MINHAS COLEÇÕES/ MINIATURA F-1/ EDIÇÃO Nº 1




Fala aí!


Como vocês já sabem minha paixão por velocidade vem desde a infância, lembro bem que quando eu ia para a loja de meu pai (materiais de construção) e que atem até hoje (Casa Clarice), eu não tinha nenhum carrinho, então, catava um monte de T - que são aqueles plugs usados nas tomadas para por três aparelhos-, e ia montando um ao outro, o que me dava vários "carrinhos" de várias tamanhos e cores. Essa é uma das minhas tantas e tantas histórias de amor ao automobilismo, que irei contando na medida do tempo.

Até hoje quando vou as lojas, na qual vendem artigos de velocidade (competição), meus olhos brilham e minhas mãos coçam para comprar mais um para "minha coleção". Esse aí da foto principal foi comprada esse ano. Suas características são:

TAMANHO: 1:18 (cerca de 30 cm)
MARCA: Fórmula Speed
TRAÇÃO: Fricção
SCUDERIA: Renault

ANO: 2008

CURIOSIDADE: Ao pressionar o capacete do piloto leds acendem e tocam música (de fórmula 1).



►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


Um abraço e até a próxima!

Comentários

  1. Eu quero saber da história do ganhador de um capacete no Desafio Supermoto 2010 que apareceu no programa "Mosaico Baiano".

    Faez.

    ResponderExcluir
  2. Háaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Rapaz, não é que eu ganhei mesmo kkkk...brevemente vou postar um texto sobre essa maravilha de presente.Quem lhe contou?
    Aguarde!

    Att: CLAUDIO HELIANO

    ResponderExcluir
  3. Olá, visite nossa loja, Minimundi, e confira nossas miniaturas fórmula 1, ótimos preços e uma grande variedade de modelos. Abraço.

    http://www.minimundi.com.br/loja/

    ResponderExcluir
  4. Bela colecao ! Parabems
    Visite o meu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL