De acordo com um ex-piloto da Fórmula 1 e que pilotou pela Ferrari, na década de 70 Arturo Merzario, 90% da equipe Ferrari não queria ter o Lewis Hamilton no time. Arturo ainda foi mais longe, disse que a contratação de Lewis Hamilton foi puramente comercial. Mas ao mesmo tempo que ele "morde", ele também "assopra", (risos),.Na continuidade destilando seu veneno, ele "assoprou", dizendo que o Lewis não precisar provar nada a ninguém e que pode ir embora na hora que bem entender. E aproveito para cutucar o Leclerc,(risos) falando que, esse sim, precisa provar que ainda pode ser campeão. Confira, o que ele disse:
![]() |
Arturo Merzario, piloto italiano na década de 70 |
Até onde eu sei, 90% da equipe da Ferrari não concordou com essa decisão. Se um piloto não se sente parte da equipe, ele perde a motivação. De que adianta ganhar 0,3-0,4, mas ficar em terceiro?"
"Mesmo assim, ainda não acabou. Ele está esperando a oportunidade certa".
"Não acho que ele vá se arriscar pelo oitavo lugar. Se ele quiser sair, vai procurar outra equipe, porque já mostrou do que é capaz. Mas Charles Leclerc ainda tem que provar que pode ser campeão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.