parte da academia de pilotos da escuderia italiana. Ele se juntará a um grupo que conta com o também brasileiro Enzo Fittipaldi, neto do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi.


Petecof se destacou no Mundial de Kart deste ano. O piloto de 15 anos terminou na sexta colocação, sendo o brasileiro mais bem posicionado.



Fonte de pesquisa e reprodução: uolesportes

POLÊMICA DA SEMANA - MARCHIONNE SE QUEIXA DE APRESENTAÇÃO DE PILOTOS NOS EUA

Uma das ações mais elogiadas entre as produzidas pela Fórmula 1 nesta temporada, a apresentação dos pilotos no Grande Prêmio dos Estados Unidos foi criticada por Sergio Marchionne, presidente da Ferrari. Nesta terça-feira (5), o dirigente alegou que o Liberty Media, proprietário da categoria, precisa “preservar” o esporte.


Na ocasião, os pilotos foram à pista do Circuito das Américas ao comando de Michael Buffer, consagrado apresentador de lutas de boxe e irmão de Bruce Buffer, annoucer das lutas do UFC. Os competidores foram chamados um a um, como acontece nas partidas da NBA.


“Eu acho que precisamos preservar (o esporte), precisamos modernizá-lo de uma maneira que os americanos achem relevante. “E essa é a parte complicada que eu acho ainda que Chase e eu precisamos conversar. Estamos caminhando por uma corda bamba sobre isso, porque se formos muito longe para tentar atrair, bom…”, disse Marchionne.


“A apresentação dos pilotos em Austin e a forma como organizamos o show não foi o que eu acho que um evento de Fórmula 1 deve ser. Mas fez parte de um exercício de testes e erros, e não acho que aquilo funcionou incrivelmente bem”, seguiu o dirigente da Ferrari.


“Eu acho que muitos dos europeus ficaram um pouco surpresos com o que aconteceu. Precisamos encontrar algo intermediário, que de alguma forma apaixone e realce o interesse do público em ambos os lados”, explicou o italiano, ressaltando porém que é necessário a Fórmula 1 ter relevância nos Estados Unidos.


“Eu acho que é justo dizer que Chase (Carey) e eu concordamos que precisamos de espaço nos Estados Unidos. Eu acho que há uma oportunidade se fizermos as coisas certas. Se fizermos isso, acho que isso irá beneficiar o esporte tremendamente”, seguiu.


“Mas precisamos ter cuidado para que esse desejo de nos tornar atraentes para o público americano não acabe com nosso DNA de esporte que tem algumas origens nobres”, completou.


Fonte de pesquisa e reprodução: racingonline


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP MALÁSIA 2004

O nosso quadro GP Completo, edição nº 7 traz o GP da Malásia de 2004 (segunda prova da temporada), já que estamos em um final de semana de corrida de F-1 (GP Malásia) e não por acaso, que escolhi a Malásia para esta edição.Um grid cheio com bastante carros e pilotos, interessante dizer que em 2004 tínhamos três pilotos brasileiros : Barrichello (Ferrari), Cristiano da Matta (Toyota), Felipe Massa (Sauber).

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia