ROBERT KUBICA TESTARÁ EM SIMULADOR


Oi meus amigos (as)!


O piloto polonês Robert Kubica irá passar por uma cirurgia no final deste mês, desta vez o piloto para melhorar a mobilidade do cotovelo direito. Kubica sofreu um grave acidente quando disputava uma prova de ralli na Itália ("Ronde di Andora), no inicio do mês de fevereiro.

De acordo com o jornal alemão "Bild am Sonntag, Kubica testará pela primeira vez após o acidente um simulador da Renault-Lotus.“Ele (Kubica) começará a trabalhar nos simuladores imediatamente após a cirurgia”, afirmou.

De acordo com o Dr. Ricardo Ceccarelli, responsável pelo acompanhamento médico do piloto, a cirurgia se faz necessária para que se possa melhorar os movimentos do braço direito, "Com seu cotovelo travado, não tivemos a chance de trabalhar em um programa de recuperação completo como trabalharíamos normalmente", acrescentou.

Muito se especulou sobre o retorno do polonês em 2012, seu empresário Daniel Morelli,afirmou que seu piloto voltaria, até a correr ainda nesta temporada. A Fórmula 1 vive um momento de mudança de pilotos nas equipes para a próxima temporada.E o que seu empresário fez foi, tentar garantir a vaga do polonês assim que seu pupilo estiver em boas condições físicas.

Nas palavras do próprio Kubica, o importante para ele é garantir uma ótima recuperação, e mais ainda, ter a garantia do seu retorno no cockpit da Renault"Gosto de estabelecer objetivos quando as circunstâncias permitem. Veremos como meu processo de recuperação avança nos próximos meses. Estou satisfeito com o que aconteceu até agora, não houveram complicações. Mas não tenho pressa, o importante é que a Renault está reservando minha vaga", disse o polonês.

Enquanto isso não ocorre as chances do Bruno Senna, sobrinho do inesquecível Ayrton Senna, busca a chance de correr um GP na equipe Renault ainda nesta temporada ao lado do russo Petrov. Bruno é atualmente piloto reserva da equipe e no GP da Hungria teve a chance de entrar na pista, na sexta-feira, no treinos livres. Rumores da imprensa especializada apontam sua estreia em corrida neste final de semana para a realização do GP da Bélgica.Estamos torcendo por isso, FORÇA SENNA!!!


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL