sábado, 20 de junho de 2009

OLHA ELE AÍ...

O Grande Prêmio da Inglaterra costuma ser uma chatice, poucas ultrapassagens e muita mudança nos pit- stops. Como nesse ano tudo está sendo diferente, vamos torcer para que tenhamos emocionantes disputas na pista.

Mais uma vez o alemão Vettel veio perturbar as sequências da Brawn e desta vez não foi o Button e sim o Barrichello. O brasileiro tinha um carro perfeito para cravar a pole position- e que seria a sua primeira, neste ano.O interessante é que o Vettel foi para a classificação com um carro mais pesado que o do Barrica. 665,5 do Vettel e 657,5 do Rubinho. Os dois não possuem o Kers o que vai dar um ótimo equlíbrio após o sinal verde.Como brasileiro que sou ,torço para o Rubinho fazer uma ótima largada e disparar na frente em busca da sua honrosa primeira vitória.


A ótima surpresa foi ver o Nakajima na 5º colocação - sua melhor posição de grid, na carreira. Vale lembrar que o japa tem o carro mais leve do grid, 652,5 kg.Os pilotos da casa Hamilton e Button deixaram a torcida decepcionada. O líder do campeonato vai largar em 6º e Hamilton em 19º.Confiram aqui o grid de largada.

1º) FILA> Vettel e Barrichello.

2º ) FILA> Webber e Trulli.

3º) FILA> Nakajima e Button.

4º) FILA> Rosberg e Glock.

5º) FILA> Raikkonen e Alonso.

6º) FILA> Massa e Kubica.

7º) FILA> Kovalainen e Piquet.

8º) FILA> Heidfeld e Fisichella.

9º) FILA> Bourdais e Sutil.

10º) FILA> Hamilton e Buemi.

Força BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia