DUDU BARRICHELLO VENCE SUA PRIMEIRA CORRIDA NA STOCK CAR

Dudu Barrichello conquista sua primeira vitória
na Stock Car


“Eu não tenho palavras. Meu último mês foi muito complicado, eu não sabia se iria conseguir vir correr e eu consegui, eu estou muito feliz. Devo muito isso a Full Time, ao Maurício (Ferreira), ao Edu Bassani que fez a estratégia e obviamente ao meu pai (Rubens Barrichello), que me ensinou tudo. Se eu estou aqui de pé, é por conta da minha família, eu devo muito a eles, Fefo, minha mãe, meu pai. Essa daqui é para vocês”, disse um emocionado  Dudu, logo após a corrida.

Barrichello, pai e Barrichello, filho. 
Foto: Bruno Terena


A consagração veio na corrida 2 da etapa de Cascavel, oeste do Paraná, Dudu Barrichello é piloto da equipe Full Time Sports, ele corre de Toyota Corolla carro #91. A prova foi marcada por alguns acidentes e intervenção de Safety Car e foi nesse momento que seu time adotou uma estratégia certeira que o deixou na liderança da prova e assim foi até o final da prova.

Nota 📝 :  Classificamos esse post como Imagem da Semana



                                            SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

                                       

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL