DESAFIO CHAMPIONSHIP F1 2013 - PARTICIPE E CONCORRA A UMA BAG DA FERRARI

Prêmio para quem acertar o nosso desafio, uma exclusividade para os participantes do CHAMPIONSHIP F1



Os participantes do CHAMPIONSHIP F1 terão um big desafio para o GP dos EUA, que irá ser realizado no próximo final de semana, dias 15, 16 e 17/11. O desafio consistirá na seguinte dinâmica: Qual o piloto que chegará na 5ª colocação do GP dos EUA?

O acertador irá ganhar um super prêmio que será ofertado pelo nosso blog, sem nenhum custo para os participantes do nosso CHAMPIONSHIP F1. Já é uma tradição de nosso blog e também de nosso campeonato, que é realizado desde 2010, a oferecer um prêmio aos participantes de nosso campeonato.

O palpite poderá ser enviado pelos meios de comunicação (telefones, e-mail) já usados durante a temporada do CHAMPIONSHIP F1. Esse ano, exclusivamente, permitiremos o uso do Facebook em nossa página do blog para envio do palpite, mas somente para envio do desafio do piloto que irá chegar na 5ª colocação do GP dos EUA.





O horário limite de envio do palpite citado para o nosso desafio será até uma hora antes da realização do GP  dos EUA, às 17h (de Brasília).

A lista com o nome dos participantes e seus palpites será  será divulgada aqui em nosso blog, logo após o horário limite de envio do palpite.

Havendo mais de um acertador do nosso desafio, realizaremos um sorteio que será realizado através de um site, onde o mesmo será filmado pela equipe do nosso blog.

A divulgação do ganhador se dará após 24h da confirmação do resultado oficial divulgado no site da categoria (www.f1.com)

Contamos com a participação de todos os integrantes do CHAMPIONSHIP F1, Boa sorte!!!


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL