INSTITUTO EUROFARMA FAZ DOAÇÃO AO IAS (INSTITUTO AYRTON SENNA)

Olá meus amigos (as)!

Confira mais esta novidade!

Viviane Senna recebeu das mãos do piloto da Stock Car, Ricardo Maurício, e da diretora de Sustentabilidade e Novos Negócios da Eurofarma, Maria Del Pillar, um cheque simbólico da doação.

Segundo Maria Del Pillar, “nosso objetivo é contribuir para otimizar o trabalho desenvolvido pelo Instituto e somar esforços, pois a Educação também é uma das nossas prioridades”. A Eurofarma avaliou diversos projetos de entidades ligadas ao Terceiro Setor e o IAS foi escolhido pelas características dos programas que desenvolve e por sua credibilidade.

O valor doado, de 250 mil reais, é parte do prêmio recebido pela equipe da indústria farmacêutica Eurofarma, liderada pelo piloto Ricardo Maurício, que venceu a Corrida do Milhão (2010).

Para Viviane Senna, a iniciativa da Eurofarma é uma coroação à dedicação de toda a equipe do Instituto. Assim como Senna, que mesmo com todo o talento e toda a determinação nunca venceu sozinho, a organização tem somado resultados positivos devido ao comprometimento dos profissionais e dos parceiros envolvidos nos programas.



FONTE: INSTITUTO AYRTON SENNA (http://www.senna.org.br/)

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL