OLHO ROXO DE BERNIE ECCLESTONE VIRA CAMPANHA PUBLICITÁRIA


Olá amigos (as)!

Após ter sofrido um assalto no dia 24/11, o diretor comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone de 80 anos, deu um jeitinho de ganhar mais dinheiro e fama com o episódio. Começou a circular hoje uma campanha publicitaria da fabricante de relógios Hublot, nesta campanha o "Big Boss" aparece com as marcas da violência sofrida durante o assalto, vínculada a imagem é seguida a mensagem: "Veja o que as pessoas farão por um Hublot".


Segundo a imprensa francesa a ideia surgiu após o Bernie ter enviado a foto ao presidente da empresa, Jean-Claude Biver, na ocasião. O anúncio é do relógio F1 King Power, licenciado da Fórmula 1. Já pensou se isso virar moda?! (risos).





****** Tem enquete nova galera, participa aí!!!



►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778




Um abraço e até a próxima!

Comentários

VÍDEO RESENHA F1 REMEMBERS, GP DA CHINA

CAPA DA SEMANA

CAPA DA SEMANA
REVISTA RACING

GUIA DA FÓRMULA 1 2025

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI & CASSIO POLITI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI & CASSIO POLITI
#244 Entenda por que a vitória na Austrália é tão importante para a McLaren

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DA ITÁLIA DE FÓRMULA 1 2019, GP COMPLETO, EDIÇÃO Nº 24

GP DA ITÁLIA DE FÓRMULA 1 2019, GP COMPLETO, EDIÇÃO Nº 24
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL