RALLY DA BAHIA - 4º ETAPA - CONDE/BA


Oi, Oi, meus amigos (as)!

No dia 17 de julho (sábado), estará sendo realizado a 4º etapa do Rally da Bahia. O município do Conde, abrigará as feras do 4x4 e 4x2. De acordo com os organizadores é esperado uma participação de 25 duplas, distribuídos em cincos categorias: Graduado 4x4; Expedition 4x4; Turismo Light 4x2 e Universitário 4x2.

De acordo com a metereologia, o final de semana no litoral baiano será de muita chuva, o que tornará as trilhas mais exigentes, onde a habilidade e a técnica serão fundamentais para se obter bons resultados. Conde está localizada a 162 km de Salvador (capital baiana) e para ter acesso a esse paraíso encantado, dotado de praias, rios e cachoeiras, tendo como ponto de referência a cidade de Salvador, terá que acessar a Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralela, e seguir pela Estrada do Coco, em seguida, pela Linha Verde.

Lembrando que o ponto de encontro para o inicio da competição será no entroncamento da praia de Guarajuba às 09h00. As inscrições podem ser feitas na sede da FAB (Federação Baiana de Automobilismo), no Palácio dos Esportes, Praça Castro Alves, S/N; Através do site da FAB (http://www.fabnet.com.br/); na concessionária Conticar Service, localizada na AV. Mario Leal Ferreira, conhecida como Bônoco, 603.

Na Sexta-feira (16), às 19h00 ocorrerá o coquetel e Briefing, com distribuição dos kits (boné e camiseta), assim também como as regras. A inclusão de Zequinhas também será valido, lembrando que serão apenas dois por veículo. Então, estão esperando o que para participar? Vamos nessa!!!


►►►► Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

*** Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade e VOCÊ, uma parceria que chegou pra vencer.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL