CHRISTIAN HORNER, CHEFE DE EQUIPE DA RED BULL, É INVESTIGADO POR "COMPORTAMENTO INAPROPRIADO"
Christian Horner, corre o risco de ser substituído, caso se comprove que as acusações sejam verdadeiras. |
"Babado, baixaria e confusão", uma bomba 💣, veio a tona, nesta segunda-feira, a denúncia feita por um funcionário do time da Red Bull, onde o alvo da ação é o chefe da equipe, Christian Horner, o mesmo foi acusado de "comportamento inapropriado". No entanto, não foi revelado que comportamento teria sido este.
A informação surgiu através do jornal holandês De Telegraaf e, depois, o Motorsport-Total, publicação irmã do Motorsport.com, reportou que o britânico foi aconselhado a deixar a chefia da equipe, mas recusou a 'proposta'.
Ainda de acordo com o jornal holandês, De Telegraaf, o diretor de departamentos de esportes da Red Bull, Olivier Mintizlaff, abriu uma investigação interna.
"Depois de tomar conhecimento de certas alegações recentes, a empresa lançou uma investigação independente", disse um porta-voz da Red Bull.
"Esse processo, que já está em andamento, está sendo conduzido por um advogado especialista externo. A Red Bull leva essas questões extremamente a sério e a investigação será concluída o mais rápido possível. Não seria apropriado fazer mais comentários neste momento", completou.
Christian , Horner se defendeu de maneira enfática: “Nego completamente estas afirmações”.
De acordo com informações do site Motorsport-Total foi apurado que existe um dossiê com material incriminatório contra Christian circulando na sede da Red Bull em Fuschl, na Áustria. A controvérsia continua sendo investigada e futuras medidas serão discutidas na cúpula da marca, sob liderança de Mintzlaff.
A PERGUNTA QUE NÃO QUE CALAR
Christian Horner poderá ser substituído, sim ou não?
Haverá uma reunião nesta sexta-feira,09, para definir os novos rumos da investigação, até lá, vamos ver quais serão os novos rumos.
Nota📝- Classificamos esse post como Polêmica da Semana.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.