KIMI RAIKKONEN PODERÁ OCUPAR VAGA DE RUBENS BARRICHELLO NA WILLIAMS
Olá!
É, parece que está chegando ao fim a "novela" na qual o piloto brasileiro na F-1 Rubens Barrichello está vivendo, até o momento seu contrato com a equipe para 2012, ainda não está renovado. De acordo com a imprensa europeia, equipe Williams irá anunciar na semana do GP de Abu Dhabi,na Marina de Yas (próxima semana) a contratação do finlandês Kimi Raikkonen.
De acordo com uma fonte ligada a equipe o jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung,disse que:“O acordo com o Räikkönen está quase fechado”.A televisão finlandesa MTV3 ousou ao afirmar que o contrato já teria sido assinado e que o retorno do finlandês (campeão em 2007 pela Ferrari) foi dado devido ao forte patrocínio pelo Qatar Bank. Revistas italianas e suíças também informaram o acordo.
Pois é, a "batata do Barrichello está assando!". Vamos ficar de olho e aguardar.
A equipe está desesperada por patrocínio e visibilidade, e deve priorizá-los em detrimento da experiência do brasileiro. Raikkonen sem ritmo de corrida e conhecido por priorizar farras e bebida e a F1 mudou muito desde sua saída, não o vejo como uma grande opção. Maldonado, um piloto mediano mas com grande patrocínio.
ResponderExcluirEsta deve ser a configuração da equipe em 2012.
Faez
Olá!
ResponderExcluirO Kimi em sua última temporada no ano de 2008, deixou a desejar. Gostava ou gosta ainda, sei lá, de tomar todas e se divertir muito.
Falava claramente que não gostava do mundo que envolve a categoria e somente de correr.
Se ele voltar agora, acredito eu, vai demorar para pegara mão do carro, muita coisa mudaram nos carros e o Kimi estaria, vamos dizer assim "enferrujado".
O Schumacher voltou e demorou para pegar a mão e acredito que não ser diferente com o Kimi.
Sua colocação Faez faz sentido, torço para que tudo isso não passe de um "jogada de Marketing" da Williams.
OK!