POLÊMICA DA SEMANA - DIRETOR MINIMIZA FALHA DOS MOTORES RENAULT
(Foto: divulgação) |
Os primeiros treinos da Formula 1 evidenciaram alguns problemas nas equipes que usam o motor Renault, entre elas a Red Bull, atual tetracampeã mundial de construtores. Apesar disso, o diretor Remi Taffin acredita que os motores estarão prontos para a abertura da temporada, no dia 16 de março, em Melbourne.
- Ainda existem alguns ajustes, mas esperamos ter tudo funcionando na máxima performance quando tivermos em Melbourne. Acho que estaremos prontos para correr, mas isso dependerá de nosso desempenho quando chegarmos lá, afirmou ao site Autosport.
Os carros que utilizam os motores da Renaut (Red Bull, Lotus, Caterham e Toro Rosso) apresentaram baixo rendimento nos testes em Jerez de La Frontera e Bahrein. No entanto, de acordo com Taffin, os equipamentos da montadora evoluíram bastante desde os primeiros treinos, embora ainda existam algumas falhas.
- Se você olhar para onde estávamos três semanas atrás e onde estamos agora... Estamos longe de ter os problemas de antes. Muitos estão resolvidos, mas ainda temos alguns. Porém, os maiores problemas foram solucionados. (...) Estamos fazendo progresso, disse.
Nesta quinta, as equipes voltam à pista de Sahkir, no Bahrein, para mais quatro dias de testes antes da primeira prova oficial do calendário da Fórmula 1.
Fonte: http://bandsports.band.uol.com.br
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.