OLHO ROXO DE BERNIE ECCLESTONE VIRA CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Olá amigos (as)!
Após ter sofrido um assalto no dia 24/11, o diretor comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone de 80 anos, deu um jeitinho de ganhar mais dinheiro e fama com o episódio. Começou a circular hoje uma campanha publicitaria da fabricante de relógios Hublot, nesta campanha o "Big Boss" aparece com as marcas da violência sofrida durante o assalto, vínculada a imagem é seguida a mensagem: "Veja o que as pessoas farão por um Hublot".
Segundo a imprensa francesa a ideia surgiu após o Bernie ter enviado a foto ao presidente da empresa, Jean-Claude Biver, na ocasião. O anúncio é do relógio F1 King Power, licenciado da Fórmula 1. Já pensou se isso virar moda?! (risos).
Após ter sofrido um assalto no dia 24/11, o diretor comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone de 80 anos, deu um jeitinho de ganhar mais dinheiro e fama com o episódio. Começou a circular hoje uma campanha publicitaria da fabricante de relógios Hublot, nesta campanha o "Big Boss" aparece com as marcas da violência sofrida durante o assalto, vínculada a imagem é seguida a mensagem: "Veja o que as pessoas farão por um Hublot".
Segundo a imprensa francesa a ideia surgiu após o Bernie ter enviado a foto ao presidente da empresa, Jean-Claude Biver, na ocasião. O anúncio é do relógio F1 King Power, licenciado da Fórmula 1. Já pensou se isso virar moda?! (risos).
****** Tem enquete nova galera, participa aí!!!
►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?c
Um abraço e até a próxima!
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.