ENTREVISTA COM GUTEMBERG FILHO, VICE CAMPEÃO BAIANO DE KART


Olá meus amigos (as)!

Nesta quarta-feira nós do blog, Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade, tivemos o prazer de entrevistar um "carinha" muito do simpático e gente boa a bessa, de pequena idade e altura, mas de uma grande coragem, determinação e paixão pelo esporte a motor. Quem é ele? Estamos falando do Vice Campeão Baiano de kart, Gutemberg Filho, de apenas 11 anos de idade, categoria Cadete Mirim.

Conheça um pouco mais dessa "ferinha" que promete andar muito na temporada 2011 do kartismo baiano. Talento e coragem não lhe faltam.

Apaix. por F-1 - Quantos anos você tem?
Gutemberg Filho -11 anos.

Apaix. por F-1 - Com que idade você ingressou no kartismo?
Gutemberg Filho - 8 anos.

Apaix. por F-1 - Quem é o seu maior incentivador?
Gutemberg Filho - O meu grande pai, rsr. Ele é o meu maior incentivador. Ele é o cara!!!

Apaix. por F-1 - Como é disputar um campeonato tão acirrado como o Baiano?
Gutemberg Filho - É muito emocionante, com as brigas de mecânicos (no bom sentido é claro), na regulagem dos motores e pneus. Eu amo muito isto.

Apaix. por F-1 - Como foi sua temporada 2010 no automobilismo?
Gutemberg Filho - Foi muito legal mas é preciso mais incentivo dos administradores do Kart e da Prefeitura de Lauro de Freitas, para não deixar acabar com o esporte.


Apaix. por F-1 - O que é preciso para correr de kart?
Gutemberg Filho - Muita determinação, disciplina, coragem e ter um patrocinador que acredite em você.

Apaix. por F-1 - Você tem algum ídolo no esporte? Qual?
Gutemberg Filho -Diego Freitas, Felipe Massa e Ayrton Senna, apesar de não ter conhecido, mas eu vejo muitos vídeos dele e mim emociono muito.

Apaix. por F-1- Você sonha em chegar a F-1?
Gutemberg Filho- Sim, mas é muito difícil.

Apaix. por F-1- E para 2011 quais serão seus planos dentro do esporte?
Gutemberg Filho-Eu espero muitas vitórias, apesar de ter muitos pilotos bons, mas eu vou pisar muito no acelerador este ano, rsrs.

Apaix. por F-1 - O que você diria para quem está iniciando no kartismo?
Gutemberg Filho - Tenha muito cuidado e andar atrás dos melhores pilotos para conhecer os pontos de frenagem da pista e andar no vácuo.

Apaix. por F-1 - Você tem medo de se machucar nas competições?
Gutemberg Filho - Sim, mas faz parte.


Apaix. por F-1 - Você tem algum ritual antes de entrar nas pistas?
Gutemberg Filho - Eu mim concentro muito e peço a DEUS para que não tenha nenhum acidente comigo e meus amigos.

Apaix. por F-1 - O que você costuma fazer quando não está correndo?
Gutemberg Filho - Estudo, depois fico na net. Estou tentando tocar um pouco de violão, depois ando de bicicleta e cuido dos meus cachorros.



Dica: Confira a nossa "Cine Vídeos".




► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

Comentários

  1. Acredito que esse piloto terá muita coisa no futuro. E sei que ele tem muita determinação!! Gostei do blog, e continue assim campeão :)

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo ou amiga!
    Obrigado pelo reconhecimento ao nosso blog.
    Como você torço pelo sucesso do nosso amigo Gutemberg.
    Att: Claudio Heliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL