ENTREVISTA COM SERGIO ROBERTO - O NOVO LÍDER DO CHAMPIONSHIP F1
Olá meus amigos (as)!
Após a realização de seis etapas das dezenoves programadas no calendário da Fórmula 1, o Championship F1, um campeonato que ocorre paralelo ao lado da categoria top do automobilismo internacional.
A disputa para ver quem será contemplado com os prêmios oferecidos pelo Championship F1, está cada vez mais acirrada e qualquer deslize pode levar o participante a perder muitas posições. É muito importante a participação com o palpite em todas as etapas, assim as chances de estar entre os cinco primeiros aumenta cada vez mais.
Como de costume todo líder do Championship F1,terá a oportunidade de ser entrevistado e é a oportunidade de poder se expressar sobre o mundo apaixonante da velocidade. Curtam mais esse momento que o Championship F1 está lhes proporcionando.
APAIX. POR F-1 - Após a realização de 6 etapas do Championship F1, você volta a liderança do campeonato, visto que sua liderança durou apenas na 1º etapa. Foi difícil assumi a ponta?
Sergio R. - Foi sim. Precisei de muita sorte e um palpite certeiro, pois, em uma etapa anterior eu havia errado.
APAIX. POR F-1 - Como você define a nova cara da F-1? E as mudanças em relação as regras, como por exemplo, a proibição do reabastecimento, a mudança está valendo a pena?
SERGIO R. - Está sendo um das melhores mudanças da F-1. Só assim haverá um equilíbrio entre as equipes "médias" e as chamadas equipes de "ponta".
APAIX. POR F-1 - Você acompanha a Fórmula 1 há muito tempo?
SERGIO R. - Bom, como eu tenho mais de 40 anos de idade, é valido afirmar que acompanho a categoria desde os tempo de Fittipaldi (Emerson).
APAIX. POR F-1 - Em que você aposta para ser campeão de pilotos em 2010?
SERGIO R. - Fernando Alonso.
APAIX. POR F-1 - Nessa atual temporada tivemos a introdução de três novas equipes: Lotus, VRT e Hispania. Você acredita que essas equipes possam vingar na categoria?
SERGIO R. - Não. E a menos ruim é a Lotus.
APAIX. POR F-1 - E o Championship F1, o que você está achando?
SERGIO R. - Só não vou dizer que está ótimo, porque não existe algo tão bom que não possa melhorar.
APAIX. POR F-1 - No Estado da Bahia o automobilismo está cada vez mais se firmando no cenário nacional, trazendo categorias automobilisticas que só corriam em outros Estados do país. A exemplo da Stock Car. Em sua opinião o que está faltando para que seja construído um autódromo na Bahia?
SERGIO R. - Acho isso uma questão política. Como vamos descobrir talentos no automobilismo se não temos um autódromo? A excessão de Tony Kanaan.
APAIX. POR F-1 - O que você está achando do retorno do sete vezes campeão mundial de F-1, Michael Schumacher?
SERGIO R. - Para mim, Michael veio mais para se divertir, pois, não tem que provar mais nada a ninguém.
APAIX. POR F-1 - Qual a sua tática para se manter líder no Championship F1?
SERGIO R. - Não sei se isso é tática, mas assistir um pouco os treinos ajuda muito, claro, sem contar com a velha sorte.
Valeu D+!!!
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.