Nessa 3ª edição do nosso #Tbt, vamos relembrar um post que eu fiz em 2018, onde retratei um quadro, famoso, de nosso blog, chamado: Ficha Técnica. Nesse post eu exibi um Fórmula 1 da década de 90, mais precisamente na temporada de 1993. E o grande barato desse ano, era o uso da suspensão ativa, que se auto regulava de acordo com as condições da pista. Confere lá 😉
# TBT/ EDITION Nº 3
FICHA TÉCNICA MONOPOSTO F1 1993 / EDIÇÃO Nº 18
Ficha Técnica edição nº 18 traz os bólidos históricos da F-1 temporada 1993. A imagem acima é ilustrativa e os dados abaixo não fazem referência ao carro da foto. Minha intenção é trazer ao conhecimento de vocês algumas especificações destes carros que até os dias de hoje deixam muitas saudades. Confira:
CARRO/CHASSI
Chassi: cada equipe constrói o seu.
Material empregado: fibra de carbono
MOTOR
- Motor: normalmente aspirado
- Cilindrada: 3.500 cc
- Aceleração: fly-by-wire
- Potência: em torno de 700 cv
- Número máximo de cilindros: 12
- Combustível: gasolina
- Capacidade do tanque: livre
- Reabastecimento durante a prova: não
TRANSMISSÃO
- Caixa de câmbio: 6 ou 7 velocidades
- Troca de marchas: semi-automático
- Embreagem: de carbono
- Controle de tração: sim
Para continuar a leitura, CLIQUE AQUI
Ficha Técnica edição nº 18 traz os bólidos históricos da F-1 temporada 1993. A imagem acima é ilustrativa e os dados abaixo não fazem referência ao carro da foto. Minha intenção é trazer ao conhecimento de vocês algumas especificações destes carros que até os dias de hoje deixam muitas saudades. Confira:
CARRO/CHASSI
Chassi: cada equipe constrói o seu.
Material empregado: fibra de carbono
MOTOR
- Motor: normalmente aspirado
- Cilindrada: 3.500 cc
- Aceleração: fly-by-wire
- Potência: em torno de 700 cv
- Número máximo de cilindros: 12
- Combustível: gasolina
- Capacidade do tanque: livre
- Reabastecimento durante a prova: não
- Caixa de câmbio: 6 ou 7 velocidades
- Troca de marchas: semi-automático
- Embreagem: de carbono
- Controle de tração: sim
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