SAUBER C29
Olá meus amigos (as)!
A Sauber apresentou seu modelo para a temporada 2010 no circuito de Valência, na Espanha, com um carro bem "esquisitinho". Esta equipe pelo menos na apresentação não tinha patrocinadores em sua carenagem. É fácil observar que os apêndices aerodinâmicos estão de volta, para aqueles que ainda não estão familiarizados com o termo, eles são criados para melhorar a estabilidade do veículo na pista, principalmente, na f-1, onde se atinge velocidades altíssimas. Estes da Sauber estão atrás dos pneus dianteiros.
Esse modelo chama a atenção pela sua asa dianteira com um visual para lá de esquisito. Uma coisa é certa: os designers são bem criativos. A dupla que irá defender a equipe Suíça será a revelação da temporada 2009, o japonês voador, Kamui Kobayashi, que correu as últimas provas em substituição ao Timo Glock na equipe Toyota. Kobayaschi destilou o que espera para a nova temporada 2010 e também da sua agressividade nas pistas “Eu não acho que seja alguma coisa especial para mim, é apenas o meu estilo”, disse Kobayashi, durante o lançamento do novo carro da Sauber, “Eu vou mantê-lo assim, com certeza sem causar acidentes. Este é meu estilo e eu não vou mudar".
“Viemos para essa temporada com tempo suficiente para se preparar. Nas últimas duas corridas, eu não testei, então era realmente difícil, mas agora temos muitos testes e eu poderei trabalhar no carro desde o início da temporada”.
Pedro de La Rosa, que já correu pela antiga Arrows, Jaguar e McLaren, será o outro piloto da equipe Suíça.
A Sauber contará com os motores Ferrari para impulsionar seus bólidos, em 2009, a BMW deixou o circo da F-1 e junto com ela a parceria que tinha com a Sauber, parceria esta iniciada em 2005. Dessa forma o comando da equipe se dará pelas mãos do proprietário Peter Sauber.
A Sauber apresentou seu modelo para a temporada 2010 no circuito de Valência, na Espanha, com um carro bem "esquisitinho". Esta equipe pelo menos na apresentação não tinha patrocinadores em sua carenagem. É fácil observar que os apêndices aerodinâmicos estão de volta, para aqueles que ainda não estão familiarizados com o termo, eles são criados para melhorar a estabilidade do veículo na pista, principalmente, na f-1, onde se atinge velocidades altíssimas. Estes da Sauber estão atrás dos pneus dianteiros.
Esse modelo chama a atenção pela sua asa dianteira com um visual para lá de esquisito. Uma coisa é certa: os designers são bem criativos. A dupla que irá defender a equipe Suíça será a revelação da temporada 2009, o japonês voador, Kamui Kobayashi, que correu as últimas provas em substituição ao Timo Glock na equipe Toyota. Kobayaschi destilou o que espera para a nova temporada 2010 e também da sua agressividade nas pistas “Eu não acho que seja alguma coisa especial para mim, é apenas o meu estilo”, disse Kobayashi, durante o lançamento do novo carro da Sauber, “Eu vou mantê-lo assim, com certeza sem causar acidentes. Este é meu estilo e eu não vou mudar".
“Viemos para essa temporada com tempo suficiente para se preparar. Nas últimas duas corridas, eu não testei, então era realmente difícil, mas agora temos muitos testes e eu poderei trabalhar no carro desde o início da temporada”.
Pedro de La Rosa, que já correu pela antiga Arrows, Jaguar e McLaren, será o outro piloto da equipe Suíça.
A Sauber contará com os motores Ferrari para impulsionar seus bólidos, em 2009, a BMW deixou o circo da F-1 e junto com ela a parceria que tinha com a Sauber, parceria esta iniciada em 2005. Dessa forma o comando da equipe se dará pelas mãos do proprietário Peter Sauber.
Bye-Bye!!!
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.