NASCAR SPRINT CUP GERAÇÃO 6 - FICHA TÉCNICA , EDIÇÃO N° 28

 

Nascar Sprint Cup Gen-6


FICHA TÉCNICA


CARROCERIA

  • Chassis: Estrutura em tubos de aço retangular com gaiola de proteção integral
  • Peso: 1.500 kg ( mínimo com  piloto e combustível)
  • Comprimento: 5.36 metros
  • Largura: 1.96 metros
  • Altura: 1,38 metros
MOTOR
  • Motor: Aspirado fabricado em ferro fundido com cabeçote de alumínio. Cada montadora fabrica seu próprio motor. 
  • Cilindrada5,8 L
  • RPM: 850 (min.) e 9.000 (max.)
  • Potência: 750 cv
  • Número de cilindros: 8
  • Velocidade máxima: 322 km/h (a depender do circuito e circunstâncias da prova)
  • Combustível: Sunoco  Green E15, com 15 % Etanol
  • Capacidade tanque de combustível: 68 L
  • Sistema de alimentação de combustível: Injeção eletrônica

TRANSMISSÃO / DIREÇÃO
  • Caixa de câmbio: 4 velocidades (em H) + ré
  • Direção: Assistida
SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA
  • Dianteira: Molas helicoidais independentes
  • Traseira: Molas helicoidais com barra Panhard
FREIOS
  • ABS: Não
  • Dianteiros e Traseiros: Aço
  • Tração: Traseira
 PNEUS/ RODAS
  • Pneus: GoodYear
  • Material da roda: Aço
  • Rodas: 15"x9,5"
AUXILIARES DE ULTRAPASSAGENS
  • Asa Móvel: Não
  • Push to Pass: Não
  • Botão de ultrapassagem: Não



SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Facebook





Instagram




APOIE NOSSO TRABALHO ( PIX


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL