NASCAR XFINITY SERIES 2022: TY GIBBS CAMPEÃO 2022

Ty Gibbs, Campeão da Xfinity Series 2022

 

Ty Gibbs, conquista o Campeonato da Xfinity Series 2022, em sua primeira temporada correndo na categoria de forma integral. Ele foi o vencedor da prova disputada em Phoenix, Arizona, e pela regra da NASCAR, os pilotos que estiverem na disputa do título, e aquele que na chegar, é o que leva o troféu de Campeão.


DECLARAÇÃO DE GIBBS, O CAMPEÃO






“Você sabe, o que eu fiz na semana passada foi inaceitável”, disse Gibbs depois de sair de seu carro. “E peço desculpas mais uma vez, mas foi inaceitável porque poderíamos ter duas chances de ganhar este acordo, e foi estúpido do ponto de vista da organização. Tudo minha culpa.

 “Posso sentar aqui e dizer que sinto muito, mas não vai resolver. Eu tenho que consertar minhas ações. Senti que hoje fiz uma boa corrida, senti que fiz algumas boas jogadas. Eu e o 7 (Allgaier) estávamos correndo muito forte. Eu senti que espero que tenhamos feito um grande show para vocês, os fãs, e obrigado por tudo que vocês fazem.

 “Sim, eu não quero ser a vaias, e sou eu que me coloco nessa posição. Mas não quero que este campeonato seja lembrado por vaias; Quero que seja lembrado pelo trabalho duro e pela nossa equipe. Trabalho incrível."


6º BOLÃO GP BRASIL DE F-1 - REGRAS


Participe do Bolão GP Brasil de F1
SAIBA MAIS



SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


                           💻FACEBOOK    
💻TWITTER   💻BLOGSPOT     💻INSTAGRAM

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL