CORRIDA DE AUTORAMA

Olá!



No dia 28 de agosto, numa bela tarde de domingo, eu, minha esposa e meus cunhados, passamos um domingo de pura velocidade. Visitamos a exposição MÊS DO AUTOMOBILISMO, onde o Shopping Paralela cedeu espaço ao esporte que é muito adorado pelo público baiano, mas que é tratado de uma forma muito pequena pelos meios de comunicação.



Primeiramente fomos no Kart Indoor Grand Prix, localizado no estacionamento G2 do mesmo shopping, eu e meu cunhado Ednei arrepiamos lá, depois contarei como foi (risos). Em seguida fomos conhecer a exposição, lá foi possível observar de pertinho máquinas que compõem o cenário baiano de categorias do estado (Velocidade na terra, kart, rali, arrancada). Exposição de miniaturas de colecionadores, autorama e uma grande novidade que levou milhares de pessoas ao local, foi dois simuladores da Stock Car.



O que eu gostei mesmo foi o Autorama, uma diversão barata, o ingresso custava R$ 10,00 (dez reais) e que dava o direito de curtir 15 minutos. Era possível disputar num total de 4 pessoas. Foi minha primeira vez no brinquedo e confesso que foi paixão a primeira vista. O segredo era aliviar um pouco o controle de aceleração nas curvas ( controle tinha a forma de pistola com apenas o gatilho servindo de acelerador) e pregar bem os olhos no carrinho, pois, o bicho voava!



Ao fim da disputa tentei buscar meus tempos de volta (coisa de piloto), mas infelizmente, o equipamento não tinha este recurso. Mas esta aí uma boa dica de diversão.







Confira a imagem:




Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL