CHARLES LECLERC E CARLOS SAINZ TROCAM ACUSAÇÕES APÓS GP DA ESPANHA DE FÓRMULA 1

 

O clima azedou entre os pilotos da Ferrari,
 após GP da Espanha

O clima azedou entre os pilotos da Ferrari, após a realização do GP da Espanha de F-1, um toque entre eles ainda nas primeiras voltas. Ao final da prova eles terminaram em 5º (Leclerc) e 6º (Sainz) O chefe de equipe, Vasseur, entrou em ação e colocou panos quentes no episódio.

Lembrando aos amigos que Sainz não fará mais parte da Scuderia Ferrari na próxima temporada. Em seu lugar entrará o Lewis Hamilton. Sainz ainda não disse para onde vai em 2025.


O QUE ACONTECEU?

Charles Leclerc largou em quinto, e Carlos Sainz estava logo atrás. Na curva 1, o espanhol avançou por fora contra o monegasco e bateu na asa dianteira do colega. Sainz tomou a posição na curva 3. 


CHARLES LECLERC


"Não foi uma luta justa com Sainz no início, principalmente após nós decidirmos no briefing que faríamos algum trabalho de gerenciamento de pneus", destacou Leclerc. "Carlos me ultrapassou no final da reta, um risco que não deveria ser tomado, considerando que também danificou minha asa dianteira. Este é um momento importante para a sua carreira, assim como para a corrida em casa."
 
"Ele queria fazer algo espetacular, mas isso nos fez perder uma posição. Depois dessa luta fizemos uma boa corrida, mas não podemos pensar em retrospectiva”.

 

CARLOS SAINZ


“Leclerc não estava feliz comigo? Para mim ficou claro, tínhamos um novo macio e tínhamos que atacar" afirmou Sainz."Não sei o que aconteceu com ele na primeira volta, não consegui acompanhá-lo pelo resto da prova. Não sei do que ele está reclamando desta vez."

"Já são muitas as vezes que ele reclama de algo após a corrida. Eu precisava atacar. Passei o Charles (Leclerc) porque ele teve algum erro, estava gerenciando (os pneus) demais, não sei, e passei o Lewis (Hamilton), quase passei o Russell no pit-stop - disse Carlos Sainz.

Eu estava tentando fazer o que todo piloto deve fazer. Não posso ficar atrás a vida inteira."


FREDERICK VASSEUR, CHEFE DE EQUIPE


“Um pequeno contato entre Leclerc e Sainz, que, no entanto, não nos fez perder muito. Leclerc diz que a ultrapassagem de Sainz danificou seu carro e lhe custou uma posição?". "Não vimos nenhum dano no carro, acho que ele reclamou de ter perdido meio segundo ou um segundo naquele momento, mas podemos encontrar outros dez exemplos em que perdemos um segundo durante a corrida.''





Nota 📝: Polêmica da Semana 



SIGA NOSSAS REDES SOCIAS










Instagram



Comentários

GP ESTADOS UNIDOS 2024, RESUMO

CAPA DA SEMANA

CAPA DA SEMANA
REVISTA RACING

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI & CASSIO POLITI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI & CASSIO POLITI
#220 GP de Barcelona será o fiel da balança para o estágio de evolução das equipes

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL