CONFIRMADO: BRUNO SENNA DISPUTARÁ O GP DA BÉLGICA




Fala aí meus amigos (as)!

Essa notícia saiu quentinha do forno de informações do mundo da Fórmula 1, a equipe Renualt-Lotus confirmou nesta tarde de quarta-feira (24) a presença de Bruno Senna no GP da Bélgica,em Spa-Francorchamps, a ser disputado neste final de semana (26, 27 e 28).

A expectativa era grande por parte do mundo da velocidade, o sobrenome Senna, está de volta ao mundo da categoria.Com certeza, essa notícia irá mexer muito com as pessoas que curtem, curtiram e ainda lembram do tricampeão Ayrton Senna.Os rumores aumentarão após Eddie Jordan,comentarista da BBC, ter anunciado semana passada, que o piloto brasileiro iria correr em Spa e também até o fim da temporada (GP Brasil), em novembro. Bom, a primeira informação "bateu",agora vamos aguardar o pronunciamento da equipe Renault a respeito do restante da temporada.

Inclusive a Renault irá relevar detalhes do acordo amanhã, (25) pela manhã. Resta a nós brasileiros torcer para uma boa reestreia do Senna em um GP oficial e torcer para que a carreira dele possa ser constante na categoria.Neste ano Bruno andou com a Renault em duas oportunidades: a primeira em um teste, em Jerez de la Frontera, em fevereiro, e no primeiro treino livre para o GP da Hungria, no fim de julho. Sua atuação nos treinos livres do GP da Hungria impressionou os engenheiros da equipe.

- Espero ter dado a eles a motivação de explorar isso de novo. Não cometi erros, nem saí da pista. Adoraria ter uma volta tão rápida quanto Vitaly (Petrov), mas as chances disso eram baixas, considerando que você tem apenas um jogo de pneus e eles não duram muito – disse o piloto após o treino. O brasileiro finalizou o treino com o 15º tempo.

BOA SORTE BRUNO SENNA!!!





Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL