POLÊMICA DA SEMANA - DIRETOR NEGA VENDA DE FORCE INDIA PARA MEXICANO
A Force India negou nesta quinta-feira (8) qualquer possibilidade de venda da equipe para o magnata mexicano Carlos Slim. De acordo com Bob Fernley, diretor da equipe indiana de Fórmula 1, não há qualquer fundo de verdade sobre uma negociação envolvendo o time.
“Eu seria o primeiro a saber! Não há verdade neste boato, não há qualquer negociação em curso. Não acho que essa seja a filosofia que Carlos trabalha, utilizando um piloto, ele quer a liberdade para fazer o que ele sente que seja apropriado para os pilotos”, disse Fernley, em declaração ao site americano Motorsport.com.
A informação sobre a venda da equipe, que atualmente tem como proprietário o indiano Vijay Mallya, surgiu na última quarta-feira, através da jornalista mexicana Adela Micha. Uma eventual compra do time por Carlos Slim possibilitaria a renovação de contrato com Sergio Pérez, piloto do time desde 2014 e que é apoiado por empresas que têm o indiano como proprietário.
A Force India vem em uma batalha acirrada com a Williams pelo quarto lugar do Mundial de Construtores. Após tomar a posição na Bélgica, o time se viu superado pela equipe inglesa em Monza.
Fonte de pesquisa: reproduzido do site motorpress.com.br
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.