RYAN HUNTER-REAY ELEITO PILOTO DO ANO PELA REVISTA RACER

(Foto: Racer.com)


O campeão de 2012 da Fórmula Indy, o americano Ryan Hunter-Reay, foi eleito pelos leitores da revista Racer e pelo Racer.com  (, uma das mais consagradas do automobilismo, como o piloto do ano e como o piloto do ano em pista pavimentada. Esse último termo, traduzindo para nossa língua, que dizer, pista de asfalto.

Ryan Hunter-Reay se juntou a nomes consagrados do esporte a motor que já receberam o prêmio em edições anteriores, tais como: Tony Stewart, Michael Schumacher, John Force, Lewis Hamilton e Jimmie Johnson. Reay obteve quatro vitória em 2012 (Milwaukee, Iowa, Toronto e Baltimore), sendo as duas primeiras em circuitos ovais e as outras duas em circuito de rua. Reay se torna o primeiro piloto da IndyCar a receber prestigiado prêmio. O último piloto de monoposto americano, em categoria Top a receber o prêmio foi  Paul Tracy, em 2003.

(Foto: Racer.com)



"Eu estou honrado por ter sido escolhido como o RACER 2012  do Ano, bem como o piloto do ano em pista pavimentada. Um sincero obrigado a todos os fãs que se deram ao trabalho de votar. Para a consideração de tal honra, meu nome foi colocado entre pilotos ilustres, me sinto privilegiado por ser associado, e muito mais por ser o piloto escolhido. Como primeiro piloto carro Indy sendo selecionado desde 2003, eu tenho orgulho de ser capaz de representar IndyCar, Andretti Autosport e nossos parceiros da DHL, Sun Drop e Chevrolet", agradeceu o piloto.

"Enquanto 2012 foi uma temporada muito disputada, foi também uma época de sonho em tantas maneiras e certamente não teria sido possível sem o apoio incondicional que recebi de nossa equipe, patrocinadores, minha família e, claro, os fãs. Obrigado por me empurrando para limites que eu considerada inatingível, que é o que ser o piloto".


A temporada 2013, com cobertura completa do Grupo Bandeirantes, terá início no Grande Prêmio de St. Petesburg, no dia 24 de março.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL