KART DESGOVERNADO ATROPELA HOMEM NO RIO DE JANEIRO
Oi meus amigos (as)!
Durante a realização de uma prova de kart, válido pelo Circuito Regional de Kart, realizado no domingo (21) em Campos, no Norte Fluminense,um piloto perdeu o controle de seu kart numa curva e foi de encontro a um cercado de ferro. Algumas pessoas se encontravam atrás desse alambrado foram atingidas, inclusive um homem com uma criança no colo.
O próprio piloto, aparentemente nervoso, tentou ajudar as vitimas, apesar do susto, a maior gravidade mesmo foi do cidadão de 38 anos, que segurava uma criança no colo, teve um corte no pé. De acordo com um dos organizadores (Paulo Coutinho) do evento, todas as providências de segurança foram tomadas e seus piltos são todos "federados", ou seja, são registrados em respectiva federação de automobilismo (não divulgada pelo organizador).
-"A gente faz com toda a segurança possível, mas em qualquer esporte de velocidade pode acontecer. Todos os nossos pilotos são federados, habilitados para guiar esse carro de corrida. Claro que a gente está acompanhando isso tudo de perto, e o que puder ser feito a gente vai fazer" ,afirmou Pedro Paulo Coutinho.
Vale destacar que esta prova não era disputada em pistas especializadas, próprias para isso, que seriam aí o Kartódromo. A prova estava sendo disputada em circuito de rua. Recentemente um piloto morreu ao bater o kart numa arvoré, que também era disputada nas ruas. Fica aí o alerta!
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.