ENTREVISTA COM FELIPE MASSA




No site oficial da equipe Williams, Felipe Massa concede uma pequena entrevista sobre sua futura casa na Fórmula 1, confira:

Pergunta - Felipe, você foi confirmado como piloto da equipe Williams para a temporada de  2014. Você sente que está numa nova fase em sua carreira?
Felipe - Sim, sinto como uma nova fase em minha carreira. Eu tive um grande momento na Ferrari, mas agora estou muito feliz em pode me juntar a  Williams em 2014. Eu sempre os admirei como equipe, principalmente nos anos de sucesso, por isso estou muito orgulhoso de fazer parte desse time e iniciar um novo capitulo em minha carreira.

Pergunta - Você tinha outras opções além da Williams, conte-nos um pouco mais sobre o que atraiu você para a equipe?
Felipe - Foi a melhor opção para mim, é realmente um time que voltar a crescer e está determinado a voltar onde eles estavam no passado.Eu quero ajudar a equipe com isso e acho que poderei fazer uma boa temporada.

Pergunta - 2013 tem sido um ano difícil para a equipe.Por que você está tão convencido que as coisas irão melhorar em 2014?
Felipe - Tudo irá mudar em 2014, é como um reinicio para todos e você precisa de recursos e pessoal para estar no topo. Pelo que vejo e ouço a Williams, está no caminho certo para seguir em frente.

Pergunta - Sendo seu primeiro dia aqui na sede da Williams, Quais as suas impressões com as instalações  de Grove?
Felipe - Estou conhecendo as instalações e tudo é muito impressionante, eles tem um grande set up e podemos construir e crescer nas próximas temporadas.

Pergunta - Você tem um novo companheiro de equipe no próximo ano, Valterri Bottas, o que você sabe sobre ele e se você está animado para trabalhar ao seu lado?
Felipe - Ele provou este ano ser um piloto muito bom e muito rápido. Pastor (companheiro de equipe), sempre foi muito rápido, especialmente na fase de qualificação e ele soube andar no ritmo do Pastor logo no primeiro ano, é impressionante. Estou ansioso para poder usar minha experiência junto com o Valterri e juntos trabalharmos para o crescimento da equipe.



Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL