PORSCHE GT3 CUP BRASIL/FICHA TÉCNICA MODELO 997
Oi, oi, meus amigos (as)!
Você meu amigo e minha amiga leitor/leitora irá conhecer todos os detalhes dessa máquina veloz, o Porsche de Competição, uma categoria que ingressou em nosso país em 2003. Confira:
Veículo de corrida derivado do Porsche 911 GT3.
MOTOR
Você meu amigo e minha amiga leitor/leitora irá conhecer todos os detalhes dessa máquina veloz, o Porsche de Competição, uma categoria que ingressou em nosso país em 2003. Confira:
Veículo de corrida derivado do Porsche 911 GT3.
MOTOR
Refrigerado a água, 6 cilindros boxer, 3.598 cm³, potência máxima 420 cv, torque máximo 420 Nm (42.8 kgfm) a 8.400 rpm, quatro válvulas por cilindro, injeção de combustível multiponto seqüencial.
Combustível requerido: gasolina de 98 octanas, sem chumbo
CARROCERIA
Combustível requerido: gasolina de 98 octanas, sem chumbo
CARROCERIA
Carroceria em aço galvanizado
Asa traseira ajustável
Gaiola de segurança reforçada
Banco de corrida (somente para o piloto) com forro anti-chama
Cinto de segurança de seis pontos otimizado para uso de sistema de proteção HANS
Volante removível com sistema de acoplamento rápido
Sistema elétrico de combate a incêndio
Tanque de combustível com capacidade para 90 litros
Asa traseira ajustável
Gaiola de segurança reforçada
Banco de corrida (somente para o piloto) com forro anti-chama
Cinto de segurança de seis pontos otimizado para uso de sistema de proteção HANS
Volante removível com sistema de acoplamento rápido
Sistema elétrico de combate a incêndio
Tanque de combustível com capacidade para 90 litros
FREIOS
Sistema de freios com barras ajustáveis diagonalmente
(DIANTEIROS) Pinças de alumínio com 6 pistões em peça única, discos de freio ventilados internamente com 380 mm de diâmetro e pastilhas de corrida
(TRASEIROS) Pinças de alumínio com 4 pistões em peça única, discos de freio ventilados internamente com 350 mm e pastilhas de corrida
TRANSMISSÃO
(DIANTEIROS) Pinças de alumínio com 6 pistões em peça única, discos de freio ventilados internamente com 380 mm de diâmetro e pastilhas de corrida
(TRASEIROS) Pinças de alumínio com 4 pistões em peça única, discos de freio ventilados internamente com 350 mm e pastilhas de corrida
TRANSMISSÃO
Tração traseira
►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?c
*** Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade e VOCÊ, uma parceria que chegou pra vencer.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.