BERNIE ECCLESTONE É ASSALTADO EM LONDRES


Olá amigos (as) !

Detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, o todo poderoso Bernie Ecclestone, de 80 anos, foi vitima de um assalto no dia 24 de novembro em Londres. Bernie estava acompanhado da namorada brasileira, Fabiana Flosi.Os ladrões levaram do dirigente a "pequena quantia" de cerca de 200 mil libras (cerca de R$ 541 mil) entre jóias e outros pertences.

De acordo com a BBC Brasil, a polícia metropolitana de Londres (Scotland Yard) , quatro homens estavam a espera do "big boss" próximo a sede da empresa Formula One Holdings . Os homens chutaram o "velhinho" vindo o mesmo de encontro ao chão causando ferimentos leves na cabeça e um olho roxo, típico de desenho animados.

Aí eu pergunto: Um "homen" desses com tanta poder e fortuna não anda com seguranças?! Como os assaltantes sabiam que ele estava cheio das libras e joias?! Andar com uma fortuna dessas por aí sem nenhum tipo de segurança é pedir para ser assaltado mesmo. Se tivesse acontecido no Brasil a repercussão negativa, seria uma bomba nos meios de comunicação, e iam até sugerir a suspensão do GP Brasil. Assim ainda continuo achando isso muito, muito, muito esquisito. Hum!!! O que vocês acham hem?

E aproveitando o episódio o blog inglês Sniff Petrol fez uma montagem com os quatro possíveis suspeitos do ocorrido, na foto, aparecem alguns de seus principais desafetos na Fórmula-1, da esquerda para a direita: Jackie Stewart, Flavio Briatore, Max Mosley, Simon Gillet e Ron Dennis.


****** Tem enquete nova galera, participa aí!!!



►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778




Um abraço e até a próxima!

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL