PREVISÕES PARA 2011 NA FÓRMULA 1


Olá amigos (as)!

Esse é o primeiro texto desse novo ano que se inicia, desejo a todos um bom ano, repleto de amor, bondade, caridade e respeito ao próximo. Espero contar com a presença mais uma vez de você meu amigo e minha amiga, que juntos fazem com que este blog cresça cada vez mais nos corações dos amantes da velocidade.

Falando em automobilismo, as previsões para a temporada 2011 da F-1, já começou. De acordo com o site Bleacher Report citou prováveis "promessas de Ano Novo" para pilotos que participaram da última temporada da Fórmula 1.

►Para Felipe Massa o site sugere que o piloto brasileiro terá que provar que não é o piloto número dois.


►Para Sebastian Vettel é sugerido que ele aprenda a fazer ultrapassagens, para evitar acidentes como os de 2010. E que seu desempenho ainda demonstra falhas.


►Para Lewis Hamilton é sugerido ao piloto ter mais paciência para que o mesmo volte a ter destaque na categoria.Pois,o britânico perdeu pontos importantes por não saber o momento certo de atacar seus adversários.


►Para Fernando Alonso será necessário manter a calma,uma promessa de ter mais tranquilidade pode ajudar o piloto a voltar a ser o principal piloto do campeonato.


►Para Jenson Button: Com apenas duas vitórias em 2010, o piloto terá que abandonar sua postura cautelosa nas provas, já que seu desempenho irregular é parcialmente motivado por sua falta de agressividade na pista.


►Para Vitaly Petrov: A tarefa do russo é simplesmente conseguir se manter na pista. Já que demostrou talento em pode ter renovado com a Renault, mesmo cometendo erros primários. O russo rodou na pista do Grande Prêmio da Bélgica e nos treinos para a prova australiana.

O site GLOBOESPORTE.COM. ouviu as previsões do tarólogo André Kadanr e do numerólogo Yubertson. De acordo com o tarólogo André Kadanr, Bruno Senna e Lucas di Grassi sequer estarão nesta temporada da Fórmula 1. O numerólogo Yubertson acha que di Grassi pode surpreender, mas também prevê insucesso para Senna.
- O ano de 2011 de Bruno Senna não será muito favorável. Dos quatro pilotos brasileiros, provavelmente será dele o pior rendimento na competição. Muitos conflitos, divergências e ajustes marcarão sua temporada. Poderá, inclusive, ter problemas de contrato e haver rescisão, mudança de equipe – disse o numerólogo.

Para Massa, o númerologo Yubertson prevê um risco de acidente no mês de agosto, como também dificuldades na Ferrari, mas que cresceria após ajustá-las.O numerólogo acredita que o brasileiro tem potencial para conquistar o título.

O tarólogo André Kadanr vê brasileiros no alto da tabela, mas sem o título.
- O desempenho dos brasileiros na Fórmula 1, acredito que seja bom, mas não acredito que levem a vitória. A vitória, acredito que fique para fora do país. Talvez os brasileiros cheguem em uma boa colocação, entre segundo e terceiro lugar, mas não a vitória. Fernando Alonso é o favorito. Ele pode levar com certeza – previu o tarólogo.

Segundo o númerologo Yubertson, Rubens Barrichello, piloto da equipe Williams,passará por uma crise no terceiro trimestre, mas se conseguir se reestruturar, pode fechar o ano com chave de ouro.

- Ele possivelmente fechará seu ciclo como piloto em dezembro – destacou.

Dica: Confira a nossa "Cine Vídeos".




► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL